Cap22

1.6K 195 79
                                    


  Akemi estava nervosa, não sabia o que fazer. Ela não se mexeu, até ouvir uma voz.

—Naruto! Akemi! – Grita alguém chegando perto.

Akemi reconheceu a voz de Sakura. Naruto se afastou de Akemi e foi em direção a voz de Sakura.

—Aqui, Sakura-chan! – Grita Naruto acenando para Sakura.

—Ainda bem. – Diz Sakura chegando com Yamato – O que houve com sua roupa? Está cheia de sangue.

—Creio que isso é minha culpa, Sakura. – Fala Akemi sorrindo como se não houvesse quase 60 cortes espalhados pelo seu corpo.

—Minha nossa. – Diz Yamato e Sakura coloca a mão na boca em choque.

Akemi começa a levantar, tentando ao máximo esquecer as dores pelo seu corpo. Sua roupa, que era branca, tinha se tornado quase toda vermelha por conta do sangue que escorreu.

—Acho que temos que correr atrás de Orochimaru e Kabuto. – Foi quando Akemi percebeu algo – Cadê o Sai? – Akemi pergunta olhando para os lados.

—Foi com o Orochimaru. – Diz Yamato e Akemi cerra os punhos.

—Eu juro que se ele não tiver uma ótima razão eu acabo com a raça dele. – Fala Akemi com uma enorme raiva.

—Tem certeza de que está bem, Akemi. – Pergunta Sakura chegando perto – Se quiser eu uso meu ninjutsu médico em você.

—Muito obrigada Sakura, mas não vai funcionar. – Akemi diz com um sorrisinho, deixando os presentes ali confusos.

—Como não vai funcionar? É um ninjutsu médico, curar ferimentos físicos é o básico. – Diz Sakura não entendendo.

—Essa é a questão. – Diz Akemi atraindo o olhar de Yamato – Não é um corte somente físico, podemos dizer que é "espiritual" também. – Fala fazendo aspas.

—Ainda não entendi. – Diz Sakura e Akemi coloca as mãos na cintura.

—E nem conseguiria. – Diz Akemi com as mãos na cintura – Afinal, nem eu sei. – Sakura ia falar algo, mas Akemi continuou – Como vou te explicar algo que nem eu mesma entendo? – Sakura se calou – Melhor irmos logo.

Akemi começa a andar, saindo da floresta até chegar no local onde ocorreu a briga entre Naruto e Orochimaru. Akemi, como da vez passada, não iria contar nada sobre a transformação de Naruto.

—Espera aí, o local está todo destruído igual a ponte. – Diz Naruto fazendo Akemi prestar atenção nele – Alguém, vai me dizer o que houve aqui?

—Você não se lembra de Nada? – Pergunta Yamato e Naruto tenta se lembrar.

—Tem outra coisa que eu não entendi. – Começa Naruto novamente – Por que eu estava inconsciente? – Akemi olhou para Sakura junto com Yamato.

—Você foi atacado por Orochimaru e desmaiou. – Diz Sakura.

—Qual é? Vocês tão de brincadeira né? – Diz Naruto revoltado.

Akemi sentiu a brisa do vento soprar em seu rosto e fechou os olhos. Foi quando ouviu um barulho de papel voando. Quando Akemi olhou para onde o som estava vindo, percebeu os papeis de Sai ali. Sakura avança quando vê que os papeis de Sai ficaram para trás.

—Estranho. – Começa Akemi. – Ele abandonou seus desenhos aqui.

—Estranho mesmo. – Sakura pega um pequeno caderninho – Ele nunca sai sem isso. Tem um grande valor sentimental para ele. E estão jogados aqui no chão.

—Para ter deixado algo tão importante para trás, ele deve ter ficado desconcertado na frente de Orochimaru. – Diz Yamato.

—Você fala como se tivesse visto tudo. – Diz Sakura.

—O clone de madeira estava aqui deve ter visto. – Diz Akemi – O clone provavelmente contou para o verdadeiro o que estava acontecendo.

—Então, o que houve com Sai? – Pergunta Sakura para Yamato.

—Duas coisas, primeiro ele teve uma conversa com Orochimaru. – Respondeu Yamato – Em seguida saiu com ele e o Kabuto.

Akemi se mantinha impassível com a fala de Yamato, enquanto Naruto estava com uma cara espantada.

—Talvez ele tenha ido a força. – Diz Sakura e Yamato nega.

—Sequestrado? – Pergunta Yamato. – Acho que não. Não parecia isso. Ele abordou Orochimaru e lhe entregou algo, logo em seguida saindo com Kabuto. Parecia que ele estava tentando agradar Orochimaru.

—Espera aí, eu sei que o Sai é um dos maiores idiotas que eu já conheci. – Começa Naruto – Mas você acha que ele seria idiota ao ponto de nos trair?

—Espera, é possível. – Diz Sakura um pouco pensativa – Capitão Yamato, conhece um homem chamado Danzo?

—Conheço sim. – Diz Yamato.

—Eu não conheço. – Diz Naruto.

—E nem vale a pena conhecer. – Diz Akemi olhando para Naruto.

—Ele é um membro da facção Falcão que se opôs ao Sandaime Hokage. – Diz Yamato.

—Além de ser chefe do Sai. – Diz Akemi.

—O Sai fazendo contato com Orochimaru pode ser um plano do Danzo. – Fala Yamato pensativo. – É possível que ele tenha sua própria missão a pedido do Danzo.

—Está querendo dizer que ele estava usando a nossa missão para fazer contato com Orochimaru? – Pergunta Naruto indignado.

—Esse era o ponto. – Diz Sakura.

—Prestem atenção. – Diz Yamato chamando a atenção – Acho que sei o que está acontecendo. Acho que Danzo está planejando a destruição de Konoha.

—Como assim destruir Konoha? – Começa Naruto – Isso aí é história velha.

—Eu me refiro a atual aldeia. – Diz Yamato e Akemi entende.

—Está dizendo que... – Começa Akemi – Ele está planejando a destruição da Tsu?

Akemi ia cruzar os braços, mas o sangue tinha secado e seus cortes começaram a doer. Ela tentou não fazer expressão, mas foi um pouco difícil, pelo menos ninguém prestou atenção.

—Olha só, essa conspiração toda não está batendo. – Começa Naruto um pouco revoltado – Olha só, eu sei que o Sai tem um chefe que odiava o Sandaime Hokage, mas o que isso tem a ver com destruir toda a aldeia e com a Tsunade Obaa-chan?

—A Tsunade-sama era a aluna predileta do Sandaime, Naruto. – Diz Sakura.

—E não é só a Tsunade-Sama. – Começa Yamato. – Ela que escolheu a hierarquia de Konohagakure, que acabaram seguindo a filosofia do Sandaime.

—E pode apostar que Danzo não está nada feliz com isso. – Completa Akemi – Além do mais, a maioria das pessoas de Konoha apoiam o tipo de regime implantado, seria muito complicado mudar as coisas. E o único jeito mais fácil, é criar uma crise na aldeia do tipo devastadora. Igual quando Orochimaru atacou a aldeia.

—Danzo certamente pode estar tentando armar um complô com Orochimaru. – Diz Yamato – E se as coisas forem bem-sucedidas, A Tsunade-Sama seria destruída como Konoha.

—Está querendo dizer que eles querem destruir Konoha apenas por esse motivo! – Naruto aumenta um pouco o tom de voz ficando levemente irritado.

—Este não é o único motivo. – Fala Sakura um pouco alto para que ele a escutasse – Depois que a aldeia caísse, ele a reconstruiria ela do jeito que quisesse, se tornando o novo Hokage.

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora