- Maddison Hossler.
Amar é sentir um sentimento constante dentro do seu peito, é pensar na pessoa durante dias, horas ou até o tempo inteiro, tudo aquilo que olha lembra ela, e eu amo alguém.
Amar também é deixar ir, então por esse motivo não quero que ele vá a faculdade namorando, assim como eu não quero ir.
O namoro vai nos privar de uma experiência única, por mais que me machuque dizer isso, quero que Payton beije pessoas ou até se apaixone novamente, porque apesar de tudo, eu estarei lá, sou uma parte de sua vida.
ninguém pode mudar esse fato.
Se nós fomos feitos um para o outro, vamos nos reencontrar, e no momento que olharmos nos olhos vamos ver que somos alma gêmeas.
— Em que você está pensando? — Payton apoia o rosto nas mãos
— Em você — toco o seu nariz
— Sobre o que exatamente? — se aproxima
— Faculdade, talvez um futuro termino...
— Não deveria pensar nisso. — sela nossos lábios em um selinho rápido — Estou aqui, então não quero pense nisso.
— Será que estou sendo idiota em terminar? — olho para minhas unhas
— Claro que não, vamos manter o contato, não é? — questiona, mas não obtém resposta — Maddison?
— Talvez — olho para o teto — Estou confusa, o baile é daqui quatro dias e a cada hora nosso tempo juntos vão diminuindo.
— Olha para mim — manda, porém não faço — Olha para mim, amor. — faço o que pediu — Eu nunca vou te esquecer, nunca.
— Também, vou lembrar de você todos os dias da minha vida. — sorrio
— Agora vamos parar de falar sobre isso — apaga a luz — Eu voto em te beijar — levanta o braço enquanto vêm em minha direção.
— Concordo. — sorrio
Payton fica em cima de mim, entre minhas pernas quando beija meus lábios. Começamos em um beijo calmo, sua mão sobe e desce na minha coxa.
Agarro seu pescoço o trazendo mais para perto, ele coloca suas mãos dentro da minha blusa, tocando minha pele.
Coloco os dedos entre seus cabelos massageando seu couro cabeludo. Quando o ar começa a faltar finalizamos com dois selinhos.
— Já está ficando tarde, tenho que ir para casa. — alerto olhando para janela
— Não quero que vá — morde minha bochecha — Dorme aqui?
— Tenho que ir, amor. — entrelaço minhas pernas na sua cintura — Minha mãe e minha avó vão chegar hoje de madrugada, e você sabe muito bem como é a simpatia do Jaden.
— Tudo bem então. — Apoia o rosto na minha barriga — Ah, quero te levar pra jantar — meus olhos começam a brilhar, sorrio para ele.
— Me levar para jantar? — pergunto incrédula
— Sim, nós dois em um restaurante, você vestindo um vestido vermelho que te deixa gostosa — me olha — E quando voltarmos vamos transar, até não aguentarmos mais. — reviro os olhos ainda sorrindo
— Quando? — pergunto enquanto Payton levanta
— Domingo — veste o moletom, quando termina me observa vestir o legging
— Um dia antes do baile — o garoto rola os olhos
— Não pensa nisso, Maddison — me repreende novamente
Talvez ele tenha razão, o que devemos fazer é aproveitar cada momento que resta para nós, e viver como se fosse o último dia.
capítulo besta, só fiz porque estava entediada, entretanto, o baile tá chegando socorrooooo
vocês acham que vai acontecer alguma coisa? se sim quero saber rs
votem e comentem!!
(não revisado, ignore os erros ortográficos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...