Victoria Trevelyn
Estou confusa e tentando entender o motivo por trás do pedido de Harry, o homem praticamente implorou para que deixasse ela acreditar que fossem namorados.
A verdade mesmo é que ele a quer e não sabe lidar com isso, agora que ele achou que a mesma morreria naquele acidente tomou vergonha na cara e está usando a amnésia a seu favor.
Harry não é um cara mal, mesmo tendo brincado com os sentimentos da minha amiga depois de um tempo entendi que ele a distanciava dele a qualquer custo. Sempre soube que todo esse bom humor dele escondia alguma coisa por dentro e hoje acho que mascara um menino indefeso que não sabe lidar com sentimentos.
Mas a minha dúvida real é de ela se lembrar de tudo e como vai ser depois.
Eu sei que ela o ama, mesmo escondendo esse sentimento com muito trabalho e tentando voltar sua vida de antes. Sei que se ele virasse homem de verdade ela o aceitaria mesmo com sua bagagem de vida e todos os problemas que tiveram, não sem antes claro o fazer implorar por que ela não é nem doida de o aceitar de mão beijada.
- O que tanto pensa? - Sussurra em meu ouvido.
Vim conhecer a tal sede da máfia hoje e o lugar é enorme. Nem acredito que demorei meses para saber que isso tudo aqui existia, porém nada que belos orgasmos não me fizessem o perdoar como também o início do meu treinamento, quero ver o que eles fazem por aqui.
- Estou com medo dela se lembrar de tudo e não olhar na minha cara mais, e sei que estaria com toda razão, eu estou mentindo. - Rebato sentada em seu colo.
Se antes tivesse o fetiche de transar com um CEO em seu escritório ele foi realizado hoje e ainda não deixei tirar o terno.
- Ela não vai deixar de falar com você, até por que você concordou com isso sabendo que ela ficará mais segura do lado dele depois desse atentado, que ele não a deixará sozinha. - Murmura. Harry precisava de algo pra notar seus sentimentos, ele a perdeu uma vez por pura estupidez, agora está aproveitando a oportunidade, no lugar dele eu faria a mesma coisa.
- Mas e se ela lembrar de tudo? - Questiono levantando a cabeça e olhando pro meu lindo mar azul que dá de ombros.
- Então será divertido ver ele como um cachorrinho atrás dela, do mesmo jeito que ele fala que sou com você.
- Você não presta.
- Meu lado carinhoso é somente pra você meu bem. - Me dá um beijo rápido. - Mas agora preciso ir.
Bate na minha coxa de leve insinuando que me levante e o faço indo de encontro as minha roupas que estão jogadas pelo lugar. Quando viro encontro o bonitão todo arrumado, nem parece que acabou de foder, como pode isso?
- Precisa de ajuda pra limpar a baba? - Fala divertido indicando minha boca com a mão e sou obrigada a revirar os olhos.
- Convencido.
- Como você.
- Posso assistir? - Peço como uma criança com direito a bico.
Ele demora alguns segundos analisando meu pedido com aquele olhar indecifrável que só ele tem, aproveito da situação para me aproximar e acariciar sua nuca dando um beijo quente e delicioso em seus lábios apetitosos.
- Em silêncio. - Ordena e sorrio animada.
- O que mandar Dom. - Sussurro e vejo seu maxilar endurecer enquanto sua mão aperta forte minha bunda sobre a calça.
- Não me tente. - Ele morde meu queixo antes de se afastar mantendo o controle.
- Dimi, por que não faz isso sempre? - Questiono antes de sairmos da sala e ele me abre um sorriso convencido.
- Sou o chefe amor, depois de anos não preciso sempre ser eu a sujar as mãos, tenho homens pra isso, ou como no caso do sequestro tinha você precisando de extravasar o ódio. Mas as vezes é bom relembrar e deixar os outros saberem por que eu sou o Dom.
- Isso foi muito sexy. - Digo perto dele que fecha totalmente a expressão abrindo a porta e apoiando a mão sobre minhas costas.
- Então mais tarde te mostro seu Dom na cama. - Sussurra em meu ouvido e me arrepio por completo.
Oh homem gostoso que eu encontrei.
Andamos pelo lugar e como sempre todos os olham com respeito, quase fazem uma reverência pro cara. Já outros nem olhavam como se tivessem medo. É difícil entender que existem dois Dimitris, assim como existe dois de cada homem da família.
Descemos até o último andar e depois de passar por um longo corredor com duas trancas acessadas por senhas chegamos em um cirulo onde tinha seis portas com um soldado em uma delas que estava a vigiando.
- Dom. - Cumprimenta e não recebe nada em troca por isso somente abre a porta.
Dimi entra estalando os dedos e tirando o terno preto e caro o deixando lentamente em uma cadeira ao lado da porta. Sem falar nada alça as mangas da blusa social se posicionando em frente a um dos homens que foi o responsável pelo acidente de Harry e Ariane.
Fico sentada na cadeira onde está sua roupa e vejo três soldados no fundo da sala vindo em sua direção jogando água, creio que gelada sobre o rosto do homem o acordando mas seus olhos estão tampados por um pano preto.
- Olá. - Diz como se não estivesse preste a torturar o homem.
- Mais um babaca pra me socar? Não vou falar nada. - Diz cansado tentando não perder a pose de machão mesmo seu corpo estando todo debilitado e marcado por ter sido agredido dia após dia em que está aqui.
- Não, não, depois de cinco dias sem ver e ter um som constante na sua cabeça eu resolvi vim em pessoa lhe visitar.
- Quem é você? - Pergunta receoso.
- O diabo. - Sussurra perto do seu rosto sem encostar nele.
Um machado é posto na sua mão e um soldado acerta o homem com uma arma de choque, enquanto ele ainda se treme Dimitri acerta o machado em seus dois joelhos fazendo o som do seu grito ecoar pelo ambiente.
Ele passa o objeto pela coxa do homem subinos pela barriga e peito o vendo estremecer e sem piedade lhe acerta na coxa direita antes da eaquerda deixando o objetivo ali.
Outro choque percorre seu corpo e um balde de água é jogado sobre ele, o homem está quase agonizando e está claro que dalí não sai nada me frustrando mas Dimi permanece o fazendo sofrer até o último segundo conseguindo lhe rancar uma frase.
- Sta venendo a prenderla. (Ele está vindo buscá-la) - São suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry - Trilogia Irmãos Trevelyn 2
Romance▪ Livro 2 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Uma noite de sexo quente. Isso foi o que Harry Trevelyn fez em minha vida. Entrou com tudo e depois nunca mais o esqueci mesmo sendo o maior babaca. O homem engraçado e cheio de p...