032 • thirty - two

14.2K 1.3K 3K
                                    

- Maddison Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maddison Hossler.

Reviro os olhos quando abro a geladeira pela décima vez, como se em um passe de mágica fosse aparecer um pudim em segundos.

Minha avó está doente então minha mãe vai passar essa semana cuidando dela, o que significa que vou ficar sozinha com Jaden.

Não falei com Payton depois da nossa briga, bom isso faz cinco horas.

Ele falou a frase, eu não sabia como reagir aquilo. Uma vez meu pai me disse "só responda quando você tiver certeza que ama a pessoa." e eu acho que não o amo.

não o suficiente pra dizer.

Eu gosto do Payton, mas amar não é a palavra certa.

Quando ele disse "eu te amo" meu coração disparou, me deu vontade de sumir, porque eu não queria responder.

Nunca fui muito próxima de Payton, mas ouvir dizer que a única garota que ele amou na vida foi a Alisha.

e bom, ela está morta.

Já vi os dois juntos e ele a olhava como se fosse tudo, e de alguma maneira sinto ciúmes disso, porque por mais que ele me ame Alisha sempre terá uma parte do seu coração.

Fiz dupla com a irmã dela na aula de matemática, a Alicia. Mas não chegamos a ser amigas, na verdade nós só falávamos de números.

Quando Payton disse que a primeira garota que se apaixonou foi a Alisha eu fiquei insegura. Ele olhava pra garota como se estivesse só ela no lugar.

Essa coisa de primeira paixão deixa a gente meio besta, porque por mais que a pessoa diga que te ame você sempre ficará insegura com pensamentos dizendo que você nunca vai chegar aos pés dela. E isso acontece comigo quando penso em Alisha

Saio dos meus pensamento quando recebo uma mensagem dele.

pay<3:

pay<3:
|| amor, eu posso ir ai?
|| sei que está brava mas preciso de vc
|| quero te abraçar

me:
claro, aconteceu alguma coisa? ||

pay<3:
|| sim.

Batidas na porta me levam a real e vou até lá.

Payton está com os olhos vermelhos quando me diz

— A familia dela — Está tremendo — Eles estão aqui. — Abro os braços e o mesmo entra neles.

— Está tudo bem, amor — Passo os dedos pelos seus cabelos enquanto murmuro. — Posso te fazer uma pergunta? — Sentamos no sofá e ele assente — Você ainda a ama?

— Mads, você não pode me fazer esse tipo de pergunta — Desvia o olhar — Ela foi uma parte da minha vida.

— Então você ainda a ama? — Me aproximo dele

— Não disse isso — Odeio o ver dessa forma, tão frágil — Quando ela morreu eu uma parte de mim morreu junto, e depois disso passei a transar com todas as garotas eu estava tentando esquecê-la, a única forma que eu conseguia continuar vivo era bêbado ou drogado o tempo inteiro.

O observo enquanto explica.

— E o que faz me sentir mal é que a culpa é minha — Seus olhos estão marejando, mas as lágrimas não caem — Se eu não tivesse feito aquilo, ela estaria viva.

— E nós não estaríamos juntos — Falo sem pensar e seus olhos se arregalam, eu não deveria ter dito isso — Eu não quis dizer isto

— Isso foi tão egoísta

— Não vamos falar sobre egoísmo, Payton — Solto uma risada fraca — Na verdade eu nem deveria está conversando com você.

— O que eu fiz dessa vez? — Grita, eu odeio gritos, eles me fazem ficar louca.

— Não grita comigo. — Peço

— Você diz que sou egocêntrico, mas na verdade você que é — Como ele tem a coragem de dizer isso? — Eu disse que a familia da garota que eu amava está voltando e você só pensa em si mesma — Esbraveja bravo — Não para de pensar em si mesma por um segundo, e ainda tem a coragem de falar que se ela não estivesse morta nós não estaríamos juntos.

— Você sabe que eu não quis dizer isso. — Falo ainda calma

— Você se sente ameaçada por uma pessoa morta. — Fico em silêncio — Você me ama? — Pergunta e eu mantenho o silêncio — Responde ou eu vou embora.

— Payton... — Minha voz está fraca

— Se eu for embora te juro que nunca mais venho atrás de você. — Nessa altura do campeonato já estou chorando, seus olhos me encaram e me dói

Não sai nada da minha boca, Payton assente e sai batendo a porta atrás dele.

eu odiei esse capítulo tipo muito mesmo, mas não queria ficar mt tempo sem postar, então escrevi qualquer coisa :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu odiei esse capítulo tipo muito mesmo, mas não queria ficar mt tempo sem postar, então escrevi qualquer coisa :)

prometo que depois vou fazer um capítulo melhor.

ah, obrigada pelos 150k, que na verdade só falta 1 mil pra 160, amo vcs.

não me matem 👁👅👁
(não revisado)

your games, pjm. [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora