CELESTE RAMOS DA SILVA.
Seus olhos passeiam pelo meu corpo,como se pudesse me enxergar nua em sua frente - o simples pensamento me deixa em frenesi - assim que nossos olhos se encontram novamente sinto um arrepio passar por meu corpo.
_ o gato comeu sua lingua,preta? - provoca .
Não o respondo,ainda estou que nem uma boba o encarando como se fosse um extra terreste.Ele me puxa por entre as pessoas e eu apenas o sigo,minhas pernas não me obedeciam mais.
Caminhamos até um corredor que dava em uma escada para o segundo andar,como era a segunda vez que vinha aqui com Bia,sabia que aquela escada daria no andar dos quartos privados.
Ele abriu a porta a direta do corredor e me deu passagem primeiro,entrei ainda hesitante.O observei atentamente cada movimento seu! Ele colocou a placa de "ocupado" na porta e a trancou em seguida.Tomo coragem para encara lo._ privacidade para conversamos - ele explica assim que se vira para mim.
_ O-oque faz aqui? - ele coloca as mãos no bolso da calça,despreocupadamente.
_ precisava te ver,temos assuntos não resolvidos - diz simplesmente.
Procuro pelo local um lugar para sentar e o sofá creme me parece bastante confortável,me sento tirando os saltos para relaxar um pouco.Valério se sentou ao meu lado pegando em meus pés para colocar lo no colo.
_ o que esta fazendo?
_ uma massagem,você esta tensa demais - não discuto aproveito suas mãos habilidosas enquanto trabalham em meus pés inchados.
Ele aperta um nervo em específico e não consigo conter o gemido de satisfação,o encaro envergonhada mas ele da de ombros.
_ eu te quero de volta! - diz calmamente,tento tirar meus pés de seu alcance mas ele me imobiliza com os braços.
_ me solta Valério.
_ pare de agir como uma criança birrenta e me escute mulher,você disse o que queria e agora me ouvirá calada! - seu tom me assusta,ele nunca tinha engrossado a voz comigo mesmo quando brigamos em seu escritório.
_ tudo bem...
_ ótimo,você não me deu satisfações plausíveis para terminarmos o que tínhamos,simplesmente me mandou passear - ele aperta exatamente no mesmo ponto anterior só que com mais força,retruco lançando lhe um olhar afiado.
_ não desisto do que quero,Mas acho que você ainda não percebeu isso... Te dei espaço,como precisava resolver uns assuntos,dei esse tempo a você mas já estou cansado disso tudo.Você é uma mulher decidida e malditamente provocante,foi essa Celeste por quem me encantei assim que conheci - abaixo meus olhos envergonhada fugindo de seu olhar.
_ eu sou essa mulher ainda Valério,mas não quero compromisso entenda isso.
_ por que ainda nega o que sente em relação a mim então? - sua voz denúncia o quanto esta impaciente.
_ eu não consigo confiar,sei que você é um homem maravilhoso...
_ estou disposto a te mostrar que sou diferente,me dê essa chance?
Me levanto fugindo de seus olhos,respiro fundo tentando me acalmar... As palavras de Bia vem como um soco,eu lutaria por isso,não é?
_ esta tudo perdido? - ele me encara confuso.
_ o que esta perdido?
_ o que poderiamos ter?
Ele solta uma gargalhada gostosa e se levanta caminhando ate mim - vim até aqui por você,ainda acha que esta tudo perdido..?
Sem conseguir me conter pulo em seu colo roubando um beijo apaixonado,suas mãos vão para minhas coxas me sustentando.Nossas línguas dançam com maestria,ele interrompe o beijo me jogando sobre a cama sem nenhuma delicadeza,arqueio o corpo em sua direção.O observo se despir devagar,sem nenhuma pressa me deixando impaciente!
_ hoje você não fugira de mim,ouviu bem? - seus olhos em encaram sérios.
_ sim...
_ quero acordar e vê lá do meu lado,chega de fugir,Celeste. - termina de tirar a camisa e a joga em qualquer lugar no quarto,me puxa pela perna esquerda até a beira da cama.
Envolvo minhas pernas em seu quadril o puxando em minha direção,ele ataca com força minha boca,seu corpo cobre o meu jogando seu peso sobre mim,sinto seu membro rijo em minha virilha.Passamos minutos que pareceram horas estimulando e beijando o outro!
_ preciso estar dentro de você... - sussurra ao pé do meu ouvido,seu quadril vem de encontro a minha virilha novamente se esfregando sem pudor.
O afasto um pouco e retiro meu vestido pela cabeça,seus olhos esfomeados caem sobre minha lingerie vermelha e vem como um animal faminto atrás de sua presa...
_ meu deus Valério... - suspira o fitando com desejo,ele me examina por minutos até se agachar e tirar minha calcinha com os dentes.
Com uma mão ele levanta minha perna esquerda e a coloca no ombro e a outra vai em busca de meu seio direito.O ajudo e tiro o sutiã libertando meus seios ao seu dispor.Ele ataca minha buceta com fome,me tirando o fôlego.Sua língua me penetra me deixando ainda mais molhada,abro os lábios de minha intimidade para um contato maior.Seus olhos azuis nunca me abandonam e tento ao máximo não me desfazer em mil pedacinhos...
Me contem se estão gostando da história!❤
Quem ai ta ansioso pra esses casal voltar com força total?
Vocês acham que ainda vai rolar muito desentendimentos entre eles?
Obs: ainda não troquei a capa pois estou esperando mais votação!
Não esqueçam de comentar e votar😚❤
Fiquem com deus,beijos da lud!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORPO e ALMA
RomanceSérie "Homens Perigosos" ( livro 01) |+18| obra indicada para maiores de idade. Sou Celeste Ramos da Silva.Mãe solteira de um menino adorável meu João Miguel,meu sonho e terminar minha faculdade de direito e poder exercer essa profissão que é minha...