—Do que está falando? O que é essa Bijuu? – Pergunta Sakura, confusa.
—Ora, ora, você é uma aluna da velha Rainha das Lesmas, Tsunade, e não sabe sobre as Bijuus? – Responde a velhinha. – Quando a própria Konoha possui a Kyuubi. – Akemi fica mais atenta do que já estava, sabia sobre o assunto de uma das aulas com Yoshiaki.
—Nós não falamos sobre a Kyuubi. É segredo de estado. – Responde Kakashi.
—É mesmo? – Diz a velhinha – Bom isso não é surpresa. – Completa – Bijuus são espíritos demoníacos que possuem caudas. – Começa a contar ela – Suna tem uma Bijuu a muito, muito tempo. Ele é o... – A velhinha é interrompida por Akemi que completa por ela.
—Shukaku, que está selado no Gaara. – Diz Akemi impressionando Kakashi e Chiyo. – Lembrei de mais um pouco do meu passado em Suna. – Ela diz se explicando.
—Então você era de Suna? – Pergunta a velhinha. – Como foi parar em Konoha?
—Konoha me acolheu após ser encontrada 5 anos depois de ser sequestrada, então me tornei uma ninja de Konoha. – Responde ela.
—Voltando ao assunto. – Começa Sakura – Então existem mais desses espíritos por ai? – Diz voltando ao assunto anterior.
—Sim. – Responde a velhinha.
—Ao todo são nove Bijuus. – Começa Akemi, completando – Cada uma com sua própria característica e um numero diferente de caudas.
—Isso. – Confirma Chiyo – A Bijuu de Suna, é a de uma cauda. Existe a de duas caudas, três caudas, quatro e assim por diante, até chegar na Kyuubi de Konoha. – Foi a vez da velhinha completar.
—As Bijuus são enormes concentrações de Chakra e, durante a Grande Guerra, cada nação competiu pelo controle delas por propósitos militares. – Diz Akemi continuando.
—Eles lutaram implacavelmente por elas, mas as Bijuus estavam além da compreensão humana. Não era possível controlá-las. – Completa a velhinha – Não sei a intenção da Akatsuki nesse tipo de poder, é extremamente poderoso para alguém controlar.
—Ao longo da paz as Bijuus foram esquecidas, mas ainda estão por ai. – Diz Akemi – Todas as nove, espalhadas pelo mundo. – Akemi percebeu que Naruto estava um pouco cabisbaixo, então colocou sua mão no ombro dele, que a olhou com um sorriso meio triste. – O que eu não entendo ainda, é porque a Akatsuki me quer. – Começa o assunto – Não tenho nenhuma Bijuu selada em mim nem nada.
—Isso eu realmente não sei. – Diz a velhinha.
De repente, Akemi sentiu a presença de alguém, olhou em volta e não viu nada. Iria ativar o Byakugan mas a presença já tinha sumido.
—Está tudo bem Akemi? – Pergunta Kakashi.
—Não. – Responde Akemi ainda alerta – Alguém passou bem perto de nós, e eu não vi ninguém. Tem alguém na proximidade protegendo a área.
—Pode ser da Akatsuki, Dattebayo. – Diz Naruto descendo da árvore para parte plana junto com os outros.
—Cuidado. – Diz Kakashi parando todos.
Akemi teve a visão daquele homem de novo.
—Quem é ele? – Pergunta Sakura.
—Nós conhecemos você, Uchiha Itachi. – Diz Akemi e Sakura se espanta.
—Eu vou destruir cada um de vocês da Akatsuki! – Grita Naruto enraivecido e Itachi começa a se mover.
—Atenção! Não olhem nos olhos dele. – Diz Kakashi e Akemi nem se moveu. – O Genjutsu do Itachi é um doujutsu, portanto evitem contato ocular com ele, assim o Jutsu não terá efeito. – Explica.
—Eu sei disso, Sensei. – Responde Naruto.
—Tudo bem, mas como enfrentamos ele? – Pergunta Sakura e Akemi teve vontade de rir.
—Essa é a parte complicada. – Começa Kakashi – Vocês tem que prever seus movimentos, olhando pelo movimento dos pés e do corpo.
—Mas é como lutar com o braço amarrado nas costas. – Diz Sakura.
—O Clã Uchiha... – Começa a velhinha. – Faz muito tempo que eu não luto com alguém que tenha o Sharingan. – Naruto se surpreende – Não fique tão surpreso garoto. Eu sei que há mais de um jeito de se combater alguém que possui esses olhos.
—Então qual é? – Pergunta Naruto.
—Se for um a um, abandone o campo. – Começa a velhinha – Se for dois contra um, ataque pelas costas e ele se renderá.
—Explique melhor... – Pede Naruto.
—A primeira parte é bem auto explicativa não é mesmo? – A velhinha fala fazendo uma pergunta retórica – O Sharingan não pode ser derrotado numa luta mano a mano. Mas se estiverem em maioria contra um usuário de Sharingan, mesmo que um de vocês seja pego pelo Genjutsu, o outro está livre para vir pelas costas e atacar, quebrando o Genjutsu. – Começa ela – Ainda que seu ataque pelas costas venha a falhar, você está livre para golpear seu camarada e assim quebrar o Genjutsu. Então, enquanto um de nós luta como distração cara a cara, o restante de nós tem que montar uma série de ataques por trás, onde o Sharingan não alcança.
—É um bom plano. – Diz Sakura.
—Então vamos nessa, eu vou por trás e... – Kakashi interrompe Naruto.
—Espere. – Diz Kakashi.
—Sim, Kakashi-Sensei, estamos esperando, mas esperando o que, Dattebayo. – Diz Naruto.
—Você tem algum problema com meu método de lutar contra o usuário de Sharingan? – Diz a velhinha.
—Não, eles funcionam muito bem contra um Genjustu comum. – Começa Kakashi – Mas estamos lutando contra uma coisa mas complicada. Ele usa o Magekyo Sharingan. Só leva um segundo mas se você for pego, será o segundo mais longo da sua vida. Para um segundo, pode ser mais que horas e dias nesse lugar. Eu sei porque eu vaguei nele por três dias e fiquei desacordado por uma semana. É muito mais poderoso do que qualquer doujutsu. – Diz Kakashi e Akemi não se segura e ri, mas baixo. – Não é um Genjutsu fácil de ser quebrado. – Akemi ri um pouco mais.
—Ai socorro, bela piada Kakashi-Sensei. – Diz Akemi parando de rir.
—Não sei onde está a graça. – Diz Kakashi e Akemi emburra a cara de uma maneira fofa.
—Vou te explicar. – Diz Akemi Sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos da Reencarnação
FanfictionSegunda temporada de: A Desconhecida em Konoha Akemi volta para a vila, com muitas coisas resolvidas, além de muitos segredos ainda não revelados para a garota. Os cabelos roxos voltam para Konoha com muita expectativa. Será que ela descobrirá o pas...