036 • thirty - six

12.9K 1.2K 2.2K
                                    

- Maddison Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maddison Hossler.

Suspiro pesado e Miles me olha pego impulso pra voltar mas o garoto que está do meu lado segura minha mão sorrindo.

— Deixa ele ver o que está perdendo — Sorri pra mim e eu assinto.

Nós sentamos no sofá e Payton não percebeu que estou a alguns metros de distância dele, Miles enrola uma mexa do meu cabelo nos seus dedos enquanto seu braço está em volta do meu pescoço.

— Vamos jogar verdade ou desafio — Grita um garoto loiro muito bonito que está sentado ao meu lado — Você vai gatinha? — Pergunta e eu sinto seu hálito que cheira a álcool

— A Mads vai sim, Nick — Miles fala e a cabeça de Payton vira como uma bala e finalmente percebe minha presença — Não é? — Assinto, ele não é assim sei que está provocando Payton.

— Okay então — Assente — Moormeier e Mel? Vocês vão?

— Claro — Ele confirma e observo sua mão subindo ficando sobre a coxa da garota.

O tal de Nick pergunta para algumas pessoas que assentem e gira a garrafa após isso, e ela para numa garoto do cabelo preto e a outra loira. A loira o desafia a beber um shot do que estava tomando e o mesmo faz.

Suspiro aliviada sempre que a garrafa não para em mim, mas ela para no Payton. Felt sorri e o desafia a beijar a garota que estava em seu colo, uma ânsia de vômito me invade mas a ignoro e também ignoro a cena totalmente nojenta.

— Você está bem? — Pergunta Miles e eu assinto, o mesmo me pega de surpresa dando um selinho rápido na minha boca e sorri em seguida.

Observo a garrafa girar varias vezes, caiu em Miles e desafiaram ele a dar um trago no cigarro do moreno que foi desafiado pela loira. Ele faz e tosse algumas vezes

— Isso é maconha? — Fala rindo — Só estou acostumado com cigarro normal

— Ninguém liga cara, gira essa porra logo — Payton abre a boca pela primeira vez enquanto revira os olhos, parece irritado.

Miles gira e cai em mim e no garoto dos cabelos cacheados, olho de relance para Payton que está com o corpo imóvel.

— Desafio você a beijar o Hudson — Diz apontando pro garoto de cabelos negros e olhos azuis, eu assinto. Na pequena caminhada até o mesmo observo Payton novamente e ele está furioso.

O tal do Hudson se levanta e segura o meu rosto, ele é bonito, na verdade é gato pra caralho então não vai ser difícil beija-lo. Seu rosto se aproxima do meu e quando os nossos lábios se tocam sou brutalmente afastada dele.

— Qual foi Moormeier? — Pergunta, e vejo que quem nos afastou foi o Payton

— Você é um filho da puta, Chase. — Segura o garoto pela gola da camisa — Primeiro a Alisha e agora a Maddison? — O que?

Não sei por que você está bravo — Fala rindo — Não obriguei nenhuma delas a fazerem nada.

— Eu vou te matar — O empurra e o mesmo cai no chão desferindo socos constantes em seu rosto, o Chase - como Payton disse - dá alguns socos no garoto que logo em seguida são revidados.

Estou em choque não sei o que fazer, então olho para Miles que também parece perdido e me viro para o Nick, que está em pé ao meu lado.

— Faz alguma coisa por favor — Ele parece estar se divertindo

— Não, deixa eles, essa briga está pra acontecer a alguns anos — Sorri — Você é a Maddison, não é? Eu sou Nick — Assinto, cara sem noção.

— Miles — O chamo e o mesmo se levanta — Tira o Payton de cima do garoto, ou ele vai mata-lo — Falo com um desespero

O moreno assente e o puxa de cima do Chase, e Payton sai sorrindo.

— Vai se foder, Moormeier — Grita.

— Já estou — Fala gargalhando — Me solta seu idiota — Se direciona a Miles

— Payton... — Ameaço dizer

— Fica na sua — Arruma os cabelos e sai pela porta me ignorando

— Obrigada Miles — Digo apressada indo até a porta para falar com ele. — Payton espera — Grito mas sou ignorada novamente — Você é surdo?

— O que você quer caralho? — Se vira me olhando

— Por que você bateu nele? — Pergunto

— Porque eu quis, estava com vontade — Cruzo os braços acima da barriga

— Você fez isso só porque nos íamos nos beijar? Você beijou aquela Mel — Falo um tanto brava

— Nem tudo se trata de você. — Retruca — Pode voltar a foder com o Miles.

— Seu idiota.

— Maddison, nós brigamos e uma semana depois está mais aquele garoto — Solto uma risada irônica

— E você com aquela garota. — Digo

— Não jogue isso contra mim, você me deixou primeiro. — Respiro fundo — Pensando bem, foi bem melhor ter terminado com você.

— Não tem como terminar algo que nunca começou. — Falo por fim e volto para festa.

outro capítulo como agradecimento dos 200k, -que já está em 210k - e também porque estou com uma vontade imensa de escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

outro capítulo como agradecimento dos 200k, -que já está em 210k - e também porque estou com uma vontade imensa de escrever. Esse capítulo até que ficou um pouco grande.

oque acharam?? eu preferia levar um tiro e ser esquartejada do que escutar aquilo.

amo vcs <3
(não revisado)

your games, pjm. [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora