capítulo 09°

6.9K 632 19
                                    

CELESTE RAMOS DA SILVA.

Abri a porta com cuidado para não acordar ninguém,como dormiria aqui hoje Bia deixou suas chaves comigo e como a conheço deve estar com o primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta com cuidado para não acordar ninguém,como dormiria aqui hoje Bia deixou suas chaves comigo e como a conheço deve estar com o primo.Caminho até o quarto de visitas que sempre costumo dormir.Só aqui deixo as lágrimas caírem,meu coração doia cada vez que tinha que ser fria com Valério,a verdade era que queria me jogar em seus braços e imaginar uma vida ao seu lado... Mas quem estou querendo enganar;isso nunca daria certo.
Não passo de um brinquedinho,sempre é assim,os homens nós vêem sempre como objetos para serem usados e descartáveis!!
Não posso me apaixonar por ele,sei que sofrerei muito.

Tomo um longo banho para levar toda angústia embora.Coloco um baby doll e me deito agarradinha ao meu pequeno que dorme tranquilamente.O beijo na testa e logo meu sono vem!

Mal deito e o dia amanhece,acordo com uma louca gritando pelo quarto.Encaro Bia que não para de falar e não consigo entender uma só palavra.

_ me contaaa tudo - grita eufórica se jogando na cama,logo as lembranças vêem em minha mente e aquela magoa toda,tenho uma crise de choro.
Bia me abraça de imediato,dizendo formas de castrar Valério.

_ Ele não me fez nada amiga,antes fosse! - digo entre soluços.

_ então não entendo,é pra mim castrar ele ou não? - pergunta séria.

_ claro que não amiga - rio de sua idéia.

_ então me conta o que houve nega?

_ ele foi maravilhoso comigo Bianca,carinho e tão atencioso,me fez sentir a mulher mais desejável do mundo - sorrio lembrando de suas palavras toques.

_ então porque você esta assim? - pergunta confusa.

_ não vê amiga? Ele pode ter qualquer mulher e por que me escolheria? Não posso machucar você sabe,me apaixonar por ele séria um erro muito estúpido.

_ sua boba,você esta sofrendo por antecedência,pare com isso ouviu? Você merece se dar uma chance e dar pra ver que ele gosta de você.

_ é melhor nos mantermos afastados Bia,não quero que o Miguel se machuque também.

_ tudo bem nega,eu a apoiarei em tudo! - me abraça apertado - mas que ele esta caidinho por você há esta sim!

Depois do café da amanhã passamos quase dia fofocando sobre nossas noites na beira da piscina,mal sabe minha querida amiga mas já esta caidinha pelo primo.

_ transamos muito na hidromassagem dele,meu deus que noite inesquecível - suspira eufórica.

Dou boas gargalhadas com Bianca,minha irmã do peito.Era por volta das sete e meia,já tinha arrumado meu filhote para o jantar e o deixei brincando com Pedro.Precisava urgente de um bom banho,joguei meu biquíni no chão e logo entrei no fluxo de água quente.
Aplico shampoo sobre a raiz do cabelo e começo a massagear,tenho a sensação que alguém entrou no banheiro mas deve ser só aquelas paranoias...
Logo sinto algo em minhas costas,algo quente,logo sinto as mãos que me levaram ao céu ontem á noite.

_ Valério o que faz aqui? - tento soar indiferente mas não consigo o maldito mesmo destabiliza.

_ ia te chamar pra jantar mas vejo que surgiu uma oportunidade melhor... - sussurra com aquela voz gostosa,rouca e grave! Meu deus aquela boquinha sabe fazer tantas maravilhas... Como chupa gostoso!

_ Sei que esta com tanto tesão quanto eu,minha linda. - beija minha bochecha enquanto massageia meu cabelo.

 - beija minha bochecha enquanto massageia meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram do capítulo?🤭

✅ votem e comentem ✅

CORPO e ALMA Onde histórias criam vida. Descubra agora