/7/

50 7 15
                                    

Julie:

Me levanto, e vejo que Claire ainda está dormindo. 09:00. Tomo um banho, e coloco uma roupa quente, pois aqui é outono nessa época, e costuma ser frio. Calço botas de cano baixo, pego uma bolsa e desço. Acho que hoje eu vou procurar universidades para eu estudar, e emprego também.

Desço as escadas e vejo só o Niall acordado ali.

-bom dia, Niall. Onde estão os outros?

Niall: -bom dia Ju! - - ele se levanta, e me dá um beijo na bochecha. Que fofo.

Niall: -respondendo a sua pergunta, ainda estão dormindo igual pedras. Mas tem planos para hoje?

-hum, sim. Eu quero procurar universidade, e emprego.

Niall: -bom, universidade aqui é o que não falta, mas tem umas pertos daqui. Eu posso te ajudar a procurar ?

-claro! Seria um prazer.

Niall: -ótimo! Então vamos passar em um Starbucks para tomar café, pois estou com um buraco aqui de tanta fome.

-ok ok. - - rio.

Saímos da casa, e fomos na garagem enorme. 5 carros. O carro dele é uma Range Rover linda. Entramos no carro, e ele logo colocou música, que logo reconheci. Yellow do Coldplay.

Niall: -gosta dessa música? - - ele diz assim que paramos em um sinal.

-sim!

Niall: -nossa eu também. Então Ju, me conte como você conheceu o Harry.

Conto tudo à ele, e assim que termino de contar, chegamos no Starbucks.

Ele ficou surpreso com a história, mas gostou. Ele é muito fofinho, uma ótima companhia.

Assim que entramos, pessoas pediram fotos à ele, e tudo mais. Mas depois conseguimos fazer nossos pedidos. Pedi um chocolate quente, com um cupcake. Depois que comemos , e dessa vez eu paguei com um dinheiro que meu pai me deu.

Niall: -então, como eu disse, aqui tem muitas universidades. Vamos ir na Universidade de Westminster.

Fomos até essa faculdade, e eu conversei com a diretora. Niall me acompanhou. Consegui marcar uma prova na mesma semana para eu fazer, e se eu obtiver uma pontuação boa, eu poderei ganhar a bolsa, e começar a fazer o curso.

-podemos ver agora um emprego?

Niall: -claro, vamos lá.

Fomos no shopping, à procura de um emprego para mim. E consegui em uma loja de roupas.

-graças à Deus! Consegui tudo o que eu queria.

Niall: -eba! E agora?

-você já me ajudou demais, e fico muito feliz. Vamos voltar.

Voltamos para a casa.

Harry: -onde estavam!? Vimos fotos de vocês na internet.

-bom dia pra você também. Como você e os outros estavam dormindo, e Niall era o único acordado, ele foi comigo procurar universidade e emprego pra mim.

Liam: -e conseguiu!?

-sim!!

Claire: -que bom amiga. Também preciso ver isso.

Harry saiu da sala, e foi para a cozinha. Fui atrás dele, saber por que ele saiu tão frustrado dali.

-ei Harry, o que foi?

Ele estava de costas, e se virou. Assim que ele se virou, vi que seu nariz estava vermelho.

-você chorou!? por que!?

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora