Akemi estava indo para um campo de treinamento longe de Naruto e isso foi a pedido da própria garota. Muitas coisas tinham acontecido dentro da mente da garota, inclusive um treino intensivo com os 6 meninos que estavam dentro dela. Ela sabia que poderia puxar a Kyuubi que existia dentro de Naruto muito fácil se usasse as habilidades que queria treinar, por isso ficou longe. Yoshiaki tinha falado algumas coisas sobre ela que agora ela sabia por que não poderia saber antes e o porquê seu nome foi escondido pelo seu esposo e pelas nações. Ela mesma pediu. Depois de ter acontecido aquela guerra contra o melhor amigo do seu esposo, ela foi embora, com a dor no coração. Mas antes pediu um favor para sua amiga da época, Mito Uzumaki. Ela queria que cuidasse de seu esposo e lhe desse filhos para que ele os amasse. Mito sabia que era muito difícil para Akemi pedir isso, mas aceitou e se despediu de seu cunhado e esposo, pedindo para esconder todas as evidências dela, e saindo da vila em seguida. A última vez que voltou, foi para ver o velório de Mito e ficou um tempo com Hashirama. Akemi sabe que depois, ele e o melhor amigo morreram em uma batalha. Mito morreu uns anos antes, depois de selar a Kyuubi em alguém.
—Mestra? – Pergunta Kenji, o mais novo dos imãos, a olhando pensativa. – Pensando na memória contada por Yoshiaki? – A garota somente assentiu para o garoto de cabelos pratas com azul.
Os meninos cresceram junto com ela e agora parecem ter a mesma idade que Akemi.
—Ainda não sei o que está acontecendo e porque eu continuo viva com aparência nova. – Diz Akemi nervosa e agoniada.
—Calma mestra. – Diz Hiroshi – Você vai conseguir se lembrar de tudo com o tempo. – Fala o garoto de olhos cinzas e sorri confortando a garota. – Por que não treina com Kenji?
—Está bem. – A garota sorri.
Os dois estavam em posição e Hioroshi sentado os olhando em cima de um penhasco que, bem mais afrente, tinha uma cachoeira. Akemi e Kenji então um pouco longe um do outro e começaram correndo, quase sumindo, parecendo dois raios. Ela sabe que teria que usar ao máximo sua velocidade contra Kenji, como seu elemento era Raiton os ataques elétricos do garoto eram mais fortes. A sequencia de chutes e socos que eles trocavam sem se acertar tinha uma pressão absurda no ar. Ela aprendeu agora a usar os seus impulsos elétricos do próprio corpo para aumentar seu tempo de resposta, fazendo ser mais rápido desviar e reagir. Quando Akemi deu um chute lateral na cabeça de Kenji, ele se protegeu com os braços fazendo uma corrente de ar ser lançada pelo impacto, mas continuou a lutar contra Kenji. Ela sabia que ele era muito mais rápido que ela, mas continuava sem temer.
Akemi não percebeu que tinha Kakashi, Yamato, Naruto chegando depois da corrente de ar passar por eles. Achavam que poderia ser algum inimigo. Sakura chegava junto de Sai para ver o que estava acontecendo e pegou a amiga lutando contra o garoto. Eles viram que nenhum dos dois acertava um golpe entre si. Hiroshi tinha já percebido os cinco ninjas ali e, quando Naruto ia correr para ajudar a amiga, bateu em uma corrente de ar que fez ele voltar. Yamato colocou a mão na barreira a sentindo e se assustando. Kakashi viu o garoto de cabelos medianos até o ombro liso na cor castanho claro sumir daquele penhasco e apareceu ao lado deles.
—É feito de chakra e vento. – Falou Yamato confuso.
—É porque fui eu quem fiz. – Diz Hiroshi assustando-os ali.
—Deixa a gente ajudar a Akemi-chan! – Diz o Naruto quase gritando.
—Não, não posso deixar atrapalhar o treino de minha mestra. – Disse Hiroshi sem tirar os olhos dos dois.
—Treino? – Pergunta Sakura olhando o homem. – Mestra?
—Quem é você? – Pergunta Kakashi o olhando.
—É um prazer lhe conhecer Kakashi, sou Hiroshi. – Estende a mão para ele que relutante a pega. – Não precisa perguntar como sei seu nome afinal, conheço todos os amigos da minha mestra. – Disse quando Kakashi ia falar algo – Mestra, tem pessoas querendo falar com você! – Gritou Hiroshi olhando para Akemi que tinha parado de lutar e estava ofegante.
—Estou indo Hiroshi! – Grita de volta tentando pegar folego e voltando com Kenji – Eai gente. – Fala Akemi, suada e terminando de controlar a respiração.
—Que que ta acontecendo Akemi-chan? – Pergunta Naruto assustado.
Akemi olhou para Hiroshi e Kenji como se estivesse esperando a aprovação dos dois para explicar o que aconteceu. Hiroshi olhou para Kenji e depois os dois fecharam os olhos fazendo Akemi pensar que estavam se comunicando com os outros. Depois de alguns segundos os dois abriram os olhos e assentiram para ela que sorriu.
—Parece que eu posso falar. – Akemi sorriu deixando os rostos mais confusos que estavam. – Pessoal, esses são Kenji e Hiroshi dois Espíritos de Chakra que vivem em mim. – Akemi sorriu e eles não estavam entendendo nada – Nem é tão complicado assim vai. – Parou e pensou – Ta, é complicado sim.
—Eu estou entendendo é nada. – Diz Sakura.
—Eu acho que li algo sobre isso num livro de lendas e profecias. – Disse Sai pela primeira vez – São espíritos criados pelo chakra elemental que existe, ao todo acho que são 5 que seria de Katon, Suiton, Raiton, Douton e Fuuton. – Akemi assentiu.
—Mas... – Continua Kenji – Existem outros 2 chakras que são mais velhos do que se pensa e nenhum livro da atualidade acho que vai ter escrito. – Kenji coloca a mão no ombro de Akemi – Hikari, a luz e Yami, as trevas. – Akemi sabia que aquele cara que tinha na sua mente era o Yami.
—E a barreira do chakra de vento, é como uma habilidade extra que nós temos. – Começou Hiroshi – Cada um de nós tem uma habilidade diferente.
—Hiroshi é o espírito de Chakra Fuuton e tem a barreira de chakra que não passa nada, nem som se ele quiser. – Akemi começou e Hiroshi abaixa a cabeça e a levanta em forma de apresentação – Já Kenji é o espírito do Chakra Raiton que tem a agilidade como capacidade especial. Ele me ajudou a controlar os meus impulsos elétricos para ter capacidade de ter mais velocidade, mobilidade e um tempo de reação menor. – Fala e Kenji faz a mesma coisa que Hiroshi. – Eu sei que é confuso, mas eles estão me ajudando muito.
—Mestra, melhor irmos. – Disse Hiroshi e Akemi assentiu – A esperamos para o próximo treino.
Akemi assentiu e encostou dois dedos na testas deles fazendo uma luz prateada e uma cor prata com bordas azuis entrarem dentro dela, fazendo os dois sumirem. Akemi se virou para eles que estavam em choque ainda, não entendendo nada então resolveu mudar o assunto.
—Naruto, você não deveria estar treinando? – Pergunta Akemi o fazendo voltar para a realidade – Confio em você. – Disse ela e o garoto sorriu animada.
—Vamos voltar para o treinamento Kakashi-Sensei. – Disse Naruto já correndo.
—Depois eu respondo suas dúvidas Kakashi-Sensei. – Disse Akemi sorrindo e olha para Naruto e Yamato que corria atrás dele – Eu prometo, agora cuide de Naruto. – Ela sorriu ainda mais e Kakashi assentiu indo atrás deles.
—Ta bem, isso foi muito estranho. – Disse Sakura ainda confusa – Mas depois você me explica. A Hokage te chamou na sala dela, Akemi.
—Sabe sobre o que se trata? – Pergunta Akemi a Sakura que parou para pensar.
—Na verdade, não sei. – Começa Sakura – Mas ela falou para você colocar um uniforme. – Akemi entendeu.
—Entendi já. – Akemi sorri – Bom, vou antes que a Tsu me quebre no meio. Até! – Falou já correndo pelas árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos da Reencarnação
FanfictionSegunda temporada de: A Desconhecida em Konoha Akemi volta para a vila, com muitas coisas resolvidas, além de muitos segredos ainda não revelados para a garota. Os cabelos roxos voltam para Konoha com muita expectativa. Será que ela descobrirá o pas...