Austin Garding na mídia.
Ainda na Caverna Man....
- Por quê você está gritando assim comigo Charlotte?
O garoto pergunta sem entender.
- Você é um mentiroso isso sim! Você mentiu pra mim Henry!
- Eu não menti pra você, do que está falando, tá maluca?
- Você pensa que eu não sei dos seus joguinhos? Que você tá ficando com a Bianca ao mesmo tempo que namora comigo?
- Mas que papo é esse? Quem te contou essa mentira Charlotte? Eu nunca mais nem falei com a Bianca.
- Cínico! Mentiroso! Eu falei com a Bianca ainda pouco e ela estava chorando porquê você está fazendo ela sofrer. Você é um babaca Henry.
- Bianca? Você anda conversando com a Bianca é isso? Ela tá mentindo, acorda pra vida. A Bianca não me supera nunca!
- Não é mentira, ela me mostrou as conversas entre vocês tá? E eu li tudo o que você disse pra ela. Que amava ela e ainda sentia vontade de voltar com ela.
- Mas o quê? Eu disse isso?
- Tá aqui! Agora mente na minha cara seu idiota!
Ela estende o celular e mostra os prints da conversa.
Henry lê e automaticamente começa a rir.
- Do que você tá rindo seu palhaço?
- Charlotte, esses prints são antigos, já faz uns três ou quatro anos. Nessa época eu ainda estava com ela e estávamos brigados, e sim, eu estava pedindo pra voltar, achava ela bonita mas nunca a amei. Eu amo você, só demorei pra descobrir.
Charlotte fez uma expressão de dúvida.
- Não ligo pro que você sente Henry. Eu só não quero que magoe ela. De qualquer forma mesmo que tenha sido mentira dela, ela está sofrendo e você deveria fazer alguma coisa sobre isso.
- Eu? O que quer que eu faça? Dê um beijinho nela? Claro que não, a garota que eu amo tá bem aqui na minha frente.
Ele sorri e tenta abraça-la mas ela o evita.
- Não vem com essa, eu já disse sem aproximação. E sim eu quero que faça algo por ela, porque eu não gosto de injustiça.
- Mas eu não fiz nada! Eu não amo a Bianca, quantas vezes eu tenho que dizer?
- Mas tá fazendo ela chorar. Pede desculpas a ela.
- Mas eu não fiz nada pra ela. Vai preferir acreditar na Bianca? Que nunca foi próxima de você?
- Ela é mulher e mulheres sofrem. Se você não fizer algo a respeito disso eu vou terminar com você e nossa promessa vai por água a baixo.
- ESPERA AÍ, TERMINAR COMIGO? AÍ NÃO! TERMINAR COMIGO POR CAUSA DE UMA BOBAGEM QUE NEM É VERDADE?
- Ok Henry! Então nosso namoro termina aqui.
- Ei! Como é que é? Tá mesmo terminando comigo? Vai fazer mesmo isso com a gente? Com o nosso amor?
- Caramba mas de que amor é esse que você tá falando? Eu não entendo como chegamos a isso.
Ela diz saindo pelo elevador.
- Charlotte volta aqui! Eu não acabei.
- Mas eu acabei, Tchau!
Ela entra no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanfictionApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...