Harry:
Ciúmes . Isso que senti assim que vi Julie e Arthur se beijando . O que aconteceu? Brigamos feio , magoei ela, ela falou que me odeia, chorou e saiu correndo pro quarto.
Eu sou horrível .
Niall: -aiai Harry. Aiai
-o que é
Zayn: -por que falou aquelas coisas pra ela?
-porque eu achei ousado beijar na frente de casa.
Louis: -deixa ela!
-ah me deixem !
Liam: -sabe o que isso se chama? Ciúmes .
-ciúmes de quem uai !?
Niall: -eu sou lerdo, mas você mais .
Zayn: -você tá com ciúmes , porque Julie e Arthur estão saindo juntos.
-JÁ DISSE QUE EU NÃO ESTOU COM CIÚMES!?
Ou estou? Sério que é tão visível !?
Eles ficaram me olhando.
-eu vou dormir . Boa noite
Subo cansado, e me jogo cama, logo dormindo .
Julie:
Me levanto . Hoje eu estou começando uma rotina de atividade física . Acordo 05:00 da manhã para dar uma corrida, aqui pelo condomínio mesmo. 06:00 eu volto, tomo banho, me arrumo para a faculdade .
As meninas ainda estão dormindo, então com cuidado eu me arrumo . Assim que termino de me arrumar, pego celular, fone, e saio do quarto.
Desço devagar para não acordar ninguém. Vazio. Ainda estão dormindo.
Faço um chocolate pra mim, e logo saio da casa. Meu Deus que frio.
Vontade de voltar pra dentro, mas tô precisando fazer alguma atividade física. Coloco uma música da One Direction. Eu estou amando as músicas deles .
Caiu Tell me a Lie. Enquanto que eu caminho, começo a refletir tudo sobre ontem. Saí com Arthur, eu e ele nos beijamos, eu e Harry brigamos.
Só de lembrar as palavras dele, começo a soltar lágrimas. Quando logo deu 05:50, voltei pra casa. Abro a porta , e vejo que todo mundo já está acordado.
Niall: -ué , começou rotina de atividade física?
Olho pra Harry, e vejo que nossos olhares se encontraram. Desvio rapidamente pra Niall.
-sim. Eu vou me arrumar .
Subo, e coloco uma música na minha caixinha de música . Alta . Something Great. Eu estou amando as músicas dos meninos .
Termino o banho, e visto minhas roupas. Ouvir a voz do Harry, me faz ficar tão calma. De todos eles, mas é difícil pra mim. Harry é famoso, não ficaria com sua amiguinha .
O certo é eu sair disso e me engatar em novos relacionamentos. Pego minha mochila e desço .
Harry passa no corredor por mim, e sussurra :
Harry: -I want you here with me
Letra da música . Ele me olha , mas sigo em frente.
Eu quero ignora-lo .
oioi . desculpa por esse capítulo que eu odiei . eu estou sem inspiração, mas prometo que vou melhorar . desculpa tbm pela demora das postagens, é por causa da escola que parece que quer passar umas 1000 atividades por dia . eh isso . bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be back for you [Harry Styles fanfic]
Storie d'amore"eu vou voltar para você" Julie , e seu melhor amigo Harry, foram passar as férias em Los Angeles, onde ela morava, até ir morar com sua avó em Holmes Chapel. Julie surfa desde pequena, mas em um torneio, acaba sofrendo um acidente. Ela decide fica...