Cap7

2.1K 271 18
                                    

   —Ai Kakashi-Sensei, pode até não ser um Genjutsu fácil de se quebrar, mas que é o Doujutsu mais poderoso esta errado. – Diz Akemi colocando as mãos na cintura. – Eu tenho um Doujutsu mais poderoso, que na verdade nem tem nome. – Ela sorri envergonhada e coçando a nuca – Mas ainda vou inventar um.

—E como ele é mais poderoso? – Pergunta Sakura.

—Eu posso quebrar o Genjutsu dele, pois quando meu Doujutsu está ativo, nenhum Doujutsu funciona, só de vez em quando a leitura dos movimentos do Sharingan. – Responde Akemi.

—Nunca ouvi falar disso. – Diz Kakashi.

—Nunca ouvimos falar do meu clã, então não sabemos todas as suas habilidades ainda. – Responde Akemi.

—Muito bem Kakashi-San, vejo que sua estadia no Tsukuyome não foi desperdiçada. – Diz Itachi.

—Acredite, além disso, eu aprendi outra coisa. Há um preço para se pagar ao usar esse Sharingan. – Diz Kakashi, tentando contornar o assunto de Akemi. – Além de gastar muito Chakra, arrisca um dano permanente no seu olho.

—Parece que aprendeu bastante no nosso encontro. – Diz Itachi.

—É hora de vocês virem comigo, Naruto... – Diz Itachi apontando para Naruto, e logo depois para Akemi – Akemi.

Akemi percebeu o truque na hora. Ela abaixou a cabeça e ativou o Doujutsu quando Itachi apontou para ela. Akemi sorriu e todos viram Kakashi correr até Itachi com o Sharingan a mostra e o atacar porém, de repente, Naruto lança um Rasengan no ar.

—Então Naruto caiu no Genjutsu? – Diz Akemi sorrindo e levantando o rosto e mostrando seus olhos com a íris totalmente coloridas.

—Então dominou o Doujutsu? – Diz Itachi ainda se defendendo dos ataques de Kakashi.

—Admito que não foi fácil. – Diz Akemi sorrindo. – Sakura, Chiyo, vamos tirar Naruto do Genjutsu, eu vou ajudar. Segurem ele e canalizem o Chakra, tenho que olhar nos olhos dele, vai ajudar. – E foi o que fizeram.

Assim que Akemi olhou nos olhos de Naruto, ele voltou ao normal.

—O que houve? – Pergunta Naruto.

—Assim que Itachi apontou para você e para mim, ele nos lançou em um Genjutsu. – Começa Akemi – Eu me livrei porque ativei o meu Doujutsu. – Foi quando Naruto, Chiyo e Sakura olharam para os olhos de Akemi.

—Que lindos, Akemi-Chan. – Diz Naruto encantado e Akemi sorri corada.

—Obrigada, Naruto-Kun. – Diz Akemi que se vira logo quando Itachi começou a fazer selos de mãos rápidos.

—Katon: Hosenka no Jutsu. – Fala Itachi lançando várias bolas de fogo pequenas que Kakashi se desvia indo para cima. – Katon: Goukakyuu no Jutsu – Fala lançando uma grande bola de fogo contra eles.

Akemi sorriu, também fazendo selos de mão rápidos.

—Suiton: Mizurappa. – Grita Akemi lançando uma grande rajada de água contra a grande bola de fogo, a apagando.

Ao apagar a bola de fogo, que causou uma grande fumaça, Kakashi faz um Raikiri, deixando Itachi saltar para que Naruto o atingisse com um Rasengan, o que falhou, pois Itachi tinha feito um clone. Foi quando Akemi deu um descanso para Kakashi e usou o Kirigakure no Jutsu, ocultando todos na névoa.

—Podemos parar com o joguinho de esconde-esconde, Akemi? – Pergunta Itachi e Akemi sorri, saindo de trás da árvore.

—Parece que me pegou. – Diz Akemi tendo um plano na mente.

Akemi logo lança três Kunais contra Itachi que se desvia fazendo novamente o Goukakyuu no Jutsu, lançando uma bola de fogo contra Akemi que entrou de baixo da terra, saindo por de baixo de Itachi e quase o acertando um soco no queixo porém Itachi desvia, segurando seu braço e Akemi o dele. Itachi segura no pescoço de Akemi, tentando a prender no Tsukuyomi, sem sucesso pelo fato dela estar com o doujutsu ativado.

—Não vai dar certo, querido Uchiha Itachi. – Akemi diz, segurando e prendendo ele no lugar.

—Odama Rasengan! – Grita dois Narutos atingindo Itachi e Akemi, lançando eles longe. – Espera, eu atingi a Akemi-Chan. – Diz Naruto preocupado – Eu pensei que fosse um clone. – Fala desesperado pois a amiga não tinha sumido.

—Ainda bem que acabou. – Fala Akemi se levantando de baixo da terra. – Está assim porque, Naruto-Kun? – Pergunta ela não entendendo a reação do amigo que sorri aliviado. – Kakashi-Sensei, tinha algo de errado com aquela última bola de fogo. Estava estranha. – Diz Akemi.

Kakashi e os outros decidiram então, ir ver o corpo de Itachi e acabaram se deparando com algo totalmente fora do normal.

—O que é isso? – Pergunta a velhinha.

—Não entendo... – Começa Akemi.

—O que foi que aconteceu? – Pergunta Naruto.

—É um tipo de Jutsu, só pode ser. – Diz Sakura.

—Mas aquele homem... – Diz a velhinha

—Sabe quem é esta pessoa? – Pergunta Kakashi.

—Sei sim. – Diz ainda olhando o corpo – O nome dele é Yura. Ele é um Jounnin de Suna.

Akemi continua olhando o corpo que deveria ser de Itachi que agora era Yura, um Jounnin de Sunagakure, sem entender nada.

—Um ninja de Suna? – Comenta Akemi.

—Como assim? – Indaga Kakashi.

—Não sei. Ele desapareceu logo depois que Gaara foi sequestrado enquanto a aldeia ainda estava um caos. – Diz a velhinha espantando Naruto e Sakura.

—Será que era um espião da Akatsuki? – Pergunta Sakura.

—Acho que não. – Diz Akemi atraindo a atenção – Baki tinha dito que ele servio o concelho por quatro anos. Além de que o Goukakyuu no Jutsu é uma especialidade do clã Uchiha, foi criado por eles. Aquele ataque foi totalmente real.

—Como eu pensei. – Começa a velhinha – Estavam tentando ganhar tempo. – Fala anotando algo em um pergaminho.

—Eles tem um Jutsu bem impressionante. – Diz Kakashi.

—O fato de eles terem usado um Jutsu desse nível para nos atrasar, só pode significar uma coisa. – Começa a velhinha – É pior do que eu pensei. A extração da Bijuu já deve ter começado. – Akemi cerra os punhos.

—Devemos chegar até Gaara imediatamente. – Diz Kakashi.

—Só uma pergunta. – Começa Sakura. – Extração? O que quis dizer com isso?

—Eles estão atrás do Shukaku. – Começa a velhinha – Se eles conseguirem tirar ele, podem criar um novo Jinchuriki. – Sakura fica confusa – Eu expliquei, não é? Como as Bijuus tem poderes sobre-humanos e como todos os países tentaram usá-las como armas militares. – Sakura assentiu – O Jinchuriki é aquele que tem controle sobre esse poder.

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora