❌Capitulo podendo conter gatilhos❌
VALÉRIO CAVALCANTI VETTER
_ Estão querendo me dizer que foi um atentado? Alguém a envenenou?
_ Sim senhor, a taquicardia foi causada por uma substância perigosa que ocasionou em outras lesões internas.
_ Doutor, acho improvável pois meus homens estão circulando pelos corredores fazendo segurança.
_ E também havia "seguranças" atrás dela quando foi sequestrada, olha agora como estamos.
Bianca vocifera o meu lado, ela estava impaciente assim como eu.
Eu entendia a raiva e incontetamento de Bianca, eu precisei aumentar a segurança dela e de meus familiares pelo bem dos que amo. Ainda não sabia quem é o real mandante, Cíntia ainda estava presa em uma propriedade de Gideon e por hora tudo estava abaixo dos panos. Mas algo estava errado, podia sentir... esse tempo todo parece que uma venda esta sobre meus olhos.
Havia muitas peças que precisavam ser encaixadas.
"Porque essa obsessão por Celeste?"
" Porque vender Miguel?"
" Porque não ferir a mim diretamente?"
Tantas perguntas que não tinham resposta,
já não sei o que fazer... achei que eliminando Hernesto conseguiria compreender o que se passava,mas agora? Analisando tudo, ele e Cíntia poderiam se só um peão no jogo.
Meros objetos camuflando o real mandamento.Ligo para única pessoa que me ajudara a acabar com essa farsa:
Vincezo Rossi.
" — Achei que havia esquecido de seu amigo, infeliz."
" — Preciso de seus serviços, sei que esta ocupado preparando o casamento e aliás, felicidades meu caro!"
Ele solta uma lufada de ar, impaciente.
Explico a Vincezo toda a situação, ele calmamente me escuta calado.
" — Sabe dificilmente minha intuição erra,
mas ja pensou em Rebecca? Ela esta a solta
e sempre teve uma obsessão por você."" — Ela já experimentou do que sou capaz, não ousaria tocar no que é meu... Porra Rossi, se ela tiver arquitetado esse circo todo
pode se considerar uma mulher morta."" — Voltara aos trabalhos então?"
Conseguia sentir a empolgação em sua voz.
" — Esse será apenas um trabalho, não conte comigo."
" — Então mandarei meus homens investigarem, apenas fique com sua mulher e filho."
" — Farei isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORPO e ALMA
RomanceSérie "Homens Perigosos" ( livro 01) |+18| obra indicada para maiores de idade. Sou Celeste Ramos da Silva.Mãe solteira de um menino adorável meu João Miguel,meu sonho e terminar minha faculdade de direito e poder exercer essa profissão que é minha...