Oii amores🤍
Como vocês estão? Sei que to sumida e quase abandonei a obra, mil perdões.Quero esclarecer algumas coisas com vocês...
Primeiro quero dizer que essa obra não foi escrita na intenção de ser Dark, ao longo da obra acabei entrando em novas fases e me descobrindo como escritora, nenhum sentimento meu esta depositado nos personagens, não tenho um preferido ou um que desgosto, todos são importantes e como disse o rumo do livro foi mudando!Muitos estão indignados comigo, entendo vocês, assim como escrevo aqui, também leio bastante e sei o sentimento de vocês em relação ao sofrimento da Celeste, entretanto isso é apenas uma obra pessoal. Sei que a personagem sofreu demais e parece não ter final feliz... Mas toda trajetória ate aqui é justificada, Celeste é a definição de força. Literalmente.
O que acontece na minha obra é a realidade, infelizmente é forte e muitos não querem ver, é uma critica social, mas não algo que defina meu livro.
Apenas peço compreensão!
Obrigada e boa leitura 🤍
REBECCA MEYER
_ Escute bem seus imprestáveis, não quero falhas nesta missão, vocês iram entrar na propriedade, dar cabo nos seguranças e pegar a negra favelada. Matem a criança, ela não é importante.
_ Rebecca não haviamos discutido sobre matar a criança, por que essa mudança?
_ Você não é ninguém pra me questionar, Levi.
_ Achei que éramos parceiros...
_ Cale se, já falou demais.
Volto a encarar meus soldados.
_ Essa negrinha tem que sofrer tudo que sofri no passado, depois que eu der meu tratamento especial, podem se divertir com o cadáver dela.
Todos sorriram.
Aquilo me irritava também, não importava porra nenhuma, todos pareciam querer e adorar Celeste, o que uma simples negra tinha?
O que?
Aquele cabelo duro, era atraente?
Aquele corpo cheio de gordura, era atraente?
Por que esses infelizes não tinham atração por uma mulher fina e elegante? O que Valério viu naquela mulher, de fato?
Isso não importava, assim que eu mata se ela, ele se esqueceria de sua existência e voltaria pra mim.
Sempre tenho tudo que quero.
Dispenso todos, apenas Levi ficou em meu escritório, ele usava uma camisa branca e calças pretas, era um homem bonito... Mas não se comparava a Valério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORPO e ALMA
DragosteSérie "Homens Perigosos" ( livro 01) |+18| obra indicada para maiores de idade. Sou Celeste Ramos da Silva.Mãe solteira de um menino adorável meu João Miguel,meu sonho e terminar minha faculdade de direito e poder exercer essa profissão que é minha...