Depois de explicar que Neji cuidaria de Akemi enquanto estava no hospital, Naruto saiu com seus amigos e Neji foi até o hospital. Na recepção, Neji explicou que ele iria ficar de acompanhante da Akemi a pedido da Hokage e logo a mulher o deixou entrar. Ao entrar no quarto, Neji ficou ao lado da garota adormecida, cheia de faixas enroladas pelo seu corpo. Ela parecia tranquila dormindo e Neji se pegou sorrindo pouco enquanto se sentou na cadeira, apoiando sua cabeça no colchão horrível de hospital e acariciou sua mão. Akemi tinha uma mão pouco calejada e, por mais que treinasse muito, elas ainda tinham seu toque suave. Neji ficou ali, a olhando por um bom tempo, nem percebeu que a noite tinha caído quando adormeceu.
Ele acorda com o barulho de duas pessoas entrando no quarto, mas Neji nem se moveu enquanto ouvia a voz de Tenten e Lee. Quando as vozes cessaram, Neji abriu os olhos e os olhou. Quando ia tirar sua mão da mão de Akemi, a mão se apertou fraco e Neji a olhou ainda a vendo completamente desacordada. O silencio foi quebrado quando o choque dos dois passou.
—Er... Neji, eu não sabia que vinha visitar ela. – Começou Tenten.
—Eu sou acompanhante dela. – corrigiu Neji sem tirar os olhos da garota que relaxou a mão somente quando ele começou a acariciar. – A Hokage pediu para eu ficar.
—Fala a verdade Neji, foi você quem pediu né? – Neji corou e virou o rosto tentando não demonstrar.
—Neji corou? – Disse Tenten animada – Eu achei que ia morrer sem ver isso. – Disse ela rindo.
—Eu só quero ver el... meus amigos bem. – corrigiu.
—Neji, todo mundo sabe como você ficou depois da saída dela e de Naruto da vila. – Começou Lee colocando flores num vazo ao lado da janela – E ninguém ficou tão mal quanto você. Quase não te víamos por que sempre estava treinando.
—Eu acho que isso era o seu jeito de não mostrar que sentia falta dela. – Tenten colocou uma mão no ombro de Neji.
Neji ia falar algo mas grunhiu de dor quando Akemi apertou a mão dele com força e o aparelho começou a apitar muito. Tenten correu para chamar a enfermeira e quando voltou Akemi estava tremendo muito tendo quase uma convulsão. A enfermeira chamou outras pessoa para a sala dela imediatamente e Neji teve que sair do lado dela junto com Lee e Tenten.
O relógio continuava a mexer e nada dos médicos. Neji batia os pés em sinônimo de nervosismo e tentava parecer o mais estável possível, quando Neji ouviu um barulho de algo sendo chocado contra a parede e logo Tsunade, Sakura e Shizune entraram no quarto repreendendo Neji que queria entrar. Mais barulhos de algo se jogando na parede e Neji se controlava ao máximo, sendo segurado pelos seus amigos. E o barulho cessou.
Um tempo se passou depois que o barulho cessou e de lá saiu Tsunade, Sakura e Shizune com pelo menos alguns cortes e dor de cabeça. Tsunade chegou perto de Neji vendo a preocupação do menino estampada em seu rosto e dos amigos que ainda segurando ele.
—Ela está estável agora. – Disse Tsunade. – Obaa-chan, só me dá trabalho. – Disse colocando as mãos na têmpora e saindo com Shizune ao seu lado.
—Ela está bem? – Perguntou Lee – Você está bem? – Perguntou logo após Sakura se jogar na cadeira ao seu lado.
—Ela está estável agora, mas não sabemos se algo assim pode acontecer de novo. – Disse Sakura olhando os outros médicos saírem lá de dentro com alguns machucados também.
—O que aconteceu lá dentro? – Pergunta Tenten olhando os médicos.
—A Akemi-chan parecia ter alguma convulsão, mas de repente ela se levantou e começou a bater em todo mundo, ainda de olhos fechado. – Sakura suspirou preocupada com a amiga. – A força dela era grande e estava aumentando cada vez mais, os cabelos estavam ficando pretos. Igual... – Começa Sakura pensativa e logo Neji completa.
—Igual aquele dia com o Gaara. – Completa Neji.
—Isso. – Confirma o pensamento de Neji.
Um tempo se passou, Akemi não se mexeu nem nada mais depois do ocorrido no hospital. Konoha ainda se recuperava de um outro desastre que tinha acontecido com um garoto chamado Sora. Neji contava como tinha sido seu dia, junto com Naruto que aparecia de vez em quando para lhe contar sobre o novo Jutsu que estava desenvolvendo, misturando o seu rasengan com a Mudança de Elemento do Chakra. Hoje ia ser o primeiro dia dele fazendo isso. Depois de contar tudo, ele saiu do quarto para ir treinar fazendo com que Neji voltasse.
—Vai Neji, descansa um pouco. – Diz Ino preocupada – Eu fico no seu lugar hoje.
Mas Neji não se moveu. Não saia do lado da garota nem por um segundo desde o dia do acontecido. Neji achava estranho que as vezes seu cabelo mudava de cor, mas somente nas pontas e cada dia uma cor diferente.
Mas agradeceu por não ver o preto novamente.
Neji estava com uma das mãos na mão de Akemi e a outra fazendo carinho em seus cabelos. Estava com muitas olheiras e cansado, mas nem por isso ia sair do lado da garota.
Ele deita sua cabeça e fecha os olhos por alguns segundos, mas abre num susto quando sente sua mão ser apertada de leve. Ele se levanta, começou a olhar ela e logo suspirou vendo que ela não tinha acordado ainda. Neji sempre tinha uma esperança que ela ia abrir os olhos quando apertava sua mão, mas ela nunca acordava. Se sentou de novo e voltou a deitar sua cabeça, fechando os olhos.
—O-onde eu to... – Ele ouviu a voz arrastada. – O q-que a-aconteceu? – Neji não acreditava ainda. – Neji? – A garota fala fazendo lágrimas saírem dos olhos de Neji.
—Não me assuste assim, nunca mais. – Falou abraçando-a levemente.
-------------------------------------------------------------------------
Capítulo mais curtinho mas é por um motivo que estou desenvolvendo no próximo capítulo. Me aguardem hehehehe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos da Reencarnação
FanfictionSegunda temporada de: A Desconhecida em Konoha Akemi volta para a vila, com muitas coisas resolvidas, além de muitos segredos ainda não revelados para a garota. Os cabelos roxos voltam para Konoha com muita expectativa. Será que ela descobrirá o pas...