- Maddison Hossler.
"Jamais poderia ter imaginado isso - nem em meus sonhos mais insanos imaginaria que sofreria desse jeito. Acho que é isso que chamam de dor da perda. Nunca tive nada, nem ninguém pra amar, nunca senti a necessidade de ter uma pessoa que fosse completamente minha. Nunca quis me apegar a alguém dessa forma. O pânico - esse pânico filho da puta de perdê-la - não foi algo planejado. Nada disso foi."
Será que perder uma pessoa que você ama pode doer tanto assim? Eu perdi o meu pai mas a morte o levou, já o Hardin sabia que a Tessa estava viva mas a perdeu. Ele quebrou o coração dela fazendo ela se afastar.
Nunca namorei então não sei a dor de perder uma pessoa com esse grau de importância. A morte do meu pai me machucou muito, quando eu soube desabei, ele era importante mas não é a mesma coisa que um namorado.
eu estou pensando merda.
Ler livros de romance clichê escutando música me deixa emotiva e inspirada então meus pensamentos ficam estranhos.
Eu já pensei muito no Jackson. Ele não me ligou, não foi a escola e eu sei que ele nunca faria aquilo comigo então isso me faz pensar que estava drogado.
Eu o amo, não da mesma forma que ele me ama, amo como um melhor amigo.
— Querida, podemos conversar? — Minha mãe interrompe meus pensamentos
— Claro — Me sento na cama — Sobre o que? — Fecho meu livro o coloco de lado e tiro os meus fones de ouvido
— Sobre o Payton — Arregalo os olhos — Vocês estão tendo algo? — Solto uma risada irônica
— Claro que não mãe. — Seu olhar me julga — Para de me julgar
— Não estou te julgando, só te fiz uma pergunta bem fácil de ser respondida aliás. — Sorri
— Não mãe, nós não estamos tendo nada, pode confiar em mim — Eu não estou mentindo, nós realmente não temos nada foi apenas algumas transas, que não vão se repetir.
— Que bom, não gosto de imaginar vocês em um relacionamento. — Se levanta indo até a porta — Eu vou ao mercado.
— Ah, mãe? — Ela se vira — Depois assina um papel pra mim? Excursão no acampamento — Sorrio
— Vou pensar — E sai
Ainda estou brava com Jaden, ele não tinha o direito de falar com o garoto daquela forma e também não tem o direito de se meter na minha vida como se fosse meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...