- Maddison Hossler.
Após chegar em casa e tomar um banho decido ir dormir um pouco.
Penso em Jackson, eu sei que eu tenho que contar que eu fiquei com Payton em algum momento, não é certo eu continuar com esse nosso "caso" com o fato que não estou sendo totalmente sincera.
E uma hora ou outra ele vai descobrir, é como Avani diz, é impossível não reconhecer a tensão sexual que há entre eu e Payton. Por mais que eu negue para mim eu ficaria com ele novamente, porém minha dignidade e palavra é bem importante.
Payton era praticamente o melhor amigo de Jaden mas depois que o Felt chegou na cidade ele mudou bastante com meu irmão, basicamente deixou o Jaden de lado por causa do Jackson Felt.
O Moormeier vivia aqui em casa jogando video game e as vezes até dormia. Ele até tentava dar em cima de mim mas o Jaden pediu pra ele não ficar comigo como um ato de lealdade, e acho quando eu contei que nós tínhamos dormido juntos isso o magoou muito, pelo motivo de Payton ter prometido para ele.
E também é por esse motivo que minha mãe não pode descobrir que foi com ele que eu transei, ela sente um carinho enorme pelo mesmo.
[...]
Acordo com batidas na porta do meu quarto, coço meus olhos e vejo que estou deitada de bruços na minha cama.
— Mãe, eu estou dormindo — Eu falo e a porta se abre — Você não é a minha mãe
— Eu realmente não sou a sua mãe — Payton diz
— O que você está fazendo aqui? — Me sento na minha cama fazendo um coque no meu cabelo
— Vim te buscar para minha festa — Discordo — Qual é gata, vamos vai ser legal
— Não Payton, eu nem me arrumei — Ele sorri
— Então cuida, vai logo — O garoto puxa meus braços e eu faço força para não ir — Você quer que eu te banhe? — Seu sorriso é safado
— Não, eca — Ele pisca o olho — Eu vou demorar pra escolher uma roupa
— Vai tomar banho, eu escolho pra você — Arqueio a sobrancelha — Pode acreditar, eu tenho bom gosto. Agora anda vai tomar seu banho — Ele me empurra até o banheiro — Seja rápida.
Me olho no espelho e faço uma careta quando me vejo. Escovo meus dentes e entro de baixo do chuveiro, lavo meu corpo, faço minha higienes e depois de alguns minutos eu saio. Coloco a cabeça na brecha da porta e falo com Payton que está deitado na minha cama mexendo no celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...