- Maddison Hossler.
3 dias após a véspera de natal.
faltando 27 dias para faculdade.Senti falta disso, falta se sair somente com minhas amigas e aproveitar o máximo, mesmo sendo apenas para tomar um sorvete.
— Mas todo mundo sabe da sua quedinha pelo Chase — Addison diz rindo enquanto Charli discorda com a cabeça
— Essa quedinha 'tá mais para um penhasco — complemento fazendo todas rirem novamente.
— Okay, já entendi. — Charli revira os olhos — Para informação de vocês eu não gosto dele.
— Oi? Char, você fala sobre o garoto o tempo inteiro, é óbvio que está gostando dele. — Avani fala recebendo uma careta da mesma.
— O Payton não suporta o Chase, quando ele pegou o número dele no meu celular quase surtou. — digo dando um gole no meu milkshake
— Por que ele não gosta dele? — Charli indaga curiosa
— Tem algo relacionado a Alisha, como sempre. — rolo os olhos
Tudo bem, eu sei que ela está morta mas mesmo assim continuo me perguntando se o Payton sente algo por ela, apesar dele ter me dito que não.
— O Payton também não é flor que se cheire não — a mais nova de todas nós diz atraindo nossos olhares. — O que foi?
— Você toda bravinha porque o Payton não gosta do Chase — Avani explica nos fazendo rir, mas Charli continua com sua carranca.
— Enfim, Maddison você já sabe para qual faculdade vai? — Addi questiona
— Sim, vou para NYU — apoio os braços na mesa
— Você não ganhou uma bolsa, não foi? — Avani pergunta e eu discordo
— Meu pai ganhava bem antes de morrer, sempre colocava dinheiro em uma conta bancária para minha faculdade e a do Jaden, então é o suficiente para pagar a faculdade de economia. — suspiro
— Você e o Payton... — Charli começa mas corto sua fala
— Nós vamos terminar, está decidido. — dou um sorriso fraco — E eu também não quero manter contato, isso pode prejudicar a minha superação tanto quanto a dele. — olho para minhas unhas — Sinceramente, acho que esse nosso namoro é só uma experiência da adolescência, algo que vai acabar assim que eu for pra Nova Iorque.
— Ah, e como ele está com isso?
— No começo ele ficou triste, mas agora até que está muito bem, pelo menos aparenta estar. — as meninas mantém concentração no que estou falando. — Enfim, não vamos continuar namorando a distância e caso algum dia eu volte a morar aqui, o que é bem improvável, não sei se vou querer continuar de onde paramos.
Isso pode parecer meio estranho, mas estou certa, caso eu volte a morar aqui novamente não vou poder reatar o namoro com Payton, minha mãe sempre me disse que trazer fantasmas do passado não é nada bom, e acredito que seja verdade.
— Então esse relacionamento com o Payton é uma diversão qualquer? — indaga Addison
— Não, claro que não. Nosso relacionamento é um namoro de verdade. — suspiro cansada desse assunto — Já chega de falar de mim, vamos falar de vocês.
[...]
Me jogo na minha cama cansada, reservei meu dia inteiro para sair com minhas amigas. Nós fomos ao shopping, fizemos compras e conversamos muito.
Ontem minha avó foi embora, normalmente as avós choram quando sabem que não vão ver os netos por um bom tempo, mas a minha é diferente, sendo sincera, ela é uma completa megera.
— Entra — grito quando uma batida na porta me tira dos meus pensamentos
— Oi amor — olho na sua direção vendo o Payton
— Oi Pay — sorrio e bato na cama o chamando — Senti sua falta — abraço o seu corpo depositando um selinho sem seus lábios.
— Você não vive sem mim — dou os ombros voltando a beija-lo.
Em um movimento rápido eu subo em cima dele enquanto suas mãos ágeis passeiam pelo meu corpo.
Sorrio entre o beijo quando sinto sua ereção crescer debaixo das minhas pernas.
— Você se anima muito rápido — falo o fazendo rir
— Já se olhou no espelho? Você é gostosa pra caralho — diz — Aliás, nós não transamos desde o baile, é óbvio que vou me animar — acrescenta
Volto a beijar sua boca com urgência, nessa altura do campeonato já estou vestindo apenas minhas roupas íntimas, e realmente faz um bom tempo que não transamos.
Payton troca nossas posições ficando em cima de mim. O mesmo se apoia em um único braços enquanto tira sua calça me dando a vista da sua box preta.
— Se nós vamos fazer isto temos que ser rápidos, sua mãe está lá embaixo e eu não tranquei a porta — sorri malicioso.
O entrego um pacote prateado da camisinha que estava dentro da gaveta da minha cabeceira e o mesmo coloca envolta do membro.
Payton afasta minha calcinha me penetrando em seguida.
— Puta merda, senti falta disso. — murmura
seus lábios atacam os meus em uma tentativa falha de conter os meus gemidos.
— Caralho... — gemidos saem da minha boca enquanto o mesmo se move dentro de mim.
— Tão gostosa, amor. — move seus quadris fazendo o som dos nossos corpos se chocando prevalecerem durante tal ato.
Após algumas estocadas chego ao meu clímax logo em seguida Payton também fazendo seu corpo cair sobre o meu.
quem é vivo sempre aparece, não é?
desculpa a demora para atualizar gente :)eu morro de vergonha de postat hot, principalmente quando fica ruim, q odio
aliás, leiam minha fanfic nova (ghostin), acabei de postar o primeiro capítulo :)
votem e comentem
(não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...