A vida é dividida enre altos e baixos, alegrias e tristezas, entre x's e o's. Quando sua mente se programa pra algo um segundo tudo muda, uma chave é virada e simplesmente o inesperado acontece.
Quando crianças assistimos a história de princesas e imaginamos encontrar um príncipe ao crescer, sem contar que não gostamos nadinha das bruxas e vilões. Mas sabe a verdade?
Príncipes e princesas não existem. Você pode namorar o mesmo cara desde os quinze anos, terem sido os primeiros um do outro em tudo e serem loucamente apaixonados. Mesmo assim antes disso teve aquele menino ou aquela garotinha que você gostou quando menor, pode ser que você não tinha coragem de falar, era tímido, ela não te dava bola ou ele não era um garoto legal. No final todos temos alguma desilusão na vida.
Mas e quando essa ilusão vem de dentro de casa? Acho que isso é o pior e infelizmente o que mais tem no mundo são famílias desestruturadas. Não digo que o certo é ter pai e mãe ali juntos na família tradicional e todos ficarão felizes, não. Digo desestruturadas no sentido fraternal, afinal você pode ter seus pais ali e eles não derem a mínima pra você e em outra casa uma mãe cuidar sozinhas dos seus três filhos e serem absurdamente mais felizes do que os que para sociedade tem a família perfeita.
Mas voltando para as histórias, lembro de achar que jamais encontraria uma bruxa ou vilões, mas no mundo real isso é o que mais temos. Mas quem é mesmo os vilões da sua história? Na minha posso dizer que vivo do lado errado do mundo, do lado de pessoas cruéis que fazem tudo de pior.
Eles seriam os vilões, certo? Talvez sim, talvez não, pra mim a segunda opção é a mais correta, mas pra quem é prejudicado por eles e entram em seu caminho sinto muito mas eles serão o vilão da sua história e não os bonzinhos como na minha.
Encaro os dois homens a minha frente meio perdida ainda. Um deles é o que me sequestrou no hospital, já o outro deve estar na casa dos cinquenta mas possui as mesma características, altos, cabelos lisos negros e olhos escuros, a diferença é que o mais velho possui o tom de pele mais bronzeado enquanto o mais novo é bem branquinho.
- Imagino que está confusa. - O mais velho acaba com o silêncio e percebo o sotaque em sua voz.
Do contrário que pensei, quando acordei não estava amarrada nem jogada em um chão sujo num quarto escuro. Não, ao contrário, despertei deitada no sofá da minha sala com almofadas apoiando minha cabeça e um lençol sobre meu corpo, estranhei de primeira mas não ousei falar nada esperando ver no que tudo daria.
- Bastante. - Assumo me sentando na defensiva e percebi ainda estar com a camisola hospitalar assim que retiro o lençol que me cobria e por isso o puxei firme novamente. - Quem são vocês?
Percebo a enteolhada que eles deram e o mais velho suspira tomando a frente mas percebo uma certa tristeza e guarda baixa ao falar comigo.
- Você é Ariane Stone, filha de Mia Stone, estou certo? - Faço uma careta automática escutando o nome da minha progenitora.
- Se estão atrás da Mia não vão conseguir nada comigo, não faço idéia de onde ela está. - Aviso de uma vez.
- Sabemos disso e que foi criada pela sua tia Ana. Mas e seu pai? - Dou de ombros.
Poderia achar estranho tudo isso mas eu fui sequestrada e eles estão tendo uma conversa civilizada comigo apesar do olhar sério, é claro que vou responder somente perguntas que não comprometem a ninguém.
- Não conheço. - Novamente aquela olhada entre eles.
- Me chamo Fabrizio Bernardi e esse é meu pai Domenico Bernardi.. ou melhor, nosso pai.
Como é que é? Provável que minha cara está com a surpresa escancarada agora. Acho que tudo isso é uma piada de mal gosto, não pode ser, eu não tenho pai e passei a vida inteira bem sabendo disso.
Agora me aparece do nada depois de um acidente onde perdi a memória e um sequestro dentro de um hospital esses dois homens falando que são meu pai e irmão, é isso mesmo que estou ouvindo?
- Escuta, sei que deve ser muito pra entender mas me deixe falar. - Engulo em seco toda minha confusão.
Por que eu estou numa repleta confusão sem sombras de dúvidas, acho que tão perdida quando como eu acordei naquela cama sem entender nada do que tinha me acontecido. Asseno pra ele sem conseguir falar nada e ele apenas me encara.
Os dois são homens com semblantes fortes e presença marcante. Pra conseguir passar pela segurança dos Trevelyn imagino que não são os bonzinhos que todos conhecem nas histórias.
- Nasci na Grécia e quando tinha vinte e cinco anos conheci uma mulher, foi como uma história de livros. Eu era o cara errado e ela uma linda jovem doce que me resgatou mesmo muitos indo contra nosso relacionamento. Meses depois fui a visitar em sua casa e encontrei tudo vazio, não tinha nada, ninguém e nem um simples bilhete. Fiquei possesso me sentindo traído e algumas semana depois vim pra Las Vegas em uma viagem de diversão após um pé na bunda, nada além disso. Nesse meio tempo surgiu um trabalho numa cidadezinha próxima onde conheci Mia, estava frustrado e acabamos nos envolvendo por algumas noites mas ela sabia que não passaria disso e logo fui embora.
Como já imaginava eu não passo da filha bastarda de um cara qualquer.
- Quando voltei reencontrei Lea perdida na cidade, seus pais se mudaram a prendendo em casa e proibindo de me ver, ela conseguiu fugir e me encontrou, nos casamos um mês depois e ela logo engravidou de Fabrizio.. alguns meses atrás reencontrei Mia numa viagem, ela me procurou animada e não gostou de me ver casado então jogou no ventilador que tivemos uma filha..
- Te procuramos desde então e quando soubemos que estava com os Trevelyn a raiva veio com tudo. Aquela gente está mentindo pra você Ariane, você não é namorado ou sei lá o que daquele cara, ele..
A porta se abriu num baque atrapalhando sua fala com os três Trevelyn armados e do nada cinco homens estavam apontando armas um pros outros e eu fui puxada pro lado de Fabrizio.
- Solta ela. - Harry gritou com o rosto vermelho de raiva.
- Ela não é nada sua.
- Ela é minha porra.
Saio de trás dele me colocando no meio de todos, se são mesmo meu pai e irmão não atiraram em mim mesmo que por dentro estou me tremendo toda tentando não olhar pra essas armas.
- Sai Ariane, esse merda está mentindo pra você. - Fabrizio insiste.
- Eu sei.
- O que? - Agora é Harry que perguntou com um semblante perdido e sorri meio triste em sua direção.
- Eu recuperei a memória a semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry - Trilogia Irmãos Trevelyn 2
Romance▪ Livro 2 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Uma noite de sexo quente. Isso foi o que Harry Trevelyn fez em minha vida. Entrou com tudo e depois nunca mais o esqueci mesmo sendo o maior babaca. O homem engraçado e cheio de p...