- Maddison Hossler.
Olho para professora com uma cara de tédio enquanto a vejo explicar a matéria de química. Eu já me xinguei tanto por ter matado boa parte daquela aula pra transar com o Payton.
Eu só podia estar com merda na cabeça, agora eu não sei como vou passar nessa matéria.
— Maddison Hossler, você está bem? — A professora interrompe a aula me fazendo a pergunta
— Sim, só estou meio aérea e enjoada. — Ela assente e Anthony vira como uma bala
— Você está enjoada, meu deus, titio já ama — Reviro os olhos
— Eu não estou grávida, estou enjoada porque bebi ontem a noite — Ele arqueia a sobrancelha — Me lembre de não beber em dia de semana.
— Nessa decidiu faltar, me disse que estava vomitando como uma louca. — Anthony diz e eu solto uma risada fraca
— Acredito, a ressaca dela parece a morte e ela ainda é dramática — O mesmo ri e vira para assistir a aula.
Sinto que estou sendo observada e quando olho para trás vejo Payton me secando com os olhos. O moreno dá um sorriso e eu retribuo com um amarelo.
Eu me arrependi tanto de ter gravado aquele vídeo, eu sei que ele disse que vai guarda-lo, mas só em pensar na possibilidade dele vendo me assusta e me deixa com vergonha. E claro que eu não confio nele, mal conheço o garoto.
— Turma, eu tenho uma notícia para dar — A voz fina da diretora Taylor é estridente — Nós vamos fazer um acampamento nesse final de semana, quem quiser participar traga o papel assinado pelos pais ou responsável até amanhã — O Ganter - assistente dela ou algo do tipo - entrega um papel com a explicação do acampamento e a linha para nossos pais assinarem.
Após a diretora explicar tudo e como vai ser ela nos libera para o intervalo
— Você não vai? — Anthony pergunta
— Não vou agora, estou com uma enxaqueca enorme. — Ele assente e me da um beijo na testa saindo da sala em seguida.
Coloco o capuz do meu moletom e deito minha cabeça entre os braços - com a intenção de cochilar - ouço um barulho e levanto minha cabeça com uma certa raiva
— E ai gatinha — Reviro os olhos e o garoto sorri — Tá com raiva de mim?
— O que foi Payton? — Ele se apoia na mesa colocando seu rosto em cima das mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...