- Maddison Hossler.
O corpo de Payton fica rígido e quando olho para seu rosto ele está sorrindo, mas ainda parece não acreditar.
— O que você disse? — Sorri — Diz de novo
— Dizer o que? — Brinco — Eu te amo
— Meu Deus — Sorri mais ainda — Eu te amo muito — Abraça minha cintura e esconde a cabeça na curva do meu pescoço, dando pra sentir que ele ainda sorria
Fiquei com medo da sua reação, por um momento achei que ele iria rir da minha cara e falar que eu estava fazendo isso somente por graça.
— Vem vamos deitar — Ele se levanta e vai até a luz a desligando e deita na cama, onde segundos depois eu estou — Me beija. — Pede
Levanto minha cabeça encostando os meus lábios nos dele, suas mãos seguram minha cintura e as minhas vão a seu cabelo tirando o elástico que o prendia e o massageando-se devagar.
De uma forma falar "eu te amo" é libertador, eu nunca falei essa palavra, ao não ser para meus amigos, ou minha família. Payton é o meu primeiro namorado e espero ser o único.
Ele já está em cima de mim, e vai deixando os beijos pelo meu pescoço me fazendo dar arfadas.
Suas mãos vão a minha blusa a tirando junto com meu sutiã e me olhando em seguida, ele ri quando percebe que estou com vergonha
— Não precisa ter vergonha, não de mim. — Observo suas mãos tirarem minha calça juntamente com a calcinha e acariciarem minhas coxas — Você é tão linda
Quando Payton se aproxima novamente meu coração acelera, não é a primeira vez que eu faço sexo, mas parece que vou perder a virgindade agora.
Me pego observando novamente os seus movimentos, quando tira a bermuda ficando no meio das minhas pernas e sorrindo pra mim.
Ele beija minhas pálpebras e quando entra em mim aperta a minha mão com força começando a se mover.
Estou sentindo algo incrível, eu chamaria de explosão de sentimentos, meu estômago está cheio de borboletas e meu coração acelerado.
Payton está com os lábios entreabertos escapando gemidos, seu rosto está corado por ser branquinho e os nossos corpos se chocando e o calor do momento o faz corar, os seus braços estão apoiados cada um ao meu lado enquanto se encaixa em mim.
Seguro seu rosto o trazendo pra mim e o beijando, quando sinto que estou chegando ao meu ápice o beijo com mais força e cravo minhas unhas nas suas costas. - que já está vermelha -
Quando chegamos ao nosso clímax promessas de amor eterno são feitas e falamos o quanto que nos amamos, me dando esperança que algo entre nós poderia dar certo, para sempre.
— Eu te amo, muito mesmo — Diz quando seus braços perdem a força e caí em cima de mim
— Eu te amo, para sempre. — Digo e acaricio o seu cabelo
Eu quero viver nesse momento, para sempre e realmente a sensação de amar alguém sendo recíproco é incrível.
Não quero que isso acabe, nunca.
não diga nunca👏🏻👏🏻👏🏻
hot romântico é tãooo estranho kkkkkkmais alimentadas que isso impossível ne vidas, gente me mandaram um vídeo da reação de um menino quando a garota falava que amava ele, lembrou mt a fic veyr.
ah, e cara tem um monte de tiktok que citam a fanfic, eu fico passada comento em tds e afins😝
entrem no meu perfil e nas conversas tem um link de um grupo, entrem!!
amo vcs <3
(não revisado, relevem os erros ortográficos)
preguiça kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...