Cap24

1.1K 146 40
                                    


   Enquanto Naruto, Sakura e Yamato já estavam em frente ao covil de Orochimaru, Akemi ainda estava tentando chegar o mais perto deles possível. Yamato estava dando a Sakura e a Naruto uma de suas sementes rastreadoras, para ajudar na busca de Uchiha Sasuke dentro do covil de Orochimaru.

—Então foi assim que você conseguiu rastrear o Sai até aqui. – Disse Sakura.

—Exatamente. – Começa Yamato – Coloquei uma nas roupas dele quando eu saí das águas termais e na comida dele.

—Então aquela comida não era só para incentivar a equipe, não é mesmo? – Diz Sakura.

—Tsunade-Sama me avisou sobre o Sai, ela me pediu para vigiá-lo. –Diz Yamato – Ainda bem que eu ouvi o aviso da Tsunade-Sama. – Ele para pôr um tempo – Bom, chega de enrolação, eu quero que vocês engulam isso.

—Está bem. – Diz Sakura engolindo a semente.

Logo em seguida, Naruto também havia engolido a semente.

—Muito bem, se estiverem prontos podemos ir. – Diz Yamato – Só queria ter conseguido dar uma semente para Akemi. Não abaixem a guarda. – Continua Yamato – Mesmo que eu não sinta a presença forte de ninguém aqui, este ainda é o covil de Orochimaru e ainda há o Sai com eles. A ordem de entrada será eu, Sakura e Naruto.

Enquanto eles se preparavam para entrar com um Doton no Jutsu, Akemi ainda estava no caminho. Ela tinha parado por um tempo para meditar, no topo de uma árvore. Precisava recuperar o chakra que foi perdido quando ajudou Naruto. Ela corria, corria e corria tentando achar o caminho seguinte. As linhas de passagem de chakra dos outros estavam sumindo aos poucos e ela estava tentando ao máximo acha-las novamente. Akemi sabia das sementes rastreadoras de Yamato mas preferiu não as engolir, e Yamato sabia que Akemi poderia ter seus próprios motivos, principalmente pelos seus dias que trabalharam juntos. O problema começou quando estava se lembrando das missões enquanto teve treinamento, onde veio em sua memória a Tsunade.

Mas não era qualquer Tsunade.

Akemi gritou de dor e se ajoelhou no chão, seu corpo inteiro estava doendo. Mas, por algum motivo estranho, a dor de Akemi parou.

Foi quando aconteceu.

Akemi viu na sua frente um ser, uma mulher, com cabelos longos e abertos, espalhados como se fosse pelo vento, suas mãos estavam abertas e vieram até o rosto de Akemi.

Vá, lembre-se mais um pouco.

Foi quando ela sumiu.

Akemi caiu no chão desmaiada em meio ao nada.

Sozinha.

Enquanto isso, Yamato e os outros tinham capturado Sai, mas foram seguidos por Kabuto. Naruto tentou atacar com clones, porem foram todos destruídos por Kabuto, Yamato então tenta capturar Kabuto que vai até o topo dos caminhos da tentativa de captura, porém isso faz um caminho para que Sakura chegue até Kabuto na tentativa de lhe acertar um soco. Kabuto desvia com um pouco de dificuldade do soco de Sakura que acaba atingindo uma rocha onde existia um vespeiro dentro. O enxame vai até Kabuto, porém Kabuto destrói um a um, com um bisturi de chakra, normalmente usados por ninjas médicos. Ele vai até Sai, e corta a madeira que prendia Sai, o libertando. Mas esse foi seu erro.

—Ainda acha que pode leva-lo de volta Naruto? – Começa Kabuto – Sabe, pessoas mudam.

Foi nesse instante que Kabuto foi pego por Sai, que o faz ser ajoelhado no chão, torcendo seu braço e mão para que não consiga se mover.

—O que está fazendo? – Disse Kabuto com um pouco de dificuldade pelo modo que estava sendo segurado.

—Pessoas mudam, então eu também posso. – Disse Sai.

—Sai, segure ele mais um pouco. – Disse Yamato.

Yamato faz as mesmas amarras que fez para o Sai para prender Kabuto, criando um clone de madeira para poder vigiá-lo.

—Porque fez isso, Sai. – Pergunta Naruto olhando para Sai com curiosidade.

—Naruto, você diz que tem um laço especial com ele. – Começa Sai virando para Naruto – Quero ver esse laço de perto.

Akemi ainda estava no chão, parada. Não conseguia abrir os olhos, pareciam grudados com uma cola.

—Obaa-chan, Obaa-chan. – Começa a voz de uma garotinha – Acorda obaa-chan. Vamos jogar obaa-chaaaaann. – Fala estendendo a sua fala.

Akemi finalmente conseguiu abrir os olhos. Estava ao lado de uma mulher, uma mulher muito bela. Tinha um porte mediano, e... Akemi se assusta quando a mulher levanta. Ela tinha cabelos roxos e ao ela abrir os olhos, percebe que são os seus mesmo verdes esmeraldas. Akemi percebeu que ela era a mulher, só que mais velha. Uma adulta.

—Tsunade, não acorde sua obaa-chan assim. – Disse um homem entrando e se recostando no batente da porta.

O homem era bonito, alto. Akemi já tinha o visto uma vez, há muito tempo, quando ainda estava na vila. Ela ainda lembra dele. Ele tinha cabelos castanhos e grandes. Trajava uma de suas roupas comuns de ficar em casa.

—Mas Ojii-chan, eu quero jogar. – Diz Tsunade criança.

—Esta tudo bem Hashirama. – Diz a mulher em que Akemi acreditava ser ela mais velha.

A mulher olha sorrindo para o homem que se chama Hashirama e se vira para a criança.

—Porque não fazemos uns deliciosos dangos antes em Tsu? – Diz a mulher sorrindo.

—Dangooooossss. – A garotinha novamente estende a frase pulando com saudades dos dangos de sua Obaa-chan.

—Vamos separar os ingredientes primeiro. – Diz a mulher se levantando e ajeitando os cabelos.

—Eu vou na frente. – Tsunade sai correndo passando por Hashirama que sorri vendo a animação dela.

—Vamos? – Diz a mulher enquanto olha o homem.

—Primeiro... – Ele se aproxima dela e deposita um selinho demorado que logo se transforma num grande beijo. – Eu te amo Akemi Gekko. – Fala colando suas testas uma na outra.

—Eu também te amo Hashirama Senju. – Diz a mulher em que Akemi teve certeza de que era ela mais velha.

Akemi fou puxada com força para trás, deixando aquela cena fazer grandes confusões em sua mente, pois ela sabia quem era ele. Sabia quem era Hashirama Senju, sabia que ele era o primeiro Hokage, só não sabia o porque ninguém sabia de sua esposa, inclusive ela.

Akemi levanta num solavanco, respirando pesado, repetidamente. Ela resolve acalmar sua respiração e deixar esses pensamentos de lado. Quando sua respiração acalma, ela tenta correr o mais rápido possível para onde estava Naruto e os outros. A linha de chackra estava fraca, mas ela encontrou um ponto e seguiu correndo ate ele.

Sua prioridade agora era achar seus amigos, e salvar Sasuke Uchiha. 

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora