VALÉRIO CAVALCANTI VETTER.
Faz 3 malditas semanas que estou na Alemanha,estar em minha cidade natal deveria me trazer algum conforto mas não saber como Celeste esta lidando com tudo isso me irritada extremamente.
Sempre gostei de ter controle sobre tudo e todos,preciso disso! As pessoas são facilmente manipuladas e dissimuladas,mas não ela.Celeste é racional,lida sempre com calma mesmo quando está a ponto de voar no pescoço de alguém.Essa calmaria disfarçada é algo que almejo e sei que me tranquiliza de certa forma...Decidi respeitar sua escolha,mas preferi omitir o fato de que está sob vigia e proteção de policias de minha escolha.Mesmo estando em outro país,recebi uma encomenda - um aviso - pra ser mais exato,fotos e vídeos de Celeste com o filho,saindo do trabalho,dentro do ônibus... A cada foto que se via o suspeito se aproximava ainda mais dela,perto o suficiente! Sei que estão me provocando,Levi me aconselhou a me manter por aqui pelo menos mais uma semana.
_ Bianca pelo amor,ela não precisa saber disso! - escuto mais uns de seus gritos estéricos,como parte de minha família precisa alerta lá sobre o perigo.
Mas a mulher se revoltou,não por ela mas sim por Celeste._ Se ela souber disso,te cortara em pedacinhos e dará para os cachorros ouviu? - alerta debochada.
_ Não me importo,cuidarei da segurança dela e pronto!
_ Porque não volta? Ela está mal...
_ Mal como? - pergunto preocupado.
_ esta magra,com bolsas.de olheira.. Sei que ela mesma pediu para você não voltar mas ela é orgulhosa Valério.
Solto o ar com força,a saudade que sinto de Celeste é descomunal,meus dias são um inferno na terra sem ela._ Cuide dela por mim Bianca,ainda não poderei voltar mas estou de olho nela.
_ está bem,adeus Valério - me despeço e jogo o celular na cama.
Não sei como pude me deixar ser enfeitiçado por uma mulher de sangue quente,com um gênio impossível que me atraem e me deixa desestabilizado.Em parte meu pai usou os problemas de Victor para me trazer a Alemanha,sei que não apoia o que está acontecendo em mim e Celeste,se é que posso rotular isso.
Minha ex noiva,era o exemplo de mulher perfeita ao seus olhos,depois de tudo que aconteceu ele ainda acha que deveria reatar de onde paramos.
Pra seu Álvaro não vou existe o amor,quando se casou com minha mãe também foi um casamento arranjado entre famílias,nunca houve amor envolvido.
Minha mãe morreu de angústia pelas traições de seu marido.Traições que nunca eram omitidas,nem disfarçadas... Sinto rancor por tudo que ele fez a ela,mas infelizmente é meu pai ainda!Victor foi fruto de suas traições,Álvaro engravidou uma mulher da vida mas muito jovem... Fui o primeiro a saber disso,na época fiquei tão revoltado que jurei odiar essa criança com todas minhas forças.
Mamãe só soube do bastardo assim que nasceu,por pensar em seu estado acabei omitindo tudo.
Papai era um homem infiel e inescrupuloso mas sempre cumpria com sua palavra,não importa o que fosse.
Ele assumiu Victor antes mesmo de tudo,sua mãe biológica morreu assim que Victor nasceu e assim que chegou em casa com aquele bebê,tudo mudou!Meus dias de sossego principalmente....
Minha mãe,com seu coração enorme amou o bastardo como seu.Passei dias sem conseguir encarar o fruto de sua traição mas com seu jeitinho ele foi entrando em minha vida e bagunçando tudo.
Ele me ganhou,era meu irmão independente de tudo,mas eu era uma criança para ser racional,ele me deu muita dor de cabeça sempre.Quando perdemos mamãe,ouso dizer que Victor sofreu ainda mais que eu,mesmo querendo arrancar sua cabeça de vez quando eu o amo imensamente.
Saio de meus pensamentos quando o bastardo bate na porta e coloca a cabeça pra fora.
_ o que fez desta vez? - atiro um olhar afiado em sua direção mas não consigo segurar o sorriso amarelo.
_ Vim aqui chutar sua bunda,vá atrás dela filho da puta...
_ quem é você pra me dizer o que fazer?
_ sou seu adorável irmão,me ouve pelo menos uma vez... Você pode perde lá não sabe? - alfineta,encaro o teto tentando decidir.
Vê la com outro... Porra não consigo nem imaginar,aquela mulher me pertence e ela pode me afastar quantas vezes quiser,não sou um homem de desistir fácil...
Gostaram do capítulo??🤍
✅Votem e comentem✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORPO e ALMA
RomanceSérie "Homens Perigosos" ( livro 01) |+18| obra indicada para maiores de idade. Sou Celeste Ramos da Silva.Mãe solteira de um menino adorável meu João Miguel,meu sonho e terminar minha faculdade de direito e poder exercer essa profissão que é minha...