capítulo 04°

8.3K 789 83
                                    


CELESTE RAMOS DA SILVA.

Acordei cedo e fui entregar currículo pela cidade,consegui duas entrevistas para segunda feira e estou esperançosa,se Deus quiser vou conseguir um trabalho.

_ ja voltou filha?

_ ja mãe,cade o Miguel? - pergunto notando o silêncio da casa.

_ esqueceu que hoje é dia do futebol?

_ ah claro,vou busca lo depois.

_ anda esquecendo bastante coisa hein mas agora algo do seu filho é de surpreender - diz irônica.

_ você não é ninguém para me recriminar,já aceitei muito da senhora.Vive me chamando de puta mas quem era a desviada era Cíntia...

O tapa que ela me deu não doeu mais do que ela saber a verdade de como era sua filhinha mas mesmo sou eu a errada.

_ NUNCA MAIS fale de sua irmã ouviu? - grita puta.

_ aham claro a santa Cíntia - ironizo,ela nada me diz apenas vai para o quarto e se tranca lá.

Às 16h fui buscar Miguel na quadra,ele estava conversando com os amiguinhos quando cheguei.Vinicius o treinador das crianças veio conversar comigo.

_ boa tarde celeste - sorri de lado jogando charme.

_ boa tarde Vinícius,como vai as coisas?

_ acabaram de melhorar,esta linda hoje! - pisca me medindo com o olhar predatório,ignoro mais uma de suas tentativas.

_ e o time como esta? - mudo de assunto.

_ ah os meninos estão se saindo bem,logo vamos jogar contra a outra escola - da de ombros,logo Miguelzinho
me vê e corre em nossa direção,a cada dia esta mais lindo e tão parecido com o pai.

_ mamãe eu fiz dois gols - grita pulando no meu pescoço,o abraço apertado.
Eu o amor tanto!

_ fez meu amor? Parabéns,estou orgulhosa de você! - o encho de beijos,ele se encolhe todo tímido.

_ para mãe já sou grandinho pra isso - faz bico,ai meu deus é a coisinha mais fofa.

_ ai desculpe e que a mamãe te ama muito - beijo sua bochecha.

_ também te amo mamãe - ele repete meu gesto,o coloco no chão.

_ até mais Vinícius - me despeço,ele se abaixa pra conversa com meu pequeno.

_ Hoje você jogou bem hein pequeno,continue assim garotão - afaga seus cabelos,ele olha pra cima diretamente em meus olhos e sei o que esta fazendo.
Homens...

_ vamos filho - pego sua mão,e fomos para casa.No caminho Miguel me contou da escolinha,dos amigos e de uma menina que diz que gosta dele.

_ filho amanhã vamos almoçar na casa da tia Bia,você vai poder brincar com Pedro.

_ ebaaa,vou nadar mamãe? - pergunta esperançoso.

_ sim amor,mas nada de fazer bagunça lá - digo e ele fica ainda mais contente.

Valério

_ Você acredita nisso Levi? - conto ao meu amigo sobre aquela mulher.

_ Como você pode acusa lá Valério? Nem a conhece e pode ser verdade o que ela disse,já pensou nisso? - argumenta.

_ esta do lado dela é isso - não acredito que o filho da puta ta mesmo defendendo ela.

CORPO e ALMA Onde histórias criam vida. Descubra agora