- Maddison Hossler.
Estamos deitados na cama do Payton quando ele tira a cabeça da curva do meu pescoço, em seguida aponta para a imagem do livro me olhando incrédulo.
— Como assim isso não é um chapéu? — Fala com os olhos arregalados
— Isso é uma jiboia que engoliu um elefante — Explico
— Não é possível — Reviro os olhos e continuo a leitura
— "Meu desenho não representava um chapéu. Representava uma jiboia digerindo um elefante. Desenhei então o interior da jiboia, a fim de que as pessoas grandes pudessem entender melhor. Elas têm sempre necessidade de explicações..." — O garoto está concentrado, sua cabeça está na curva do meu pescoço enquanto escuta a leitura.
Payton fez um pedido estranho, me pediu para ler um livro para ele. Eu achei isso tão romântico, então estou lendo "o pequeno príncipe" para ele, meu livro favorito.
Muitas pessoas não entendem esse livro, mas eu já li tantas vezes que sei algumas falas decoradas.
— Ler um livro para alguém é a coisa mais romântica que já vi. — Murmura se agarrando ao meu corpo
Passo os dedos em seu cabelo enquanto leio para o mesmo. Depois de um tempo lendo, escuto sua respiração ficar pesada, então fecho o livro e me deito junto com ele para dormir.
྿
Abro meus olhos vendo o pôr-dó-sol, deve ser umas quatro horas. Em seguida vejo Payton com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo, o mesmo se aproxima do meu celular quando a tela liga em seguida o pega na mão com uma expressão brava, eu acho.
Não me importo em que olhe o meu celular, não tenho nada a esconder, mas fico brava em saber que ele não confie em mim, porque vendo a sua expressão é isso que parece.
Como se eu estivesse o traindo.
— O que você está fazendo? — Pergunto calma
— Estão te mandando mensagem — Volta a olhar pro celular lendo a mensagem que recebi.— "Oi, é o Chase. Peguei seu número na festa, lembra de mim?" — Merda. — Quem é Chase?
— Um garoto que eu conheci na festa, nós não estávamos juntos. — Explico, me levanto tentando pegar o celular, mas Payton o puxa da minha mão — Me devolve.
É o Chase que ele bateu, esqueci completamente que entreguei meu número a ele depois de tanta insistência.
Eu não tenho nada a esconder, não ligo que veja, mas minha mente pede para que não veja a foto de perfil.
Não sei muito sobre a sua briga com chase, só sei que a Alisha tem algo haver. O que me faz pensar que ela o traiu com ele, porque essa é a explicação por ser tão inseguro com outros garotos.
— Para com essa besteira, Payton. Devolve o meu celular — O mesmo me olha por um tempo e diz logo após olhar pro aparelho em suas mãos
— Por que você tem o número do Chase Hudson?
eu estou com um bloqueio tão grande, nunca tive um assim, então desculpa mesmo pelo capítulo chato, ruim e pequeno, eu realmente não gostei dele.
em breve vai ter um capítulo grande, bom eu não prometo, porque eu não gosto de nada que faço né
estou enrolando bastante porque o baile está chegando e para esclarecer, eles estão no último ano do ensino médio, então o baile é de despedida...
como vcs estão?? aliás, obg pelos 344k, amo vcs.
votem e comentem!!
(não revisado, ignore os erros ortográficos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...