- Maddison Hossler.
This is me trying; Taylor Swift.
❛And it's hard to be at a party when I feel like an open wound
It's hard to be anywhere these days when all I want is you
You're a flashback in a film reel on the one screen in my town
࿄Sinto um frio na barriga assim que termino de arrumar minha mala, vejo Jaden encostado na porta me olhando.
— Oi. — sussuro e o mesmo acena com a cabeça.
— Não consigo imaginar a casa sem você. — murmura. — Eu vou sentir a sua falta, muito mesmo.
— Ah, Jaden... — comprimo os lábios com vontade de chorar. O mesmo vem em minha direção e me abraça. — te amo.
— Eu também me amo. — zomba me fazendo rir.
Eu sabia muito bem que ficaria ansiosa, mas não fazia ideia que chegaria a esse ponto. Sinto um frio na minha barriga enquanto encaro meu quarto. Solto um suspiro que não sabia que estava segurando durante esse tempo.
Pisco varias vezes tentando afastar as lagrimas que insistem em cair, olho para Jaden sorrindo e o mesmo fala logo em seguida.
— Mamãe está te esperando lá embaixo, a Charli avisou que vai direto pro aeroporto. —diz enquanto leva minha mala.
Não estou levando muita coisa, pretendo comprar tudo novo, então estou levando uma mala, mochila e os meus livros eu mandei para o dormitório há uma semana.
Fico mexendo nos meus dedos ansiosa, ainda não caiu a fixa que estou indo embora, deixando uma vida que por muito tempo achei que fosse tudo que queria.
O que mais me preocupa é a reação do Payton, tenho medo que ele não consiga superar rápido. Obviamente nós vamos manter o contato, não vamos estar namorando, mas seremos amigos, eu acho.
Como tenho minha decisão tomada, quero ter uma vida diferente, quero mudar meu ponto de vista sobre vários assuntos e quando olhar para trás dizer "droga, como eu amadureci.".
Minha intenção nunca foi machucá-lo, na verdade tudo que aconteceu comigo e Payton foi aleatório, nunca que eu imaginaria que em meses eu estaria tão apegada a alguém que nunca tive tanto interesse.
Durante o início do nosso relacionamento evitei pensar sobre a faculdade, tentava me contentar dizendo para mim que iríamos dar um jeito, mas era apenas uma mentira que eu contava a mim mesma.
Não seria justo para mim e muito menos para Payton continuarmos um relacionamento a distância, somos jovens, estamos no ápice da vida, perder experiências por causa de um namoro que talvez não passe disso seria injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...