1 Semana depois.....
Uma semana já havia se passado e as coisas só pioraram para Ray, Henry e principalmente para Charlotte. Na noite anterior Henry havia terminado o seu trabalho como ajudante de herói e se retirou para sua casa, tomou um banho e se deitou para dormir, as preocupações e desespero eram constantes para ele, e todas as noites Hen tinha de tomar remédios para conseguir dormir, pois era justamente a noite que a tristeza e os pensamentos sobre a Charlotte vinham na sua cabeça.
Antes de se deitar, tomou um comprimido do seu tranquilizante que todas as noites ele tinha que tomar, e antes de adormecer, teve sua última lembrança de Charlotte, o dia em que ela lhe disse Eu te amo pela primeira vez, E assim dormiu. Seu sono ia tranquilamente bem graças ao remédio, até que Henry começou a ter visões do seu sonho. As visões mostravam Charlotte pedindo socorro e gritando pelo nome de Henry desesperadamente, em seu último grito, Henry despertou do pesadelo, com a respiração ofegante e susurrou pelo seu nome.- Charlotte!!!!
Sua pele estava arrepiada e gotas de suor escorriam de seu rosto, assustado e desesperado se levantou de sua cama e pegou seu telefone para ligar para Charlotte.
Ele digitou rapidamente seu número e realizou um telefonema, seu coração batia cada vez mais forte de desespero.- Atende por favor, por favor!!!
• O número que você ligou não está atendendo chamadas no momento, por favor, tente mais tarde! •
- Droga!!!
Ele ligava várias e várias vezes na tentativa de que ela atendesse, mas quando viu que isso não aconteceria, decidiu ligar para Ray.
- Henry quantas vezes eu tenho que dizer pra você não me ligar de madrugada?
Ray atende indignado.
- Ray, a Charlotte, eu estou preocupado com ela, por favor me ajuda, eu preciso saber se ela está bem.
- Oh Henry você já começou com as suas paranóias de novo?
- Ray é sério, eu acho que a Charlotte está em perigo, eu tive um pesadelo, ela estava sendo sequestrada. Eu liguei pra ela ainda pouco e ela não me atendeu.
- Claro que não né? Já viu que horas são seu loiro burro? Sério Henry você precisa tomar seus remédios, você já tomou hoje?
- Eu tô bem, tá legal? E eu sei que a Charlotte está em perigo Ray.
- E como você sabe disso??
- Porque eu sinto! Eu sinto que ela não está bem, nós temos uma ligação, você sabe disso não é?
- Ela tá dormindo seu boboca! Para de paranóias!!!
- Chega, eu sei que você não acredita em mim mesmo, eu vou atrás da Charlotte, tchau..
Henry desligou o telefone, vestiu uma calça, e saiu atrás da Charlotte.
Chegando em sua casa, Henry sobe uma árvore que dava entrada a janela do quarto dela, ele abriu a mesma e entrou, quando viu que Charlotte não estava lá.
- Char?
Ele olhou por todas as partes, sua cama estava do mesmo jeito, não aparentava que ela havia dormido ali, tudo estava no mesmo lugar, apenas seu telefone estava em cima da mesa da penteadeira. Ele olhou no banheiro, no guarda roupa e até debaixo da cama e ela não estava lá, ele abriu a porta do quarto e tentou procurar pela casa inteira, em nenhum lugar ela estava, ele olhava por todos os lados procurando a garota, até que...
- Henry Hart? O que está fazendo aqui em minha casa a está hora?
A mãe de Charlotte pergunta assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanfictionApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...