#25 (Penúltimo Capítulo)

696 56 12
                                    

Entre a vida e a morte....

Henry ainda chorava de dor e de desespero sendo exposto cada vez mais ao fogo junto a Charlotte. Pensou ele que já era impossível fugir daquele fogo, que não havia mais jeito e a única alternativa era esperar o fogo lhe alcançar.

Seu corpo já não aguentava mais ficar firme com a fumaça entrando por suas narinas e seu olhos embasados pela mesma. Quando Henry fechou os olhos para morrer, ouviu como um ecoado duas vozes muito familiares. Sentia gotas de água entrando em contato com a sua pele e a fumaça se espalhando com o fogo sendo apagado. Quando viu que o fogo havia diminuído, Henry conseguiu ver o rosto das duas pessoas. Piper e Jasper.

- HENRY? CHARLOTTE? AI CARAMBA! VOCÊS ESTÃO BEM?

Piper e Jasper correm até os dois socorrendo-os do fogo. Jasper carregava Charlotte no colo, e Piper tentava levantar Henry.
Todos começam a tossir com cheiro forte da fumaça.

- Vamos sair daqui antes que o fogo aumente de novo.

Jasper diz levando Charlotte no colo e Piper levando Henry apoiado em seu ombro envolvendo seu braço em sua cintura para tentar levá-lo.

- Como encontraram a gente?

- Schwoz consertou o aparelho Teletransportador e conseguimos chegar até aqui.

Jasper explica.

- Mas como ficaram sabendo de tudo?

- Eu fui na Bugigangas e o Jasper me contou o que estava acontecendo, então nós nos oferecemos pra ajudar.

Piper diz por sua vez.

- Vocês são os melhores, obrigado, sem vocês teríamos morrido.

- Até parece que eu ia deixar meu irmão boboca morrer, ainda tenho muito tempo pela frente pra encher seu saco maninho.

Todos deram risadas.

Logo que todos se calam, Charlotte desperta e começa a tossir.

- CHARLOTTE!!!!

Henry se separa de Piper e vai correndo até ela, tirando Char dos braços do Jasper.

- Finalmente você acordou meu amor, eu já estava preocupado.

- Aonde eu estou? Quem são vocês?

Ela pergunta ainda zonza e fraca.

- Calma vai ficar tudo bem, a gente vai te levar pra Caverna Man e o Schwoz vai dar um jeito em você.

- Vai? Mas como?

Jasper pergunta curioso.

- Ele tem uma máquina que pode devolver a memória da Char, então temos que levar ela pra lá.

- Desculpa Henry, mas a Charlotte tá muito fraca, ela precisa ir ao hospital.

Piper diz.

- Eu sei, mas o Schwoz pode dar um jeito, eu juro, temos que ir pra Caverna Man, vamos devolver a memória da Charlotte e depois eu juro que levo ela ao hospital.

- Bom, a namorada é sua e o risco é seu, se já que insiste...

- Ah Henry! Sabe quem conseguimos pegar?

Jasper diz entusiasmado.

- Quem?

- A Destrutiva! Encontramos ela tentando fugir e amarramos ela...

- E deixamos ela amarrada até a polícia a encontrá-la.

Piper completa.

- E também já sabemos que ela é a Bianca, nossa! foi decepcionante saber que nossa colega de escola fez isso com vocês e com a cidade inteira.

Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora