- Maddison Hossler.
Uma semana após reveillon.
Faltando 17 dias para faculdade.Falta apenas uma semana e dez dias para a faculdade, como odeio deixar as coisas para ultima hora já empacotei metade do que irei levar. Admito que estou ansiosa mas ao mesmo tempo assustada, sempre foi o meu sonho ir para Nova Iorque viver uma vida independente, onde nela eu mesma irei tomar minhas próprias decisões e viver sobre minhas regras.
Penso em tudo que minha ida poderá causar, conversei com Charli sobre isso. A mesma disse que devo pensar em mim, em o que quero para meu futuro.
"Um namoro que pode acabar a qualquer momento, ou uma vida que você sempre sonhou."
Já me questionei milhares de vezes sobre o que sinto por Payton, mas tenho total certeza que o amo. Sei que será difícil para nós dois nos separarmos mas isto será útil em ambas das nossas personalidades e amadurecimento. Vamos aprender a escolhermos a si mesmo, no lugar de tentar fazer o máximo por todos.
De uma certa forma Payton sempre fará parte de mim, tanto do passado quanto do presente, pois o mesmo me proporcionou momentos e sensações incríves. Sempre serei grata por isso.
Saber que sei o que é amar alguém e ser recíproco aquece o meu coração, mesmo que não seja para sempre.
Sorrio olhando em seus olhos, estamos a cinco minutos nos encarando enquanto o vento fresco bate em nós fazendo nossos cabelos voar.
Payton me disse que iria me levar em um lugar onde nos traria lembranças, e bom, agora estamos no campo onde foi de certa forma nosso primeiro "encontro".
Lembro quando o mesmo me trouxe aqui, se eu tivesse admitido que havia sentimentos por ele naquele dia, talvez tudo seria um pouco diferente do que é agora.
— Percebi que gostava de você aqui. — disse se apoiando nos cotovelos enquanto brinco com a toalha de mesa que usamos como "tapete".
— Uma parte de mim sempre soube que gostava de você, mas eu discordava de mim mesma, sendo sincera eu não conseguia admitir que gostava de alguém. — o mesmo solta uma risada nasal.
— Isso é bem a sua cara. — me olhou. Ficamos em silencio por um tempo, mas percebi que ele queria me perguntar algo.
— Fale — o mesmo me olha confuso —Sei que quer me perguntar algo. Pergunte.
— Nós... Nós vamos manter o contato? —hesita quando começa a falar.
— Claro, não vamos namorar mas podemos continuar sendo amigos. Não será necessario isto acabar também.
— Mads, sabemos que uma amizade depois de um relacionamento é preciso muita maturidade. E sendo sincero não acho que temos tudo isso... — comprimo os lábios com vontade de chorar. — Eu te amo Maddie, mas não acho que irei conseguir continuar numa amizade com você depois de tudo, vai me dar esperança. Sei que ficar achando que você vai voltar e nós vamos ficar juntos novamente não é nem um pouco saudável. — suspira me olhando com lágrimas nos olhos. — Queria poder dizer que vamos superar e tudo vai ficar bem, mas nós sabemos que não...
— Sinto muito Pay, você não tem ideia do quanto isso me machuca. — falo com os olhos marejando. — Eu te amo como nunca amei ninguém.
— Também sinto. — me dá um sorriso convertavél.
Doi mas ao mesmo tempo saber que ele está conseguindo lidar com isso me dá um alívio. Sei que vou sentir a falta dele, talvez exista uma chance de termos um final feliz.
ou talvez apenas não estamos destinados a ficar juntos, assim como o sol e a lua.
um cap só da mads e do payton :)
demorei pra atualizar, mas atualizei ne
fml finalmente your games está perto do final!!(revisado, mas talvez tenha erros ortográficos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
your games, pjm. [ ✓ ]
Teen Fiction+❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ❪ 🩹 ❫ ー sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺. ৲ Gata, eu fiz você gozar cinco vezes. + 🗝️ ❫ ㅤㅤ━━ Onde Maddison Hossler acorda na cama de Payton Moormeier. ⁾ iniciada: 04.07.20 finalizada: 01...