VALÉRIO CAVALCANTI VETTER._ pedi para se afastar,está dificultando as coisas - resmunga.
Sorrio sabendo que esta toda entregue,amo esse lado em minha preta! Eu tentei esquecer o que rolou entre nós e deixa lá em paz mas me vi em completo vazio,mesmo sem perceber essa mulher me enfeitiçou bonito e agora estou aqui de quatro por ela.Não poderia perde lá assim,sei que carrega demônios em sua vida e segredos,quero conquistar sua confiança e amor.Sei que será difícil na que a maldita só sabe fugir de mim,mas ja estava arquitetando um plano para pegar minha linda de jeito.
Liguei para Bianca para ser minha cúmplice,sei que minha preta tem muita sorte em ter uma amiga leal como minha prima,nunca vi um amor tão grande assim.
Ela aceitou na hora e já combinamos tudo._ aonde ela esta? - pergunto assim que Bia abre a porta.
_ calma alemão,ela esta no banho ainda e acho que ela adoraria companhia! - sorri maliciosa - o que acha?
_ mas você está sendo uma bela aliada,prima - sorrio irônico.
_ por uma boa causa sabe... Agora vai lá,quarto no fim do corredor a direita.
Subo apressado ja ansiando por ter Celeste ao meu lado,posso levar umas boas bufetadas? Sim posso.Mas não sou um homem de desistir facilmente.
Por sorte ela não trancou a porta do quarto,entro devagar sem fazer barulho ja tirando minhas roupas no processo.Assim que abro a porta tenho o melhor show da minha vida,Celeste nua em toda sua glória,enquanto lava aquele cabelo que tanto amo.Olho para seu corpo em total admiração...
_ sei que pediu para esquecer,mas mulher estou louco por você não entende? - a viro de frente para olhar em seus belos olhos.
_ Não quero me machucar Valério - confessa,seus olhos deixam os meus para fitar o teto.
_ me deixa mostrar como podemos sim,fazer da certo? - levanto seu queixo,suas pequenas mãos vão para meu rosto.
_ Não posso,por favor Valério se vista e vá
embora! - diz fria,a encaro esperando que esteja brincando com minha cara mas não vi seriedade e frieza em seus olhos._ esta abrindo mão de mim?
Seus olhos desviam dos meus,sei que também não quer isso mas também tenho minha dignidade.Não posso correr atrás de alguém que não quer o mesmo ou aparenta não querer...
_ sim Valério,viva sua vida e seja feliz - cruza os braços sobre o seio em um sinal de defesa.
_ Como quiser,espero que seja feliz Celeste - beijo sua testa desejando que fosse sua boca,caminho para fora sem olhar para trás.
Me visto rapidamente sentindo o peito doer,luto contra meu eu irracional louco para voltar á banheiro e faze lá se lembrar como somos bons juntos,meu deus.Só transamos uma vez,deveria ser casual mas não,a porra do destino tinha que foder com tudo.
Saio apressado mas no caminho encontro Miguel que brinca sozinho com seu carrinho.Vejo que seu amiguinho não esta com ele e noto seu semblante triste.
_ e ai garoto - me agacho ficando na mesma altura - o que houve?
_ oi tio,chegaram alguns amigos do Pedro mas eles não quiseram brincar comigo - diz coçando os olhos,sei que esta segurando o choro.
_ por que não querem brincar com você?
_ Eles disseram que não se brinca com o filho da criada,tio o que é criada?
Olho espantado para Miguel que me encara com toda sua inocência e ingenuidade,meu sangue ferve.Ha se não fossem crianças...
_ aonde esses filhos da... Crianças estão?
_ la no jardim,eles não me deixaram ir - diz apontando para os meninos jogando bola.
Contei 8 crianças,oito crianças que infelizmente já se tornaram pessoas horríveis.Faço Miguel se levantar e o levo até lá,mesmo muito relutante ele vem me dando a mãozinha.
_ meninos tem lugar para mais dois jogadores? - pergunto ao grupo,todos encaram miguelzinho da cabeça aos pés.
_ tem sim tio,mas só pro senhor - o mais velho,eu acho,diz torcendo o nariz - mas ele não pode.
_ por que não? - espero o fedelho falar mas sinto Miguel apertar forte minha mão.
_ ele não é do nosso nível,olha as roupas dele - caçoa e os outros riem.
_ Saiba que ele é meu filho muleque,se ele usa roupas simples ou caras isso não é importante e da próxima vez que eu ver vocês deixando meu garoto de lado se verão comigo! Fui claro?
Todos acentem de imediato,meu deus não acredito que chamei Miguel de filho! Procuro seus olhos e o encontro me olhando com os olhinhos brilhantes.
Sem conseguir me conter o pego no colo dando um abraço apertado._ obrigado tio,eu nunca tive um pai para me proteger - sussurra em meu ouvido.
Sinto uma grande satisfação por chamado miguel de filho.Mesmo não sendo,sei que esse garoto apartir de hoje se tornou alguém especial em minha vida.Os meninos chamam ele para brincar e o coloco no chão,observo o jogo deles com calma.Tenho medo de deixar meu garoto sozinho novamente,não quero que ninguém o machuque.
Sinto quando dois braços me enlaçam em um abraço,o perfume no ar evidencia quem é... Minha preta.
_ Achei que queria que fosse embora! - digo ríspido.
_ eu vi o que fez por meu filho,muito obrigado! - me abraça apertado.Me viro de frente para ela trazendo á para meu peito.
Aperto seu corpo pequeno enquanto absorvo o cheiro gostoso do seu cabelo.
_ fiz o que era certo,não me arrependo por chama lo de filho! - beijo sua testa - seria um orgulho para mim._ obrigado novamente - se solta de meu abraço me deixando em um vazio.
_ Celeste por favor..
_ ja sei o que dirá,mas entenda por favor!
- é indiferente.Resolvo não insistir mais,caminho para fora da casa,dirijo até meu apartamento.Não sei como resistirei a tentação de procura lá,não posso e não quero me afastar.Mas é o ditado,quando um não quer dois se fode.
Gostaram do capítulo??🤍✅ vote e comente✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORPO e ALMA
Storie d'amoreSérie "Homens Perigosos" ( livro 01) |+18| obra indicada para maiores de idade. Sou Celeste Ramos da Silva.Mãe solteira de um menino adorável meu João Miguel,meu sonho e terminar minha faculdade de direito e poder exercer essa profissão que é minha...