Cap13

1.9K 268 28
                                    

   —Olha, ele acordou. – Diz Akemi vendo Kakashi abrir um olho.

Desde que tinham chego, Kakashi estava desmaiado.

—Bom trabalho, Kakashi. – Diz Tsunade entrando junto com Shizune.

—Tsunade-Sama. – Diz Kakashi tentando se levantar, mas foi impedido pela dor no seu corpo.

Akemi percebeu que ele estava sem a máscara por baixo e viu que Naruto tinha percebido também. Ele começou a tentar espiar o que tinha em baixo da coberta, e Akemi só olhava. Quando Naruto quase caiu, Akemi o segurou pela gola da camisa e, ela e Sakura olhavam para ele com uma cara de reprovação. Assim que Sakura saiu da sala, Naruto saiu também, Akemi achou estranho, mas resolveu não intervir, ficou um pouco com Kakashi até ele dormir e foi andar pelas ruas de Konoha, até encontrar Naruto pensativo.

—Está pensando no que, Naruto-Kun? – Diz Akemi atrás dele o assustando – Está devendo alguém para se assustar assim? – Ela solta uma risada achando graça.

—Estou pensando em quem podemos colocar como novo membro da Equipe Kakashi, ttebayo. – Diz Naruto andando e Akemi o olha intrigada.

—Como assim? – Pergunta ela andando ao seu lado.

—Vovó Tsunade acha que as que a nossa equipe está desequilibrada por falta do Sasuke. – Diz Passando pelo lado de um garoto que Akemi achou familiar – Isso é mais complicado do que eu pensei.

—Há quanto tempo, Naruto e Akemi. – Diz o garoto e Akemi reconheceu quem era.

—Quem é você? – Pergunta Naruto e Akemi bate na própria testa.

—Eu sei que já faz um tempo, mas vocês deveriam se lembrar de seus amigos, ou eles vão ficar magoados. – Akemi sorri para ele

—Quanta melancolia, Shino. – Diz Akemi e Naruto se espanta.

—Ele é o Shino?! – Diz Naruto assustado e logo o reconhece – Como eu poderia saber que era você se estava todo coberto.

Logo quando Naruto termina de falar, alguém aparece do nada causando uma poeira.

—Shino, chegou cedo hoje. O que houve? – Diz Kiba e Akemi sorriu.

—Kiba? É você? – Diz Naruto e Kiba vai até ele sorrindo e o cheira.

—Agora não tem dúvidas. – Diz Kiba sorrindo – Esse é realmente o cheiro do Naruto.

—Precisava me cheirar mesmo, ttebayo? – Pergunta Naruto se lembrando da amiga – Kiba, você reconhece e...? Aonde ela foi? – Diz Naruto vendo que Akemi tinha sumido.

Assim que o grande cachorro branco late sorridente, eles viram para trás vendo Akemi fazendo carinho em Akamaru, que sorria balançando o rabo.

—Como você cresceu, Akamaru. – Diz Akemi maravilhada – Está lindo.

—Esse é o Akamaru? – Pergunta Naruto não acreditando no quanto ele tinha crescido – Eu lembro de quando ele vivia na sua cabeça. É difícil acreditar que ele cresceu tanto num curto espaço de tempo.

—Você acha? – Diz Kiba vendo Akemi brincar com ele – Acho que eu não percebi por viver ao lado dele todos os dia. – Ele da uma risada sem graça. – Parece que ele gostou da moça.

—Não vai me dizer que se esqueceu de mim, Kiba? – Diz Akemi cruzando os braços e olha para Akamaru – Posso dar um soco nele? – Sussurra para Akamaru que late sorrindo. – Vou entender isso como um sim.

Antes que Kiba pudesse falar algo, Akemi gira o corpo acertando um soco no rosto dele o jogando aonde estava Shino, que desviou, deixando com que Kiba batesse na árvore a quebrando no meio.

Os olhos da ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora