#19

795 57 24
                                    

No quarto de Henry...

Henry acordou assustado do pesadelo, e imediatamente tratou de ligar para Ray.

- Henry Prudence Hart, são 3:36 da manhã, qual é o seu problema?

Diz Ray com raiva por ter sido acordado em plena madrugada.

- Ray, é algo sério, eu preciso te contar.

- O que é tão sério a ponte de você ter que me acordar às 3 horas da madrugada seu Henry? 3 HORAS?

- O Drex! Ele.... Ele está vivo!

Um silêncio de 5 segundos reina naquele momento, causando suspense na chamada de vídeo.

- Hahaha Que engraçado seu Henry, Drex deve estar se revirando na cova depois do que você disse.

- Eu estou falando sério! O Drex está vivo, e ele quer a Charlotte.

- Sério? Não brinca que não é hora, me diz como você tem certeza disso?

Ray pergunta em tom de ironia.

- Eu tive um sonho!

-  Chega por hoje Henry, vai dormir.

- Ray é sério, eu sonhei com o Drex, ele estava retirando o sangue da Charlotte, ele está vivo e vai voltar pra Swellview.

- Por que raios ele ia tirar o sangue da Charlotte?

- Eu não sei, precisamos resolver isso Ray, imediatamente, antes que algo dê errado.

- Não Henry, a nossa vida inteira está dando errado desde que Charlotte perdeu a memória.

- Não é culpa dela.

- Eu sei que não é, mas tá dando trabalho, vem logo pra cá e a gente conversa sobre isso direito.

- Ok.

Henry trocou de roupa e saiu do quarto escondido e sem fazer barulho pra não acordar a família, mas...

- Aonde você está indo seu HART?

A voz de Piper ecoa na sala deixando Henry desesperado e arrepiado da cabeça aos pés.

- Droga Piper, o que diabos você faz acordada a essa hora?

- Não importa, o que você faz acordado e ainda fugindo de casa?

- Não estou fugindo, é algo urgente, você sabe, coisa de herói, depois eu te conto, agora eu preciso ir, mas ó? Fica calada, não conta nada para os nossos pais combinado?

- Combinado! 20 dólares!

- O que? Piper!

- 20 dólares ou eu conto tudo!

- Mas eu não tenho 20 dólares agora....

- Tem sim! E só porque você está mentindo eu quero 25 dólares.

- 25???? Tá maluca?

- A maluca agora tá cobrando 30 dólares.

- Ahhh eu te odeio! Toma, e some da minha frente!

- Obrigada irmão, foi bom fazer negócio com você.

- Eu te odeio, eu tava guardando pra comprar um presente pra Charlotte.

- E daí? Você trabalha!

- Chega, eu tenho que ir, e ver se cala essa boca.

Henry chega na Caverna Man completamente desesperado.

- Manda logo a bomba da vez.

Pede Ray, com a voz rouca por conta do sono.

- O Drex está vivo e vai voltar em breve, eu tive um sonho, e ele estava com a Charlotte, ela estava em perigo e eu estava lá mas não conseguia ajudá-la.

Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora