No dia seguinte...
Charlotte entra na Caverna Man e logo percebe que Ray, Henry e Schwoz estavam todos olhando desconfiados pra ela, como se estivessem disfarçando algo.
- O que vocês tem hoje em? Nunca me viram?
- Ah! Oi Charlotte, bom dia! Como você está se sentindo neste lindo dia?
Pergunta Ray, fazendo sua melhor atuação.
- Ué? Por que tá falando assim? Sempre quando chego você já é me mandando fazer alguma coisa.
- É que hoje você está.... Belíssima! Não é meninos?
Ray diz.
- É sim!
Henry e Schwoz respondem em uníssono.
- Podem logo ir falando o que vocês querem!
- AH TÁ LEGAL!
Ele desiste e volta ao seu normal.
- Nós querermos que você deite naquela máquina.
Henry responde.
- E por quê eu faria isso?
- Porque precisamos fazer uns exames com você.
Responde Schwoz.
- Esse troço vai me machucar?
- Um pouquinho, mas só um pouquinho....
Ray diz.
- Então tô fora! Não tô afim de sentir dor, procurem outra pessoa pra testar a máquina de Voc...
Antes que ela terminasse de falar Ray lança um lazer contra ela fazendo ela cair desmaiada.
- Raaayyy!
Henry grita dando sermão.
- O que foi? Ela não ia parar de falar nunca.
- Mas você prometeu que não ia machucar ela!
- Ah Henry, ver se para de mimimi, ela nunca ia deixar se eu não fizesse isso, agora vamos me ajuda a carregar ela até a máquina.
Henry se cala e carrega Char até a máquina, Ray liga a máquina e Schwoz começa a examiná-la.
Algumas horas depois.
- E aí Schwoz? O que ela tem?
Henry pergunta.
- É! Foi o que eu estava pressentindo.
- O que houve com ela? Por favor me diz que ela tá bem!
Henry diz já completamente preocupado.
- Henry eu tenho uma péssima notícia pra você!
- O que houve?
Henry tenta não chorar.
- A Charlotte continua sofrendo com perca de memória, ela já havia perdido 20% da memória e agora ela já consta com 30% da memória removida. E a cada semana ela vai perdendo cada vez mais a memória até não se lembrar de mais nada.
Henry fica sem reação e tenta controlar as lágrimas.
- Mas... Ela vai recuperar depois... Não é?
- Infelizmente não! Não há cura pra isso ainda, ela nunca mais vai conseguir recuperar as lembranças a não ser que uma máquina genial faça isso, e por enquanto não temos ela ainda, eu sinto em dizer que a Charlotte vai esquecer de todos nós daqui à alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanfictionApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...