Akemi saiu antes de Sakura do banho nas fontes termais e, já com o roupão no corpo, foi em direção ao quarto onde ficaram hospedados quase esbarrando em uma das senhoras que cuidavam da pousada. Ao entrar no quarto, viu Yamato com algo na mão e uma máscara da Anbu em cima da mesa. Akemi sabia que não poderia ter visto a máscara de Yamato, pois sabia que eles mantinham segredo de suas identidades, então tentou sair de fininho, mas foi parada pela voz de Yamato.
—Não precisa sair, Akemi. – Diz Yamato ainda de costas.
—Desculpe. – Ela diz fechando a porta atrás de si e caminhando em direção ao outro lado da mesa.
—Pelo que? – Ele pergunta guardando um saquinho enquanto Akemi se sentava.
—Por ter descoberto sua identidade da Anbu. – Diz ela coçando a nuca envergonhada.
—A Hokage confia em você para fazer missões conosco, não tem o porquê de eu desconfiar de você. – Fala ele terminando de guardar as armas da mesa.
Akemi sorriu.
—Obrigada pela confiança. – Akemi olha para a máscara lembrando da missão. – Você que liderou a nossa missão em Takigakure?
—Sim. – Começa Yamato – Apesar de você não ser da Anbu e não estar acostumada com nossos tipos de missão, se deu muito bem. Principalmente pelas coisas que teve que fazer.
—Queria que as coisas não fossem desse jeito. – Diz Akemi brincando com uma Kunai.
—Desse jeito como? – Pergunta Yamato vendo-a girar a Kunai no dedo.
—Mortes, sequestro, tortura... – Começa Akemi ainda brincando com a Kunai – Poderíamos viver em paz com as outras Aldeias, ia ser tão mais fácil.
—E é para isso que lutamos, para alcançar a paz. – Diz Yamato.
—Ainda sim acho que derramamos sangue inocente de mais. – Diz Akemi girando e logo lança a Kunai na parede acertando milimetricamente por cima de um vaso. – Mas para proteger Konoha eu vou até o limite e o ultrapasso. – Ela sorri.
Acho que é por isso que o Kakashi-Senpai confia tanto em você. – Diz Yamato sorrindo.
Akemi sorri um pouco corada e feliz, enquanto ajudava Yamato a guardar as coisas. Assim que terminaram, a comida chegou e Akemi ajudou a arrumar a mesa e esperou pelos outros enquanto conversava com Yamato. Logo, Akemi ouviu os passos do pessoal chegando.
—Parece que eles chegaram. – Akemi olha para a porta vendo Sakura, Naruto e Sai.
—Ta de brincadeira? – Começa Sakura – Eu nunca vi tanta comida assim antes.
—É incrível. – Diz Naruto babando – Me diz uma coisa Capitão Yamato?
—O que, Naruto? – Pergunta Yamato.
—Como é que é o lance aqui? Isso tudo é pra gente comer? – Pergunta Naruto sorrindo.
Naruto se senta ao lado de Akemi e de frente para Yamato, Sakura ao lado de Naruto e Sai ao lado de Yamato de frente para Sakura.
—É claro que é, Naruto. – Akemi passa mão pelo cabelo de Naruto fazendo um cafuné no garoto feliz.
—Faz assim não Akemi-chan, senão eu vou dormir. – Diz Naruto fechando os olhos e aproveitando.
Akemi apenas ri e tira a mão da cabeça dele e passa para o ombro o abraçando de lado.
—Pode comer Naruto, eu sei que você ta doido para provar cada coisinha dessa. – Diz Akemi sorrindo e se soltando do abraço.
Cada um pegou alguma coisinha para experimentar e sorriu maravilhados com a comida.
—Se cada missão que formos tiver um banquete desses, eu declaro que você pode ficar na nossa equipe para sempre, ttebayo. – Diz Naruto sorrindo.
—Eu concordo. – Diz Sakura.
—Não me idolatrem tanto assim. – Diz Yamato sorrindo – Afinal, não foi só eu que pagou a conta. – Ele olha para Akemi que estava comendo enquanto os outros a olhavam.
Quando Akemi percebe que estavam olhando para ela, ela para de mastigar e engole a comida, olhando para eles achando estranho.
—Que foi? – Pergunta ela confusa.
—Você que pagou por isso aqui tudo? – Pergunta Sakura.
—Não tudo, talvez uns 70% do valor da comida. – Diz Akemi pegando um pedaço de salmão e o colocando na boca.
—Como conseguiu tanto dinheiro assim? – Pergunta Naruto.
—Trabalhei enquanto estava fora da vila. – Simplesmente diz. – Vamos, comam logo antes que eu acabe com tudo antes de vocês comerem algo.
Akemi e os outros começaram a rir e a comer. Yamato decidiu deixar para falar sobre a missão depois, para que todos pudessem relaxar.
Akemi estava sentada na beirada da janela, olhando para a lua. Já era tarde e todos haviam dormido. Ela só esperava o sinal e, parecendo que leram sua mente, um pássaro marrom com detalhes verdes apareceu nos céus. Ela olhou para trás para garantir que ninguém estava acordado, e sem fazer barulho, ela pula a janela do terceiro andar e para na grama, correndo em direção a floresta que tinha ali próximo. Quando Akemi chegou e vi o pássaro, ela parou e o pássaro se transformou em um homem de cabelos curtos e castanhos escuros, olhos castanhos claros que ficavam quase mel na luz da lua. Ele era mais alto que Akemi, mas não muito, além de dar uma aparência de que era mais forte que os outros irmãos, em questão de força física.
—Bom te ver novamente, Hideki. – Diz Akemi sorrindo.
—Pronta para começar o treinamento de incorporação completa dessa noite, Mestra? – Diz Hideki e Akemi assentiu. – Ótimo, vamos começar.
Akemi fecha os olhos e puxa a aura verde e marrom para dentro de si. Ela não sabia até hoje como fazia aquilo, mas sempre conseguia. Seu único problema, era manter a aura dentro de si. Akemi sentiu que seus olhos estavam ardendo pouco, então puxou mais a aura até sentir seu cabelo diminuir e suas roupas mudarem. Akemi abriu os olhos e, além de seus olhos ficarem coloridos, seu cabelo tinha mudado agora estava nos ombros e eram da cor castanho escuro. Sua roupa branca tradicional tinha se tornado um vestido marrom com detalhes verdes, aberto dos lados e um short preto ficava embaixo da saia. Akemi viu que a transformação estava no intermediário e teria que continuar a canalizar para subir de nível, e ela sabia que não seria nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos da Reencarnação
FanfictionSegunda temporada de: A Desconhecida em Konoha Akemi volta para a vila, com muitas coisas resolvidas, além de muitos segredos ainda não revelados para a garota. Os cabelos roxos voltam para Konoha com muita expectativa. Será que ela descobrirá o pas...