/12/

65 5 1
                                    

Julie:

-anda Claire!!

Claire: -calma!! Tô calçando o sapato!!

-já estamos 10 minutos atrasadas!

Ela e Liam estão tendo algo, que eu não sei o que é, e eles todos os dias almoçam juntos, o que acaba atrasando para ir pro trabalho.

Ela desce, e logo pegamos um táxi para ir. Chegamos em 10 minutos, o que atrasa mais ainda.

Claire: -oi Meredith!

Meredith é uma outra funcionária da loja, em que ela e Claire fizeram amizade. Acho que ela não gosta muito de mim, e eu não sei o por que.

Quando nenhum cliente vinha, ela conversam. A real é que eu e Claire nos afastamos um pouco.

-vamos Claire?

Claire: -ah, eu vou chegar mais tarde. Vou sair para uns pubs com Meredith.

Olho para Meredith, que nos olhava.

-claro, tudo bem.

Elas logo saíram da loja, e vejo que pediram um táxi. Saio da loja, e coloco uma música nos meus fones, e fiquei andando. Eu só queria ter uma outra amiga como Claire tem Meredith.

Continuo andando, e vejo que pingos começam a cair sobre mim. Droga vai chover. Sento na calçada de um restaurante, enquanto espero um táxi passar. Ouço uma voz familiar.

-obrigada - - diz a pessoa.

A pessoa sai do restaurante, mas se vira e me encara. Perrie!

Perrie: -Ju!

-Perrie!

Nos cumprimentamos.

Perrie: -o que faz aqui?

-estou esperando um táxi passar, porque já está chovendo forte.

Perrie: -e Claire?

-saiu com uma amiga lá.

Perrie: -então venha que eu te dou uma carona.

-ai sério. Valeu.

Fomos até o carro dela. E que carro lindo. Ficamos conversando sobre várias coisas, até que ela parou em frente à casa.

Perrie: -precisamos sair algum dia.

-sim. Vou indo. Obrigada pela carona.

Entro em casa, e vejo os meninos.

-cheguei

Louis: -OI OIII

Harry: -ué Ju, veio na chuva?

-não. Encontrei Perrie, e ela me deu carona.

Zayn: -aaaaa amanhã vamos sair.

-top.

Liam: -e Claire?

-saiu com a amiga nova dela, a Meredith - -reviro os olhos.

Niall: -bora assistir algo?

-valeu, mas eu estou cansada. Vou subir, e preciso estudar. Desculpa Nialler.

Subo para o quarto. Tomo um banho, e logo coloco meu pijama. Sento na cadeira, e ponho meu livro na mesa para estudar.

Estudo por uma hora, e resolvo descer. 19:00 já.

Entro na sala, e vejo MEREDITH??

Claire: -e aí eu queria saber se ela pode dormir aqui hoje - -ela fala em direção aos meninos.

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora