Segundo livro da Trilogia chegou ao fim, ainda não revisado, com erros e detalhes que desejo aprimorar, porém só farei isso quando lançar a os três livros completos.
Muito, muito, muito obrigada a quem acompanhou e curtiu minha história, continuem por ai pessu ♥
●●●
O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua família, simplesmente tudo a sua volta e até ela mesma.
De um lado a fortaleza erguida para enfrentar o mundo a seus pés e no outro a fragilidade que mesmo imperceptível está sempre presente.
Ninguém sabe o que está por trás de seus sentimentos e o por que os escondem, ninguém sabe o motivo de viverem livres e desinibidos com um corpo diferente a cada noite os aquecendo.
No meio do caminho eles se encontram, uma aposta, a atração imperceptível, o medo e a indecisão estarão lado a lado em cada um deles, entretanto o passado volta e dessa vez não tem saída.
Ela guarda segredos que podem ser a destruição ou a salvação da sua vida.
●●●
O que deveria ser somente uma noite de diversão, dias depois se transforma em algo inevitável.
Chiara Graham e Calleb Miller são tão parecidos quanto diferentes. Suas vidas se entrelaçam de forma inesperada.
Poderiam esquecer uma noite movida a sexo quente e gostoso e manter as boas aparências profissionais?
A CEO o deixará encantado e a recíproca é verdadeira, mas quem vai dar o braço a torcer?
Os solteiros cobiçados finalmente abrirão o coração?
Se preparam para embarcar na jornada de duas almas que preparadas ou não se encontraram.
●●●
Um momento pode te levar ao inferno e não querer mais sair dali? Um único momento pode decidir toda sua trajetória?
Ana Clara Monteiro acredita que sim. Mesmo sendo confiante e destemida 95% do tempo, ela tem aqueles 5% que em seu interior acontece uma luta constante, entre seguir ou se afundar novamente. Ela se pergunta se seu coração poderia ser curado. Será que ela se entregaria a alguém novamente?
O que faria quando amor bate na sua porta quando seu coração está completamente destroçado? Sentimentos serão mesmo suficientes para os dois?
A consequência para eles foi ter corações totalmente quebrados e escuros.
Ela vai se render?
Ele tentará salva-la?
Ela vai desistir?
Ele vai fugir?
Ou vão lutar?Uma única noite pode mudar tudo e um dia pode mudar novamente.
Dizem que o amor supera tudo, mas será que eles superam até mesmo o passado e a escuridão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry - Trilogia Irmãos Trevelyn 2
Romance▪ Livro 2 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Uma noite de sexo quente. Isso foi o que Harry Trevelyn fez em minha vida. Entrou com tudo e depois nunca mais o esqueci mesmo sendo o maior babaca. O homem engraçado e cheio de p...