A última esperança...
O coração de Henry logo acelera de tão apavorado que ele estava, seus olhos logo molharam pelas lágrimas e suas mãos tremiam.
- Eu..... Tinha tantas esperanças, eu não acredito que.... Você simplesmente não irá voltar ao normal.
Seus soluços de choro eram de partir o coração de todos que estavam ali.
- Era a minha última esperança!
Ele dizia, virando para trás, limpando as lágrimas.
- Você mentiu pra gente!
Ele diz apontando para Austin.
- A cápsula nunca deveria dar errado.
- Eu só quero morrer agora, minha vida não faz mais sentido sem a Charlotte, a minha verdadeira Charlotte.
Charlotte observava Henry dar passos para longe dela. Quando ela ver que ele estava distraído com suas palavras, ela olha para Ray, e dá uma piscadela pra ele, fazendo o mesmo entender que é uma brincadeira e ela estava sim recuperada.
Ray logo abre um sorriso, mas permanece calado, apenas esperando pelo que a Charlotte ia fazer.
Ela se levanta da maca e anda em direção dele que estava de costas, ela põe a mão em seu ombro, vira ele para frente e lhe dá um beijo apaixonado.
Os dois se abraçam e começam a intensificar o beijo, e logo Henry termina o beijo e olha nos olhos dela.
- Então você está de volta??
- Sim! Estou de volta, melhor que nunca!
- AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, VOCÊ VOLTOU, EU TE AMO, EU TE AMO MUITO AAAHHHH!!!!!
Ele gritava de felicidade, levantando Charlotte pelos braços.
Todos começaram a gritar de felicidade e começaram a falar seu nome repetidas vezes.
- Como fizeram isso? Como conseguiram trazer minha memória de volta?
- A máquina do Schwoz....
- E a minha cápsula!
Austin diz por fim. Charlotte logo desfaz o sorriso e fica assustada ao ver ele ali, agora que voltou ao normal, se lembrava de tudo o que ele fez com ela.
- Eu sabia que daria certo, você tá bem?
Ele diz tentando se aproximar.
- Fica longe dela!!!
Henry diz, puxando Char para perto dele e ela se encolhe nos seus braços.
- Por favor! Pelo menos me deixa trocar uma palavra com ela?
Ele implorava.
- Não! Agora que ela recuperou a memória é melhor você ir embora logo.
- Henry!
Ray repreende ele.
- Austin! Por quê você decidiu nos ajudar? Por quê mudou de ideia do nada?
Ray pergunta curioso.
- Eu nunca quis arrumar guerra com vocês, tudo começou por causa do Drex, que nos obrigou a virar os novos Destrutivos, eu confesso que tinha muita inveja do Henry, eu nunca fui de querer ser herói, mas por causa dele eu quis me tornar um, só pra Charlotte gostar mais de mim, o plano de retirar a memória dela inicialmente foi da Bianca, e logo eu comecei a ajudar ela, mas não fui eu quem tirei a memória da Charlotte, apesar que ficamos de acordo de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
Fiksi PenggemarApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...