- Maddison Hossler.
Payton me olha com uma cara de tédio me esperando falar. Ele parece estar estressado, não sei o porquê só quero conversar e ficar de boa com ele.
— Não estamos bem. — Começo e ele arqueia a sobrancelha como se estivesse falando "sério?" — Quero me desculpar por ter agido daquela forma estúpida
Me arrependo como nunca de ter dito aquilo, por esse motivo nós estamos separados.
— Bom, pelo menos você sabe que foi uma escrota sem coração — Arregalo os olhos, nunca ouvi Payton falar daquela forma fria — Então se é isso que quer ouvir, está desculpada — Sei que está sendo irônico, porque o tom frio pecorre a sua voz o que me faz engolir em seco.
— Agora você está sendo infantil — Rolo os olhos — Estou tentando conversar como pessoas maduras, e você ficar agindo dessa forma não facilita as coisas.
— Não enche, Maddison. Você começou tudo isso, não eu. — Suspiro novamente. Estou farta do Payton jogar tudo nas minhas costas, como se somente eu tivesse a culpa.
— A culpa não é só minha, ou você já se esqueceu que na festa estava agarrado com aquela garota — Digo sarcástica e logo em seguida ele solta uma risada irônica
— E você transou com o Miles, uma pessoa me disse que vocês passaram a noite juntos — Se levanta bravo, cruzo os braços dizendo em seguida
— Quem te disse isso? A Mel, sua nova namoradinha? — Ele está bravo e sua voz é grossa quando fala
— Ela mesma — Reviro os olhos e estalo a língua no céu da boca
— Vocês transaram? — Pergunto séria. Payton não faria isso comigo, faria? Apesar de estar solteiro o imaginar com outra me enlouquece.
— Se eu estiver transado não é da sua conta — O veneno pecorre pela sua voz, sua intenção é me magoar. — Maddison, eu juro que tentei você sabe. Essa nossa meia relação estava tóxica, e foi melhor nós terminamos.
— Não faz showzinho — Rolo os olhos — Não está na cara que eu gosto de você mais que o normal? Que a maioria do meu tempo eu quero estar contigo? — Mantém o silêncio — Payton, eu te quero, como nunca e não vou desistir de você, nunca.
E isso é verdade, nada e ninguém me faria desistir dele, não mais.
— Alisha também disse isso. — Suspiro cansada com as comparações desnecessárias
Não gosto de quando ele me compara com ela, é doentio sentir ciúmes de alguém que está morta, mas vê-lo demonstrar sentimentos por ela me dói, porque eu gosto dele.
— Eu não sou a Alisha, isso se trata de mim e de você! — Esbravejo — Eu quero te chamar de meu namorado.
— Você teve a sua chance. — Resmunga sentando novamente na cadeira
— Você me ama — Ele ri
— Mas você não — Cruza os braços — Acho melhor nós sermos amigos.
— Não dá pra nós sermos amigos, Payton. — Me levanto — Porque amigos não se olham da forma que a gente se olha. — Seu olhar levanta me fitando.
— Cala a boca, Maddison — Me aproximo
— Você quer que eu vá embora? — Pergunto — Se você disser que sim eu vou.
— Não, eu não quero — Fala ríspido, o que me faz sorrir
Payton é bipolar e eu também, admito. Mas saber que ele gosta da minha companhia e não quer que eu vá embora me deixa feliz, na verdade me faz pular de alegria.
— Você é um idiota — Me jogo na cama dele e o mesmo me observa — Você não ama a Alisha.
— Não tem como você saber — Solto uma risada irônica
— Você me falou ontem — Seus olhos se arregalam — E varias outras coisas fofas. — Sorrio, após algum tempo em silêncio ele pergunta, o que me faz sorrir
— Nós voltamos? — Pergunta, parece confuso assim como eu
— Eu não sei — Olho pra ele e depois de alguns minutos o vejo revirar os olhos e sorri
— Vem cá — Me levanto sorrindo e sento no seu colo e o mesmo me abraça — Me promete que vai parar de ser hipócrita?
— Prometo — Mexo no seu cabelo — Também me promete que vai tentar me entender?
— Prometo. — Sorri beijando a minha bochecha
Durante esse pouco tempo abraçados cai a ficha eu que o amo, como nunca amei alguém. Quero estar próxima a ele toda hora, passo horas pensando nele e sorrindo como uma boba.
sintomas que você está completamente fodida, como diz Addison
Talvez eu me machuque, mas pelo menos vou sentir o quão incrível é amar e ser amada.
E quando percebo estou falando o que a poucas semanas eu não diria nem se estivesse próxima a morte.
— Eu te amo.
eu odiei esse capítulo, juntei com o que eu apaguei e o que eu fiz de madrugada, queria fazer um capítulo lindo dela falando que ama ele, mas não consegui.
sigam minha conta spam com minhas amigas e afins simpingforpayt pfvr, amo vcs!!
me sigam no twitter tb, sigo todos de volta @artsrheecom amor <3
(não revisado, relevem os erros ortográficos)
tenho preguiça de revisar kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...