/15/

54 5 19
                                    

1 semana depois...

Julie:

Bom, uma semana se passou. Sim. Fiz 5 provas, fui bem sucedida em todas, e teve maratona de ver Harry indo pro quarto com Meredith. Dá até nojo de ver, ela chegando no ap.

O pior, é que... eu descobri que estou gostando do Harry. Mais que amizade. Sim... tô lascada.

Eu não o vejo mais só como um amigo. Ele chega, conversa comigo, e eu fico boiolinha. Se chorei por isso? Sim, chorei. Conversei com Niall, desabafei.

Harry só me vê como sua amiguinha de adolescência. Nem conversar comigo , conversa mais. Sim! Mas hoje eu estou viajando.

Para Holmes Chapel.

Ele me chamou. Já que queremos visitar nossas famílias. Só vai eu e ele. Fiquei feliz que a cobra chamada Meredith não vai .

Agora estou descendo as escadas com minha mala. Vamos ficar apenas o final de semana.

Zayn: -divirta-se.

-valeu topetinho - - dou um beijo em sua bochecha.

A campainha toca.

-estão esperando alguém?

Louis: -a gente não.

Zayn: -na verdade eu estou esperando a Perrie, mas não creio que seja ela, pois acabou de me mandar mensagem falando que está arrumando.

-ah ok. Vou atender.

Vou até a porta, a abrindo. Mas me deparo com alguém que me dá raiva.

Meredith: -Ju, querida! - - ela me dá um beijo na bochecha.

Falsa .

-o que você está fazendo aqui, Meredith?

Harry: -ela vai conosco.

Não. Não. Não.

-hãn?

Meredith: -não se esqueçam que Claire vai também. Não vou sem minha amiga.

Claire: -isso aí - - ela diz descendo as escadas com uma mala pequena.

-ma-ma-mas - - digo olhando para Harry.

Poxa cara. Pensei que essa viagem ia ser nossa! Relembrar a cidade que nos conhecemos!

Harry: -podemos ir?

Eu não estou mais com vontade, mas eu vou para ver a minha avó e a família de Harry, que tenho tanto carinho.

-vamos logo.

Nos despedimos dos meninos, que eu percebi que foram meios frios com Harry. Bem feito.

Entramos no carro de Harry. São 3 horas de viagem.

Fui atrás com Claire. Porque  a princesinha (Meredith) queria ir do lado do boyzinho dela. Chata.

Todos conversavam , menos eu. Cantavam, davam risadas. E eu parecia um ser inexistente.

Em 1 hora de viagem eu dormi, para não ouvir o que estavam falando. Sobre sapatos, roupas, coisas que não gosto de falar.

...

Sinto alguém me cutucando . Que saco me deixa dormir.

-que é , me deixa dormir.

Harry: -Ju, chegamos.

Abro os olhos, e seus olhos se encontravam com os meus. Como se respira mesmo?

-onde?

Harry: -na minha casa. A casa da sua avó é na mesma rua. Você sabe disso.

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora