capitulo 30°

4.1K 362 51
                                    

                          CELESTE RAMOS

Depois que Valério veio ao meu encontro,aparentemente muito perturbado pois seu senhor estava abatido e seu rosto bastante vermelho.
Preferi deixar passar,Miguel estava cansado e já dormia em meu colo quando fomos para casa.Não era hora de exigir explicações,mas sei que precisava fazer isso.Valério nem sequer dirigiu o olhar em minha direção,parece que nem se dava conta de minha presença.

Estava cansada desse temperamento instável dele,mais parecia que só eu tinha que dar o braço a torcer... Fiz o mesmo,ignorando completamente sua existência.Mas meus olhos traidores insistem em observar seu comportamento.Seus dedos apertam o volante com tanto ímpeto que tenho medo de quebra los a qualquer hora.
Miguel ressoava alto dormindo serenamente,isso parece ter chamado sua atenção.

_ hoje o dia foi cansativo para ele - diz meio que pra sí mesmo.

Não o respondo e assim chegamos até minha casa,abri a porta e sai sem espera lo mas o infeliz me alcança e me puxa pelo braço com cuidado,já que Miguel estava em meus braços.

_ O QUE VOCÊ QUER PORRA???.

_ Ei calma,eu queria me despedir direito... O que houve Celeste?

_ ai hoje é um homem TÃO INTELIGENTE porque não descobre sozinho? - minhas palavras escorrem sarcasmo.

_ não seja petulante,estou lhe fazendo uma pergunta simples...

_ Vai pra merda Valério,você só me mostra que não posso confiar em você!

_ Então não confia em mim? - se faz de indignado.

_ eu posso confiar em um homem que omite e esconde as coisas de mim,se não a verdade aqui então não há nada entre nós.

_ são suas últimas palavras Celeste? - desafia.

_ SIM! - ergo o queixo para encara lo na mesma medida.

_ se é assim,não tenho mais o que fazer aqui.
- se vira caminhando até o carro já o destrancando.

_ VALÉRIO CAVALCANTI VETTER,SE OUSAR ENTRAR NESSE MALDITO CARRO EU JURO QUE ARRANCO SUAS BOLAS SEU BABACA PRESUNÇOSO - berro irada,até me esqueço de meu filho que graças a deus ainda dorme tranquilo em meio a discórdia que rola solta no ambiente.

Valério fica estático no lugar me encarando com medo,posso ser baixinha e até parecer inofensiva mas me estressa pra ver,viro o cão!

_ Eu achei que você...

_ achou errado porra,eu já disse que não desistirei de você porra,você é meu e ponto final.Agora venha até aqui - ele obedece na mesma hora caminhando apressando até mim,sou puxada com força contra seu corpo.

_ diz novamente...

_ o que?

_ que sou seu!

_ você é meu,unicamente meu! - seus olhos brilham em meio ao luar da noite gélida,sou tomada por um beijo molhado e repleto de paixão.

_ quando disse que estava tudo acabado eu... Eu me senti quebrado e já pensando em mil formas de te fazer voltar pra mim...

_ que isso homem,que insegurança é essa? Cadê meu homem cheio de prepotência e ego?

_ ele esta de quatro por você sua diaba gostosa - me beija novamente mas agora com fogo.

_ melhor eu entrar meu bem,esta tarde e tenho que trabalhar amanhã.

Ele me deu mais um novo beijo repleto de amor,nos despedimos e entrei em casa.Tudo estava em total silêncio,empurro a porta do quarto de Miguel com o pé e o coloco com na cama,trocando suas roupas pelo pijama do homem aranha.Dou um beijo em sua bochecha rosada e apago a luz.
Tomo um banho rápido e logo caio na cama,estava tão cansada e preocupada em saber o que Valério temia em me contar...
Era 02:36 no relógio da cômoda quando fui acordada por Miguel assustado,balançando meu braço em desespero para que eu acorde.

CORPO e ALMA Onde histórias criam vida. Descubra agora