- Payton Moormeier.
Pego meu celular e ela sorri, abro a câmera e coloco para gravar apertando o play, seus dedos pequenos desabotoam minha calça e coloca meu pênis para fora que sai ereto.
Gravo a cena de seus dentes abrindo a camisinha e logo em seguida a mesma encaixando no meu membro. Após isso ela sobe um pouco pra cima, com minha mão vaga eu afasto sua calcinha e a mesma encaixa meu pau na sua boceta sentando de uma vez só
— Porra, Mads — Minha voz sai rouca e falhada
— Puta que pariu. — Gravo seu rosto novamente e a garota revira os olhos mordendo o lábio inferior enquanto quica em mim
— Isso é bom pra caralho, meu deus — Viro a câmera que grava as costas de Maddison e meu rosto apoiado no seu pescoço.
Suas mãos estão apoiadas no meu ombro fazendo força a cada estocada. Reviro os meus olhos quando ela contrai a boceta, mordo seu ombro e ela geme baixo.
— Olha pra mim — Digo e ela me olha nos olhos — Você gosta disso? — Apoio meu celular no pequeno tripé colado no espelho e pego no seu pescoço — Vai, responde.
— Payt, para com isso — Seu sorriso é safado
— Tudo bem. — Apoio meus braços atrás da cabeça me encostando no banco enquanto observo seu corpo e seus seios subindo e descendo a cada quicada.
Me olho na câmera, e observo a cena. Temos sorte que o vidro do meu carro é escuro porque se não fosse as pessoas da festa iriam ter o melhor filme pornô do ano.
— Sentando por cima é gostosa demais. — Falo e a vejo sorrir com a língua entre os dentes — Grita meu nome, caralho.
— Payton, eu vou... — Não a deixo terminar a frase porque beijo ela, nosso beijo é quente e com urgência.
Sinto minhas pernas tremerem e logo preencho a camisinha com minha porra. Após alguns minutos Maddison também goza gritando.
Pego o celular e paro de gravar o guardando no bolso, ela sai de cima de mim e arruma sua roupa, tiro a camisinha e jogo pela janela e ela me olha com cara de nojo
— Você deveria ajeitar os seus peitos — Seus olhos reviram — Para com isso gata. — Dou um selinho dela — Vamos voltar pra festa?
— O que você vai fazer com o vídeo? — Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha
— Vou guardar — Sorrio e abro a porta do carro e a mesma me puxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...