Capítulo 05

5.2K 614 53
                                    

Em homenagem aos 2k do primeiro e único Dom Dimitri Trevelyn!

●●●

- Loira. - Reviro os olhos antes mesmo de me virar e encontrar o infeliz ali.

Como sempre com aquele sorrisinho irônico no rosto, quase nunca o vi sorrir de verdade, e as poucas vezes foram quando ele estava com a família.

O desgraçado pode não valer o prato que come e mesmo assim não deixa de ser lindo pra caramba.

- O que faz aqui? - Ela questiona.

Estamos no Studio terminando uma coreografia pra um casamento, longa história.

- Vim te buscar, Dimitri vai se atrasar. - Explicou.

- O que aconteceu? - Questiona de cenho franzido e ele dá de ombros.

- Reunião. - Diz mas não convenceu ninguém. - Então o mais lindo veio ao seu socorro.

Argh, se tivesse dez pessoas aqui todas estariam revirando os olhos pra esse convencido com ego do tamanho do Everest.

- Morena. - Fala e eu finjo que nem estou o vendo, como tem sido desde aquele dia.

- Eles já devem estar chegando, vou esperar na sala. - Digo pra Vic que somente assente e ainda o escuto quando viro as costas saindo dali.

- Ela nem me cumprimenta.

●●●

- Você estava com outra Harry? - Indago vendo a marca de batom na sua camisa, clássico.

- Vem aqui Ari. - Diz tentando me abraçar e eu recuso o fazendo fechar a cara.

- O que nós temos .. - Paro ao ver ele rindo, na verdade gargalhando.

- Nós? - Diz. - Não existe nós Ariane, eu te fodo e quando não estou aqui fodo outra por que é isso que temos, uma foda.

Dizer que estava me segurando pra chorar era pouco. Não me iludi achando que eramos um casal, mas isso. Porra, me sinto uma merda da pior espécie agora.

- Então é isso? - Questiono? - Nunca tivemos nada? - Novamente a risada amarga.

- Eu sou Harry Trevelyn Ariane, e você dançava dentro de uma boate da família, acha mesmo que teríamos algo?

Quando não podia mais estragar ele enfiou a estaca no meu coração. Estava gostando desse babaca, realmente gostando dele, até mesmo diria que me apaixonei por esse cafajeste de quinta.

●●●

Esquece isso Ariane.

Não preciso reviver a última conversa de verdade que tivemos. Uma conversa de merda que fui literalmente humilhada. Então quando eu digo que Harry Trevelyn me vê somente como uma puta, é a verdade.

Foco.

Disso que preciso agora.

Entro na sala à arrumando e também o som com a música que o cara escolheu. É realmente uma curiosidade o por que ele ter escolhido dançar HEY DJ pra sua noiva no dia do casamento.

Vou estar em uma sala com um monte de homem então pra evitar falatório impertinente estou com uma calça legging vinho conjunto com top e um blusão preto meio transparente por que apesar de tudo sempre estou apresentável. Quando estou terminando minha água a sala é invadida por quatro homens.

- Ariane? - Questiona e afirmo.

- Você deve ser o noivo Robert? - Pergunto ao loiro alto e magro e ele sorri afirmando.

Ao seu lado tem um cara mais velho com uma barriguinha saliente de bebida que se apresentou como Diego, outro loiro mais novo, o Pietro, que me parece ser irmão do noivo e o Allan, um negro forte que deve viver na academia pra ter esse corpo.

- Estão todos aqui? - Pergunto e ele nega.

- Falta o meu cunhado. - Bufa. - Mas o idiota está atrasado. - Vejo o horário e temos ainda alguns minutos onde não vai atrapalhar nada.

- Podemos esperar um pouco. - Afirmo. - Interessante a música.

- Deve estar curiosa. - Acerta em cheio.

- Quem não estaria vendo cinco marmanjos dançando uma música dessa?

A voz surge da porta onde tem um homem alto e lindo pra porra, com cabelos castanhos despenteados, olhos da mesma cor, uma barba chamativa e ombros largos dentro da regata branca.

É, eu dei uma bela analisada.

- Até que enfim Martino. - O noivo suspira.

- Fiquei preso no hospital. - Rebate e levanta as mãos em rendição.

- Então.. - Interrompo. - ..estou realmente curiosa. - Eles voltam a atenção a mim.

- Esse puto aproveitou a música e levou minha irmã pra pista de dança, só esqueceu de me devolver. - O bonitão diz sorrindo.

- Ela acha que eu não lembro então resolvi impressionar. - Se gaba.

- Ótima idéia, toda mulher gosta de ser lembrada. - Murmuro. - Podemos começar?

- Agora mesmo. - Robert diz.

- Então, o início da música será pra vocês entrarem e se posicionarem ..

Começo explicando como vai funcionar e aproveito fazendo a marcação dos seus lugares já mostrando os primeiros passos.

- Meche esse quadril homem. - Digo rindo do loiro mais novo que está sendo zoado.

- Finge que está transando.

- Martino. - Robert repreende.

- Ele tem razão, talvez dê certo pra você. - Dou de ombros.

Nunca se sabe né. Não entendo alguns homens, na cama mexem o quadril que é uma beleza mas pra dançar fica duro como tábua.

Nossa hora acaba e eu realmente vou ter que suar a camisa com esses caras, só Martino se salvou ali. Talvez usando o lance do fingir que está transando.

- Acha que temos salvação? - O noivo pergunta e eu sorriu.

- Claro, só precisam de ensaios.

- Nisso tenho que concordar. - Martino diz ao seu lado. - Será sempre você professora? - Pergunta sorrindo e eu cruzo os braços.

- Algum problema senhor Campbell? - Digo divertida e vejo que até o noivo já se afastou da gente.

- Longe disso, mais um motivo pra eu vir a esses ensaios.

- E quais são os outros?

- Ver meus cunhados e primos passarem vergonha. - Gargalho junto a ele.

- Será um prazer os ajudar a melhorar. - Digo caminhando ao seu lado pra recepção.

- Eu já sou ótimo.

- E também é humilde.

- Martino Humilde Campbell em pessoa. - O cara é lindo e divertido, gostei. - A seu dispor.

- Ari. - Escuto a voz de Vic e vejo o infeliz ainda ao seu lado nos fitando.

- Nos vemos quinta? - Martino diz ao meu lado e sorriu.

- Claro, até quinta senhor humilde. - Ele ri e me dá um beijo no rosto antes de sussurrar.

- Até quinta professora. - Então se distância dando uma piscadinha e saindo.

Eu balanço a cabeça negando e me viro pra Victoria que me encara com um sorrisinho de lado.

- Amigo novo? - Vejo que Harry ainda está e finjo que nem o vejo.

- Quase isso. - Dou de ombros. - Vou pro escritório.

Digo e subo direto pro escritório que dividimos no segundo andar e sorrindo pela primeira vez depois de ver Harry, porém não é por sua causa.

Harry - Trilogia Irmãos Trevelyn 2Onde histórias criam vida. Descubra agora