Prólogo

210 11 20
                                    

Meu nome é Julie Smith, 16 anos e bom, não sou interessante. Posso me achar bonita, morena, olhos castanhos. Bom, moro/morava em Los Angeles, mas há cerca de 1 ano, eu quis ir morar com minha avó em Holmes Chapel. Queria explorar novos ares.

Quando cheguei em Holmes Chapel, eu fui logo para a minha nova escola. E é meio óbvio que eu não tinha amigos logo de cara, assim como eu tenho em LA.

Na minha nova escola , as pessoas falavam muito do meu sotaque americano, que é forte. Isso era chato.

Bom, como conheci o Harry. Bom.

Flashback on:

Vovó: -Ju, vai até a confeitaria ali da esquina, e compre 6 pães para mim por favor.

-tá vó

Tiro meus fones do ouvido, e pego o dinheiro e minha bolsa e saio. Ainda não fui nessa confeitaria , então essa é a primeira vez que vou .

Chegando lá, vi que é bem aconchegante. Achei fofinha.

Peguei os pães, e me direcionei para o caixa. Fiquei esperando a fila, e quando foi a minha vez, vi que o caixa é um garoto mais ou menos da minha idade. Cabelo castanho, cheio de cachos e olhos verdes. Fofinho.

-olá, boa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-olá, boa tarde.

-boa tarde.

Entrego o dinheiro, e ele me dá o troco. Antes de sair, vi em seu crachá "Harry Styles" .

-obrigada Harry Styles

Saio da padaria e volto para casa.

Flashback off:

Eu fui mais vezes na confeitaria,e aí começamos a conversar, e descobrimos que estudamos juntos, mas ele é da outra turma. Mas isso não deixou de termos um forte laço de amizade. Ele sabe de tudo sobre mim, assim como eu conheço ele. Conheço a família dele, e são uns amores. Sempre que vou Anne, mãe de Harry faz cookies pra mim, e eu e Gemma (a irmã dele que é 4 anos mais velha que a gente) ficamos vendo revistas de garotos bonitinhos. E eu sempre jogo damas com Robin (padrasto de Harry) .

E nas férias de hoje, eu trouxe Harry para a minha casa aqui em Los Angeles.

yayy. prólogo da minha nova fic . essa não é a minha primeira fic , já fiz outra , se vc, leitor novo por aqui quiser dar uma olhadinha, está no meu perfil .

bom, não se esqueçam de
votar e espero que tenham gostado de vdd . bjs ♥️

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora