capitulo 07°

7.9K 692 44
                                    

CELESTE RAMOS DA SILVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELESTE RAMOS DA SILVA.

_ cuidado por onde anda,morena - ele me olha nos olhos,tão profundamente como se enxerga se minha alma.
Uma dor no peito me sufoca,preciso desviar o olhar.

_ o que faz aqui Valério? - desvio o olha,ele pigarreia.

_ vim espairecer um pouco e também por que Bianca me disse aonde vocês estariam - diz calmamente, olho para ele estarrecida,procuro com os olhos Bianca que ainda esta aos beijos com o primo,volto a olhar o homem a minha frente.

_ não acredito nisso,vou trucidar sua prima - grito puta,saio de perto dele por tamanha raiva que estou sentindo.

_ morena chega disso - me pega pela cintura a força - somos adultos e quero
resolver essa situação!

_ não temos que resolver nada,eu quero você bem longe de mim. - bato em seu peito mas nada adianta.

Ele me olha com um misto de raiva e sarcasmo.

_ Que se foda - puxa minha nuca em sua direção,nem tive tempo de raciocinar nada e quem eu estava querendo enganar?
Eu queria a porra daquele beijo sim. Nossas linguas se colidiram em uma dança sensual,o beijo mais excitante da minha vida.Sua mão percorre o caminho da minhas costas parando em minha bunda onde me deu um tapa que me fez arfar...

Meu deus esse homem me deixa louca,não sei de onde saiu esse homem senhor! Tudo nele me excita,seu timbre rouco e esse sotaque sensual..

_ todas as morenas do brasil são assim? - sussurra com os olhos cemicerrados,devido pelo tesão.

_ assim como? - pergunto mal ouvindo minha própria voz.

_ quentes - sorri com malicia.

_ terá que descobrir - brinco,mas algo em mim não gosta nem um pouco de imaginar ele com outra mulher.

Celeste o que é isso? Nunca foi de sentir ciúmes e não vai ser agora!

_ você é a única que tenho interesse - e me beija de novo,me tirando de órbita.

_ Vem vamos sair daqui - me puxa para saída mas o paro,abro a boca mas ele é meus pensamentos - Victor vai levar ela para casa.

Aceno e peço que me espere,vou me despedir de Bia e coloco seu primo de sobreaviso.

_ cuidado com ela hein,se a machucar se verá comigo.

_ cuidarei dela não se preocupe,vai logo antes que Valério ache que você esta fugindo - da uma risada alta,aceno e vou de encontro ao homem mais atraente desse lugar.

Ele estende a mão para mim com um sorriso imenso no rosto e não contenho o meu também.Meu deus não posso me apegar a esse homem,a queda será enorme se ele for embora.

_ achei que teria te buscar - me da um selinho todo brincalhão.

_ aonde vamos? - pergunto abraçando o pela cintura.

CORPO e ALMA Onde histórias criam vida. Descubra agora