Cap21

1.5K 201 146
                                    

Olhem o vídeo acima e espero que gostem kk✓

=========================

  Akemi ficou em um canto do outro lado da ponte, onde estava Naruto e Orochimaru. De repente, Akemi escuta um estrondo. Não sabia a quanto tempo estava parada ali, mas teve que agir rápido.

—Doton: Doroku Gaeshi! – Grita Akemi fazendo os selos de mão e as colocando no chão.

Assim que Akemi coloca as mãos no chão, uma grande barreira rochosa sai do chão a protegendo, por pouco, das árvores e do enorme vento que surgiu. A proteção quase se quebra quando uma das árvores acerta com tudo o centro da barreira. Logo quando o vento acaba, Akemi correu encontrando um clone de Yamato no caminho.

—Já apareceram 4 caudas. – Diz Akemi chegando perto do clone de Yamato. – Temos que conter isso rápido, ou a coisa vai ficar feia. E não é pouco.

O clone de Yamato não falou nada, apenas assentiu concordando com a garota. Ao chegarem aonde estava Naruto e Orochimaru. Akemi e o clone de Yamato pararam vendo a cena de Naruto rosnando, e já sem a pele do corpo. A garota xingou mentalmente Orochimaru por fazer Naruto chegar nesse estado.

—Yamato-Sensei. – A garota chama Yamato que estava em choque – Yamato-Sensei! – A garota fala um pouco mais alto e ele se vira para ela – Me proteja, vou reunir chakra e tentar ajudar Naruto, mas isso vai levar um tempo.

Yamato assentiu e Akemi se sentou e começou a meditar e reunir chakra. Ela não sabe se o tempo estava passando rápido ou devagar, mas tentava se concentrar ao máximo, mesmo com o vento extremamente forte ela não se moveu. Ela tentava recuperar o mais rápido possível, até ouvir a fala do clone de Yamato que estava ao seu lado.

—Anda rápido. – Diz o clone – Pelo jeito o Naruto fez um grande ferimento no braço da Sakura, perto da ponte.

Akemi abriu os olhos num pulo e saiu num instante. Quase que o clone de Yamato não percebe pela velocidade e pelo modo furtivo da garota. Akemi corria o mais rápido possível para chegar perto deles. Ao chegar aonde estavam, viu que Sakura estava no chão e Naruto preso pelo Yamato.

—Vamos lá então. – Akemi coloca as mãos do lado – Tem possibilidade de acontecer o que aconteceu com o Jiraya-Sama, Yamato-Sensei. – Diz Akemi fechando os olhos.

Akemi fecha os olhos e reúne novamente o chakra em seus punhos, que estavam fechados, fazendo o da direita brilhar em dourado e o da esquerda brilhar em preto. A luz ia ficando cada vez mais intensa e já podia se ver um forte brilho, mesmo com a mão estando fechada. Akemi começou a mudar enquanto estava de olhos fechado, seu cabelo cresce até o início de sua coxa, ficando com as pontar roxas e o resto de um dourado vivo, sua roupa branca vira um vestido simples e curto na cor dourada e branca, cresce quatro linhas douradas envolta de seu pescoço até o os olhos.

—Hijutsu: Seishi! – Fala Akemi baixinho.

Quando Akemi abriu os olhos, o colorido de seus olhos tinha voltado. Naruto estava quase escapando, quando Akemi esticou os dois braços para frente e lançou as luzes em direção à onde estava o selo de Naruto. Dessa vez, as luzes eram mais fortes e mais potentes igual quando tinha encontrado Naruto e Jiraya-Sensei. Aos poucos, a forma original de Naruto foi voltando, bem devagar e, infelizmente, causando muita dor ao Naruto, porém, isso fez com que Akemi superasse seu limite e aumentasse mais a intensidade das luzes. Ela sabia que sempre que usava o Seishi, recebia uma grave consequência.

Mas dessa vez foi pior.

Akemi começou a ter vários cortes em seu corpo sendo abertos, somente pelo vento. Ela contava para tentar não prestar atenção e foi quando deu o corte número 37, Yamato correu e utilizou um Jutsu do primeiro Hokage para ajudar.

Agora, para Akemi, tudo era questão de controle próprio. Ela teria que lutar, não fisicamente, mas sim mentalmente contra sua força mais obscura.

Contra Ele.

Ela não o deixaria fazer o que bem entendesse, ela não o deixaria sair. Assim que o Naruto voltou ao normal, Akemi rapidamente saiu correndo, o mais rápido que conseguia com os cortes em seu corpo aumentando cada vez mais e mais.

Mas tudo tem um limite.

Akemi caiu no chão, não aguentando mais andar nem correr, a dor nos seus olhos e corpo não ajudavam, além de que seus cortes abriam cada vez mais, mas o pior era sua mente que estava tentando ser dominada por Ele. A garota gritava de dor, um grito alto e rouco, como se estivesse caindo em um abismo de dor e tristeza.

"Vamos lá garotinha. Você não vai querer que eu acabe com seu controle a força, não é mesmo?"

Akemi gritava ajoelhada no chão e com as mãos na cabeça, seu cabelo se tornava preto, seus olhos estavam ficando pretos e lagrimas de sangue desciam por eles, mas parou com um toque. Um único abraço a fez parar. Seus olhos, que estavam ficando pretos, voltaram a ser verde esmeralda, seu cabelo estava voltando a ser roxo e o sangue no seu braço pelos cortes continuava a descer, mas parece que a pessoa não se importou. Akemi sabia de quem era.

Era a pessoa que mais amava.

Seu melhor amigo estava ali, lhe abraçando, ignorando completamente o sangue no seu corpo. Naruto fazia carinho em seus cabelos e sorriu levemente enquanto saia do abraço, limpando o sangue no rosto da garota.

—Eu ainda não entendo isso. – Começa ele passando a mão pelo rosto dela – Mas sei que não vou deixar nunca mais acontecer. – Naruto para a mão em seu queixo e aproxima devagar de seu rosto. – E sei que você é muito importante para mim.

—Naruto... – Sussurra a garota ainda não sabendo o que fazer. – O que vo...

Akemi para ao ver o rosto dele milimetricamente perto do seu, mais um pouco e seus lábios se tocariam. Ela não sabia o que estava sentindo, ela não sabia o que fazer. Ela só sabia que ele estava chegando perto.

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora