capítulo 38°

3.5K 321 24
                                    


Oii meus amores🤍

A  JUSTIÇA será feita em breve...✔

Boa leitura✨

               VALÉRIO CAVALCANTI VETTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               VALÉRIO CAVALCANTI VETTER.

_ Onde esta Miguel??

Pergunto pela centésima vez. Minha paciência já estava se esvaindo, a verdade e que eu precisava de informações e tinha que lutar com a vontade de mata lo logo de uma vez!

_ E-eu... não vouu... dizer nada. - o maldito mal conseguia falar,estava engasgando com seu próprio sangue. Seu rosto estava desfigurado,não era o suficiente... ainda não.

_ Pois bem... vamos ao seu tratamento especial. - sorrio para mim mesmo,imaginado tudo que preparei para nós hoje.

Pego a tesoura de jardinagem e vejo o desespero em seus olhos,ele gritava por misericórdia,mal sabia ele que essa palavra não significa nada pra mim... Sem rodeios corto seu dedo mindinho,seu urro de dor quase me fez sentir pena.

Quase.

_ SEU INFELIZ... NÃO POR FAVOR,EU CONTO O QUE VOCÊ QUISER...

_ Que bom,então me diga quem mais está te ajudando??

_ a Ci-cintia aquela vadia... ela me conheceu em uma viagem... Ela queria matar a irmã...

_ Sei que aquela mulher odeia Celeste mas mata lá??

Por que Cíntia prestaria esse papel? O que Celeste fez para ela agir assim, a inveja que sente pela irmã a levaria agir que nem uma desequilibrada...?

_ Ela vendeu o pirralho...

_ ELA FEZ O QUE PORRA???

Isso foi o estopim para explodir,eu iria atrás dela e faria pagar,mas a morte seria pouco pra vadia.. Ela tem que pagar atrás das grades,viver com esse ódio sozinha.

Pego a soda cáustica e abro sua boca na força,ele tenta lutar berrando aos quatro ventos, por estar tão debilitado ele não consegue me empurrar. Faço ele beber todo o conteúdo da garrafa, seus olhos ficam vermelhos e sangue e espuma escorre por sua boca imunda. Em minutos seu corpo para de se debater e se entregando a morte.

Que sua alma seja eternamente amaldiçoada,seu infeliz...

Precisava eliminar quaisquer provas,nossa missão de hoje era clandestina,mas mesmo
sabendo que ninguém dara com a língua nos dentes,não quero levantar suspeitas.

Jogo querosene em seu corpo e em todos os cômodos. Pego minha pistola sobre a mesa e escondo dentro da calça. Quando o fogo começou a se alastrar pela casa toda,eu já estava pegando estrada. Preciso falar com Gideon, preciso cuidar de Cíntia também,ela com certeza nem deve saber que sua cabeça esta em jogo mas isso terá que esperar um pouco. Dirijo até o hospital onde minha mulher esta.

CORPO e ALMA Onde histórias criam vida. Descubra agora