Cap30

492 58 4
                                    


   Akemi se olhou no espelho e estava totalmente diferente de antes. A expressão era séria em seu rosto quando terminou de amarrar os cabelos em um rabo de cavalo. Seu uniforme da Anbu era parecido com os demais, a única diferença era a sua Katana branca que ficava do seu lado esquerdo do corpo e sua máscara era igual à do Kakashi-Sensei que tampava sua boca e nariz, colocando em seguida a máscara de raposa sem expressão, com detalhes de pequenas ondas se desfazendo de preto e com uma pequena abertura na máscara para seus olhos ficarem bem escondidos. Conferiu se estava tudo correto e saiu de casa com Hiraishin parando em frente a porta da sala da Hokage. Bateu na porta e escutou um entre. Quando a garota entrou, havia mais 3 pessoas ali. Fechou a porta atrás de si e fez uma reverencia em direção a Hokage. Não estava na frente e Tsu agora, e sim de frente a Godaime Hokage, por isso mostrava respeito.

—Tenho uma missão especial e sigilosa para vocês. – Começou a Hokage – Percebemos a movimentação da Akatsuki pela volta de Kumogakure e achamos que estava atrás de um Jinchuriki. Vão imediatamente atrás deles buscarem informações a qualquer custo e se precisar, matem-nos. – Disse a Hokage firmemente e os quatro se reverenciam concordando – Tanoe a liderança é sua. Dispensados.

Assim que que a Hokage disse a última palavre, Akemi e seus companheiros de missão saíram rapidamente da sala e já estavam a caminho da vila.

—Algum rastro específico de onde possam estar? – Pergunta Akemi fazendo os outros pensarem.

—Pelo que soubemos, houve algo perto dos esgotos de Kumogakure. – Disse um deles – Sabe o caminho Tanoe?

—Temos que passar por Shimogakure e Yumogakure. – Respondeu Tanoe ainda olhando para frente.

—Para Nordeste então? – Perguntou Akemi.

—Isso mesmo, Mitakuy. – Responde Tanoe falando o nome de Akemi da ANBU.

Akemi e os outros foram atrás do rastro do possível aparecimento da Akatsuki. O caminho estava em silencio completo e demoraram três dias para chegar no local que já estava destruído por completo com um grande sinal de luta. Se olharam e decidiram procurar alguma evidência de qualquer direção para onde possam ter ido, mas não encontraram nada além de um círculo com triangulo dentro e uma marca onde parecia que alguém tinha sido preso pelas mãos ali pelo jeito que escorria sangue. Tocou no sangue para saber se conseguia sentir a ligação do chakra que possivelmente era do Jinchuriki da bijuu duas caldas. Era fraco, mas ainda tinha uma parte ainda que dava para ser sentida.

—Me sigam, acho que consigo achar o Chakra. – Disse Akemi e os outros assentiram a seguindo.

Akemi começa a correr com os outros ninjas da Anbu o mais rápido possível, ela estava na frente mas escutou um barulho e olhou para trás vendo que os outros não estavam atrás dela. Akemi achou muito estranho, muito mesmo e tentou concentrar para onde estavam os outros sentindo o chakra em cima dela e quando olhou, os três estavam pendurados. Logo ativou o seu doujutsu fechando a guarda procurando onde poderia estar outras pessoas e então ouviu uma voz um pouco longe, mas atrás de si.

—Ara Ara. – Começa a pessoa atrás dela e ela nem se mexe – Isso é intrigante, não funciona com você. – Akemi se vira para o homem de máscara laranja com ondas pretas onde tinha somente um olho a mostra – Quem é você? – Pergunta ele com uma voz grossa e Akemi reparou em seu manto completamente negro, mas sem nuvens.

Akemi não falou nada apenas usou a habilidade que treinava com Kenji para aumentar a velocidade e logo estava atras dele o chutando, mas o chute pareceu passar por ele sem atingi-lo. Akemi se perguntava o que era aquilo quando ele se virou e a chutou para trás fazendo a garota se ajustar com dificuldade no ar parando por pouco em pé em um tronco vertical da árvore.

—Tome cuidado garota. – Ele se vira para ela – Não sabe com quem está lidando.

—O Quer? – Pergunta a garota fazendo sua voz sair modificada pelo abafar da máscara.

—Por enquanto nada que venha de vocês. – Respondeu o mascarado – Apenas fale para a sua Hokage tomar cuidado. Não terei hesitação e nem piedade na próxima. – Disse ele e Akemi percebia que ele ia fazer algo.

Akemi estava na frente dele antes de qualquer coisa que ele pudesse fazer, ela olhou no único olho dele por um segundo e viu o Sharingan, mas logo em seguida ele desapareceu. Akemi destruiu completamente os corpos dos três e se ajeitou voltando para Konoha já que o chakra que sentia sumiu de vez. Demorou um pouco para chegar aos limites de Konoha, mas quando ela estava sentindo vários chakras em um lugar só fazendo ela ignorar que estava com a roupa da ambu e correu até o local.

—Katon: Zukokku! – Grita alguém que Akemi não reconheceu.

Ela jogou a sua Kunai roxa personalizada e usou o Hiraishin rapidamente parando na frente deles.

—Suiton: Bakusui Shoha! – Foi a vez de Akemi gritar assoprando uma boa quantidade de água de sua boca.

Como ela percebeu a grande explosão que ia vir, colocou bastante chakra para proteger as pessoas ali e lançou a grande onda da frente, apagando parte do fogo que era enviada para os corpos. Assim que o fogo e a fumaça baixaram, ela pode ver as duas pessoas que estavam ali que a olhavam com curiosidade sobre quem era que tinha aparecido, mas não sabia quem e nem suas habilidades. Fez os selos para colocar a marca do Hiraishin e encostou no ombro do Kakashi o marcando escondido.

—Kakashi-Senpai, sou Mitakuy e diga qual as habilidades deles, por favor. – Falou para disfarçar.

Ele explicou rapidamente o que tinham descoberto sobre os dois homens da Akatsuki. Mas a conversa não durou muito quando o Hidan partia para cima dela e do seu sensei, fazendo com que ela puxasse sua espada para defender do mesmo. Kakashi percebeu quem era no instante que viu a espada da garota e correu para ajudá-la. Akemi se esquivava dos golpes que foram desferidos para ela com um pouco de dificuldade pelo tanto de chakra que usou no Jutsu Suiton.

—Não imaginava que fosse tão boa. – Diz Hidan e olha para Kakashi – Já você, eu quero saber como é. – Deu um sorriso sádico avançando em Kakashi e ela ia correr para ajudar.

—Recupere chakra primeiro Mitakuy! – Gritou quando a viu correndo – Eu seguro enquanto isso. – Ela assentiu.

Akemi correu para um local distante de onde estavam o mais rápido que podia, sentou em posição de meditação e começou a reunir chakra o mais rápido que pode. Ela não podia pensar, ela tinha que se concentrar, o tempo foi se passando e Akemi conseguiu concentrar quando ouviu vozes conhecidas e se apressou para chegar até elas.

—Licença, Yamato-Senpai. – Começa Akemi atraindo sua atenção.

—Mitakuy, é bom te ver. – Disse Yamato sorrindo reconhecendo a ninja.

—Encostem em minhas costas, rápido! – Diz ela firme. – Se preparem.

Logo Akemi põe a mão para frente, usando o Hiraishin aparecendo atras deles e encostando no ombro do Kakashi. Naruto e Yamato usaram uma combinação de Jutsus, criando um grande vórtex de água apagando o fogo que estava para chegar em Kakashi, Ino e Choji.

—Perdão pela demora – Diz Naruto olhando para Kakuzu.

Assim que a poeira baixou revelou Naruto, Akemi, Yamato, Sakura e Sai no local. Kakashi suspirou aliviado e ela não pode deixar de sorrir atrás da máscara.

—Eu nunca vi você tão exausto, Kakashi-Senpai. – Começou Yamato e Kakashi se desculpou brincando – Esse inimigo desse ser muito forte.

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora