O dia amanheceu bem cedo para Akemi que, após tomar um banho, ela coloca sua roupa, um kimono branco e dourado justo no troco de seu corpo, mas era aberto em tiras na cintura para baixo, formando uma saia longa e aberta que voava ao vento além de, por baixo, usar um short até a metade das coxas, com duas botas de cano longo, também brancas com detalhes dourados.
—Uau. – Diz Sakura acordando e olhando para Akemi, que estava de costas para ela. – Que roupa linda. – Akemi se virou sorrindo e colocou seu anel no dedo, um anel dourado com uma pedra roxa.
—Obrigada Sakura. Olha só. – Akemi se vira de costas para ela, mostrando o símbolo que estava gravado na parte de trás do Kimono.
—É o símbolo do seu clã? – Fala Sakura vendo uma lua crescente com alguns detalhes e um sol de quatro pontas.
—Sim. – Diz Akemi sorrindo e indo em direção a janela, vendo Pakkun voltando. – Melhor se ajeitar, provavelmente vamos sair logo. – Ela fala saindo do quarto.
Akemi foi direto para o quarto dos meninos, andando pelos corredores com o passo firme. Ao chegar ela bate na porta, recebendo um entre em seguida.
—Pakkun? Já está aqui? – Diz Akemi entrando no quarto – Você é rápido. – Ela sorri.
Akemi viu que Naruto ainda estava dormindo, totalmente esparramado pela cama. Quando Akemi se virou para Kakashi, percebeu que ele estava a observando e estava quieto desde quando Akemi entrou no quarto. Pakkun olhou para ele, depois para ela, para ele, para ela e quando se virou para ele de novo, mordeu a mão dele que estava em cima da cama.
—Ai! – Grita Kakashi acordando Naruto que caiu da cama.
—Quem morreu, dattebayo? – Diz Naruto se levantando rápido e Akemi soltou um risinho, atraindo a atenção de Naruto – Uau... – Sussurra Naruto, impressionado e Pakkun solta um suspiro cansado.
—Melhor ir, Pakkun. – Diz Kakashi.
—A gente se vê, Akemi. – Diz Pakkun fazendo um sinal de até com sua patinha, o que Akemi achou muito fofo – Até, cabeça de milho. – Akemi deu uma risadinha pelo apelido.
Pakkun saiu correndo do quarto e logo estava do lado de fora, correndo tão rápido que levantava poeira quando corria.
—Quer dizer que descobriram o esconderijo da Akatsuki? – Pergunta Naruto.
—Isso mesmo. – Diz Kakashi.
—Melhor se preparar, porque vamos sair em breve. – Akemi diz, dando uma piscada de olho para ele, saindo logo em seguida do quarto.
Naruto ficou com um olhar bobo por um tempo e balançou a cabeça para voltar a realidade.
O tempo foi se passando, e Akemi já estava em baixo do prédio com Kakashi, Sakura e Naruto. Pelo que ela tinha entendido, Temari estava vindo com uma equipe de busca para dar apoio e por isso não tinham saído ainda.
—Desculpem a demora. – Diz Temari chegando com sua equipe.
—Vamos então? – Pergunta Akemi.
—Esperem! – Diz Baki parando todos ali – Temari, você e seu grupo devem ficar aqui, patrulhando o perímetro.
—Por acaso é alguma brincadeira? – Diz Temari
—São ordens lá de cima. – Diz Baki e Temari se surpreende.
—Se por acaso alguém descobrir que o Kazekage está perdido, os inimigos de vocês podem tentar usar isso contra vocês, tentando atacar Suna. – Diz Akemi complementando o motivo.
—Será que não entende? – Começa Temari – Esse é mais um motivo para traze-lo de volta o mais rápido possível. Ele é nosso Kazekage, nosso lider.
—Sendo assim, eu vou. – Grita a velhinha no topo do prédio. – Se um ninja de Suna é necessário, então eu vou.
—Você vai, Chiyo-Sama? – Diz Temari surpresa.
—Mas a senhora já está um pouco... – Baki não completa a fraze.
—Eu estou aposentada, é claro. – Diz a velhinha sorrindo – Isso significa que estou livre para fazer o que eu quiser.
—A senhora está muito velha para isso, é pesado de mais. – Diz a ninja de Suna.
—Ora, parem de me tratar como um fóssil. – Diz Chiyo que saltou do alto do prédio, parando de frente para Naruto e Sakura que se assustaram.
—Parece que a velhinha tá em forma. – Akemi diz dando uma risadinha –Gostei da Senhora. – Ela sorri junto com Chiyo.
—Obrigada, mas afinal de contas, faz muito tempo que eu não bajulo meu netinho querido. – Diz Chiyo com uma cara que assustou até Akemi um pouco.
—Tudo bem, então nós vamos. – Diz Kakashi.
—Obrigado. – Diz Baki – Eu vou fazer de tudo para o concelho mudar de ideia.
—Não se preocupe, alcançaremos vocês. – Diz Temari com um sorriso simples, mas preocupado.
—Quando nos alcançarem, já teremos salvo o Gaara. – Diz Akemi sorrido.
—É isso ai, dattebayo. – Fala Naruto confirmando sorrindo e jogando a mão para cima.
—Nos vemos depois. – Diz Sakura.
Os cinco saíram então, correndo e indo em direção a onde Pakkun tinha dito que era o esconderijo da Akatsuki o mais rápido possível, fazendo com que rapidamente chegassem na floresta. Sakura estava ao lado de Naruto, conversando algo com ele, os dois estavam sérios. De repente, Naruto foi um pouco mais afrente, um pouco cabisbaixo. Foi quando ouviu Kakashi falar.
—Dois membros da Akatsuki foram até Konoha atrás do Naruto uma vez. – Diz Kakashi espantando um pouco Sakura. – Mas isso já faz três anos. Desde então não deram sinal de vida, até agora.
—Está errado, sobre a Akatsuki ir atrás somente do Naruto em Konoha. – Começa Akemi entrando na conversa – Naruto não estava sozinho naquele dia, eu estava junto. Parece que, além de a Akatsuki querer o Naruto naquele dia, eles queria a mim.
—Mas porque esperaram tanto tempo para entrar em ação? – Pergunta Sakura.
—Bem, provavelmente eles tiveram um motivo para não terem agido esse tempo. – Começa Kakashi – Vai ver ela era porque Jiraya-Sama estava por perto e eles não queriam enfrentá-lo. Já pelo lado da Akemi, não sei.
—Não é por isso. – Diz a velhinha Chiyo – Pelo que soube foi um motivo bem diferente que os fez esperar todo esse tempo.
—Que motivo? – Pergunta Naruto entrando na conversa também.
—Se você vai tirar uma Bijuu que mora dentro de alguém, uma grande preparação é necessária. – Diz a velhinha – Eles precisaram de mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos da Reencarnação
FanfictionSegunda temporada de: A Desconhecida em Konoha Akemi volta para a vila, com muitas coisas resolvidas, além de muitos segredos ainda não revelados para a garota. Os cabelos roxos voltam para Konoha com muita expectativa. Será que ela descobrirá o pas...