- Maddison Hossler.
Me observo no espelho e faço uma careta pelo salto que está me incomodando, o vestido vermelho destaca minhas curvas me deixando sexy. Uma semana sem falar com Payton e Avani me convence ir a uma festa em uma fraternidade, isso vai ser bom pra mim, eu acho.
Meus saltos batem no chão e o frio paira sobre o ar, Avani me olha sorrindo antes de entrarmos em uma enorme casa. Tem no minimo umas cem pessoas nessa casa, e todos eles são da faculdade.
— Vou pegar uma bebida — Diz a morena e sai em direção da cozinha junto com Anthony, logo após alguns minutos ouço uma voz familiar
— Olha se não é a garota do Moormeier — Me assusto com a voz grossa e quando vou protestar vejo que é Miles
— Seu idiota — Empurro seu peito e o mesmo me abraça
— Você está linda — Me gira e segura no meu quadril, e por incrível que pareça não me incomodo com o ato — Cadê o seu namorado? Soube que vocês voltaram
— Sim, mas nós tivemos uma briga enorme de novo — Falo cabisbaixa — Então não namoramos mais, na verdade a gente nunca namorou, só nos divertíamos. — Miles sorri
— Bom, vamos mudar de assunto — Pega na minha mão e eu digo antes de ser arrastada para pista de dança
— Estou com a Avani e o Anthony — Ele ri
— Aqueles? — Aponta para o sofá e lá está eles, se beijando, se comendo na real — Vem vamos dançar
As mãos de Miles sobem e descem pelo meu corpo, a sua respiração é quente contra o meu pescoço que em seguida está recebendo beijo do mesmo.
Ao som de "no guidance" o garoto me vira e me beija, suas mãos não tocam minha bunda mas estão subindo e descendo pela minhas costas. O ar acaba e nos soltamos de longe vejo Jackson Felt e um garoto que sugiro ser o Parker.
Aquilo me assusta, e se Payton aparecer aqui? Pensando bem, que se foda. Quero que ele veja o quão gostosa estou.
— Vamos beber alguma coisa — Pega na minha mão e vamos até a cozinha — Você gosta de cerveja?
— Não muito, é bom pra refrescar mas não é gostosa — Ele ri e pega um energético — Obrigada. — Me sento no balcão, uma mania que tenho.
— O que aconteceu entre você e o Payton? — Pergunta
— Não vamos falar sobre ele — Estou com um fogo, quero esquecê-lo o mais rápido possível então puxo Miles e o beijo.
Ele se assusta mas não hesita então continua a me beijar. O moreno está entre minhas pernas e impede das pessoas verem minha calcinha.
Miles é bastante alto e mesmo que eu esteja sentada no balcão ainda tenho que levantar a cabeça pra beija-lo.
Meus dedos massageiam seus cabelos e as mãos dele continua na minha cintura. Nossas línguas estão em uma dança erótica e excitante, o que faz minha intimidade piscar.
— Uau — Diz quando nos separamos — O que deu em você?
— Nada eu só quero te beijar. — Digo com um sorriso e ele assente — Você sabe se tem um quarto aqui? Quero fazer xixi
— Tem sim, eu moro nessa fraternidade vamos no meu — Arregalo os olhos
— Mas você estuda na escola. — Digo
— Estou no último ano e não estava afim de continuar a morar com meus pais, então decidi morar em uma fraternidade — Fala com calma enquanto subimos as escadas.
— Mas e os garotos que moram aqui? Eles sabem?
— Não, acham que minha faculdade está trancada, mas se soubessem nem lembrariam, passam a metade do tempo bêbados em festas — Assinto e ele destranca a porta — É nessa — Mostra e eu entro.
O cheiro do seu banheiro é cheiroso, uma mistura de perfume masculino e hortelã. Depois de urinar dou descarga e lavo minhas mãos, quando saio Miles está sentado na cama.
— Vamos descer ou você quer ficar aqui? — Pergunta
— Vamos descer, Avani vai ficar preocupada — Sorri assentindo, nós saímos e ele tranca a porta guardando a chave no bolso. — Você quer fazer faculdade de quê?
— Inglês, e você? — Descemos a escada
— Não sei ainda, estou em dúvida mas penso bastante em economia.
— Bom, você tem o meu apoio — Vamos em direção ao sofá e arregalo os olhos — O que aconte... Puta merda.
E lá está Payton Moormeier com uma garota no colo.
desculpa a demora para atualizar, o capítulo não é grande e como sempre eu odiei.
OBRIGADA PELOS 200K E 20k DE VOTOS!! EU AMO VCSvcs gostam do miles? pq eu sim rs
votem e comentem
(não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...